Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2634 2635 2636 2637 2638 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
eu com FF aqui sem problema algum...
@"Ton Tavares" o problema é a barrinha amarela Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(14/12/2013, 12:22)chriss Escreveu: @"Ton Tavares" o problema é a barrinha amarela Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pronto.. ok!

Tou cheio de anime atrasado aki.. e tenho 2 provas importantes nessa semana que vem agora.. tenso!!!
Só poderia ver alguma coisa na quinta feira.. 
(14/12/2013, 12:30)Ton Tavares Escreveu: pronto.. ok!

Tou cheio de anime atrasado aki.. e tenho 2 provas importantes nessa semana que vem agora.. tenso!!!
Só poderia ver alguma coisa na quinta feira.. 
Vida Tensa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
To cheio dos Relatórios de Laboratório para entregar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Troquei de Avatar para o da Umi ficar de avatar dela até abril Icon_lol
Tem muito urubu de olho na minha Waifu nesse fórum Icon_lol
Spoiler:  
(14/12/2013, 12:52)chriss Escreveu: Vida Tensa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
To cheio dos Relatórios de Laboratório para entregar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só tenho mais uma matéria de laboratório semestre que vem e estarei livre dessas porras!!! Fuuu
(14/12/2013, 12:54)Ton Tavares Escreveu: Só tenho mais uma matéria de laboratório semestre que vem e estarei livre dessas porras!!! Fuuu

Meu ultimo Lab, mas o mais tenso desse Laboratório é os equipamentos que são muito ruins Icon_lolIcon_lol
(14/12/2013, 12:55)chriss Escreveu: Meu ultimo Lab, mas o mais tenso desse Laboratório é os equipamentos que são muito ruins Icon_lolIcon_lol

Eu paguei uma matéria assim.. laboratório de química. O professor já chegava na aula reclamando dos aparelhos quebrados, das substancias que tinham sido roubadas ou perdidas pelos alunos pelo chão. Além do que o laboratório era mto sucateado Icon_lol
(14/12/2013, 12:59)Ton Tavares Escreveu: Eu paguei uma matéria assim.. laboratório de química. O professor já chegava na aula reclamando dos aparelhos quebrados, das substancias que tinham sido roubadas ou perdidas pelos alunos pelo chão. Além do que o laboratório era mto sucateado Icon_lol
Laboratório de Química aqui é bom Organizadinho, Agora o de Física é tenso ainda bem que o Técnico de laboratório aqui e filho do Macgyver e ele improvisa muito bem para o Experimento de Franc-Hertz ele fez uma unidade eletrônica com aqueles circuitos que tu usa em Laboratório 3 para substituir a que estragou Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(14/12/2013, 12:52)chriss Escreveu: Vida Tensa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
To cheio dos Relatórios de Laboratório para entregar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Troquei de Avatar para o da Umi ficar de avatar dela até abril Icon_lol
Tem muito urubu de olho na minha Waifu nesse fórum Icon_lol
Spoiler:  
Vou usar nada dela não, pode deixar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Já pode trocar de sign?Icon_e_sad
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2634 2635 2636 2637 2638 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes