Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #321
(24/02/2012, 14:17)Panino Manino Escreveu: Já ouviu falar de algo chamado "entorpecentes" e "correção"?
Falando sério, se vai trancar a garota no calabouço que pelo menos seja um bom carrasco oras!

HAHAHAHA.
Tudo bem, tudo bem, faz sentido.
Mas se drogar a menina ela vai ser facilmente domada, vai perder toda a graça!

Aí já não sei, o jeito seria apelar pra Tsubasa. Aquela gata que além de inteligente, dá em cima de você (hardcoremente) e não iria negar nada. Né?
Responder
 #322
(24/02/2012, 14:24)Deruki Escreveu: HAHAHAHA.
Tudo bem, tudo bem, faz sentido.
Mas se drogar a menina ela vai ser facilmente domada, vai perder toda a graça!

Por isso que eu também disse "correção".
Pune ela até próximo do limite, apenas de que você só faria isso se quisesse realmente destruir ela. Normalmente você a ama né? Então você tem que ser deredere. Quando ela precisar de cuidados você cuida e dá carinho para ela, até ela se comportar mal e recomeçar.
Responder
 #323
Ep 8

Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai????
Spoiler:  
O que diabos será que os dois fizeram no final???? (LOL)
Responder
 #324
Sabia que a galera ia ficar assim quando chegasse nessa parte. xD

Aproposito vcs vão ter que pedir desculpas a Gahara-san...Depois de terminarem de ver Nise. ^^
Responder
 #325
Apaguei o comentário porque eu lembrei que Night é fã da Gahara... Icon_rolleyes
Responder
 #326
Episódio 8.

Esse sim foi um episódio épico. Karen subiu muito no meu conceito, ela foi muito boa esse episódio.

Agora toda vez que eu for escovar meus dentes me lembrarei das cenas desse episódio... Espero poder usar essa técnica algum dia.
Responder
 #327
EP08

WTF...
Não era para ser ep de Tsukihi?? Icon_lolIcon_lol
De toda forma muito bom o ep...
Nossa o dialogo dessa obra é incrível...
Vc fica concentrado de ponta a ponta...
Sem contar a expressão facial do Araragi é muito foda. Combina perfeitamente em cada situação.
Responder
 #328
Agora, vou querer escovar os dentes de todas as garotas com quem eu for ficar.
Aiai. Bakemono, Nisemono, Arararagi e Kanbaru: sempre nos ensinando novas perversões sexuais.

Mas me digam uma coisa... O que vocês entenderam como "Agora eu e minha irmãzinha começamos a nos entender melhor."?
Responder
 #329
wtfcês tão falando? Icon_eek
Responder
 #330
EP 08
Que medo da Tsukihi O.O''

Mal posso esperar para o grande encontro entre a Karen e a Kanbaru (Isso não vai prestarIcon_twisted)

Nisemonogatari consegue fazer algo pervertido, mas ao mesmo tempo genial, inovador e que nos faz pensar sobre muitas coisas!
No mais, episódio SENSACIONAL, mais uma pérola (no bom sentido) audiovisual Peace
Tooth Tooth Tooth Tooth Tooth
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes