Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #311
(24/02/2012, 12:12)leokun Escreveu: Então, o Trucy é uma pessoa que gosta de viver ao lado do perigo, pronto. Icon_rolleyes
Gostar se trata do presente. Eu tento viver da maneira mais tranquila possível e pelo caminho sem muitos problemas.
Mas se eu conhecesse a Senjougahara ai sim. Mas é como falaram né, a realidade não é tão bonita assim para um convívio igualmente bonito com a tal.

No máximo você combinar com sua mulher/namorada por um dia dela virar a Senjougahara. Botar um cosplay legal e agir como. Porra, por mais que seja brincadeira seria épico: um dia inteiro com sua namorada interpretando a Senjougahara e sexo perigoso, intenso e carinhoso por 24h hauhauahuahua bem, deve depender muito da mulher, acho que nem todas topariam, alguma poderiam até se ofender, vai saber lol
Responder
 #312
Então, o Trucy é uma pessoa que gostaria (se Gahara existisse como sua esposa) de viver ao lado do perigo, pronto. Icon_rolleyes

Prontinho, arrumado.
Responder
 #313
Piriguete como a Gahara é o que não falta por aí, só procurar.
Responder
 #314
Panino querendo criar a discórdia... Não caiam na armadilha dele.
Responder
 #315
(24/02/2012, 13:47)Panino Manino Escreveu: Piriguete como a Gahara é o que não falta por aí, só procurar.

HAHAHAHAHA.
Isso é verdade, mas a questão é que a Hitagi não é piriguete (talvez por falta de homens na história).
Então, para se ter uma garota como ela, basta sequestrar uma e viver feliz em um lugar onde não existam outros machos.
Felicidade por 3/4 do mês.
Responder
 #316
Olha...
Eu e minhas amigas uma vez já agilizamos um go-go-boy cosplayeado de shinigami de bleach (hisagi).
Jeito de ter sua 'gahara por um dia' tem vários.
Fica a dica.
Responder
 #317
Três semanas? Só?
Responder
 #318
(24/02/2012, 14:05)Panino Manino Escreveu: Três semanas? Só?

Imagina a Gahara em TPM, amigo, imagina...
Responder
 #319
(24/02/2012, 14:07)Deruki Escreveu: Imagina a Gahara em TPM, amigo, imagina...

Tenha medo, tenha MUITO medo
Responder
 #320
(24/02/2012, 14:07)Deruki Escreveu: Imagina a Gahara em TPM, amigo, imagina...

Já ouviu falar de algo chamado "entorpecentes" e "correção"?
Falando sério, se vai trancar a garota no calabouço que pelo menos seja um bom carrasco oras!
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes