Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #291
(21/02/2012, 13:03)Deruki Escreveu: Aparentemente, sim. Queria ver logo esse filme da história do Araragi vampiro, Shinobu adulta e tudo mais...
Na verdade não. O Araragi deixa isso bem claro, caso ainda existam pessoas com dúvida. Se esqueceram do ataque de desespero dele nessa cena? ._.
Well...Agora que venha Fênix Tsukihi!
Responder
 #292
Impostor ou não, o Kaiki é Wub
Quero um especial só com ele, droga~~~~
Responder
 #293
De qualquer forma, achei o arco da Karen um pouco fraco...
Os primeiros episódios só serviu para:
- Matar a saudade da Mayoi - ela é muito divertida;
- Ver que a Kanbaru tá mais bonita - e que nutre um certo interesse pelo Arararagi, não?;
- Descobrir que Nadeko continua fofa, apesar de mais "ousada";
- Comprovar que a Tsubasa ficou muito gata de cabelo curto; e
- Nos desesperar ao perceber que nunca encontraremos uma garota como a Hitagi.

Quando a história da Karen, propriamente dita, começa a vingar... Ela acaba. Sem grandes explicações...
Kaiki era, na verdade, um "impostor"(?) e dali alguns dias tudo ia ficar bem, todos iam se amar.

Em resumo, o arco da Karen serviu para dizer que Araragi Koyomi se tornou um adulto? HAHAHA
Espero que não... Que toda essa história tenha alguma (grande) influência no arco da Tsukihi.
Alguém aí que leu a novel confirma pra mim? hahaha
Responder
 #294
(23/02/2012, 13:29)Deruki Escreveu: De qualquer forma, achei o arco da Karen um pouco fraco...
Os primeiros episódios só serviu para:
- Matar a saudade da Mayoi - ela é muito divertida;
- Ver que a Kanbaru tá mais bonita - e que nutre um certo interesse pelo Arararagi, não?;
- Descobrir que Nadeko continua fofa, apesar de mais "ousada";
- Comprovar que a Tsubasa ficou muito gata de cabelo curto; e
- Nos desesperar ao perceber que nunca encontraremos uma garota como a Hitagi.

Quando a história da Karen, propriamente dita, começa a vingar... Ela acaba. Sem grandes explicações...
Kaiki era, na verdade, um "impostor"(?) e dali alguns dias tudo ia ficar bem, todos iam se amar.

Em resumo, o arco da Karen serviu para dizer que Araragi Koyomi se tornou um adulto? HAHAHA
Espero que não... Que toda essa história tenha alguma (grande) influência no arco da Tsukihi.
Alguém aí que leu a novel confirma pra mim? hahaha

Mesmo que o arco da Karen não tenha tido um grande desfecho, eu achei interessante; a discussão de quem está certo. Kaiki ou aqueles que dizem estar do lado da justiça e por isso querem parar Kaiki de continuar fazendo o seu trabalho? Algumas pessoas acham fraco o modo como essa questão foi resolvida, mas eu achei até que legal, o problema é que ficou com uma sensação de inacabado, continua mesmo quase nula a dúvida de quem está realmente certo.
Entre as series da franquia Monogatari, Nisemonogatari é a que tem estória mais fraca.
Responder
 #295
Maratonei Nisemonogatari do episódio 04~07. É amanhã que é transmitido né? no aguardo...
(23/02/2012, 13:29)Deruki Escreveu: De qualquer forma, achei o arco da Karen um pouco fraco...
Os primeiros episódios só serviu para:
- Matar a saudade da Mayoi - ela é muito divertida;
- Ver que a Kanbaru tá mais bonita - e que nutre um certo interesse pelo Arararagi, não?;
- Descobrir que Nadeko continua fofa, apesar de mais "ousada";
- Comprovar que a Tsubasa ficou muito gata de cabelo curto; e
- Nos desesperar ao perceber que nunca encontraremos uma garota como a Hitagi.

Quando a história da Karen, propriamente dita, começa a vingar... Ela acaba. Sem grandes explicações...
Kaiki era, na verdade, um "impostor"(?) e dali alguns dias tudo ia ficar bem, todos iam se amar.

Em resumo, o arco da Karen serviu para dizer que Araragi Koyomi se tornou um adulto? HAHAHA
Espero que não... Que toda essa história tenha alguma (grande) influência no arco da Tsukihi.
Alguém aí que leu a novel confirma pra mim? hahaha
Não creio que seja apenas o "só serviu". Como estão cansado de dizer aqui, Nise tem pouca história e com isso tem que dar uma enrolada nos diálogos. Novamente, agrada muito e isso basta. Pode ser considerado algo "vazio" mas satisfaz muito bem, prova disso é você ficar desesperado ao saber que a realidade é crua e tu nunca encontrará uma Senjougahara na tua vida, logo, todas as cenas que ela aprece vale a pena pois ela é a Senjougahara e basta ela ficar 15min do episódio falando sem parar. Logo, ser "só isso" não quer dizer muita coisa, é o suficiente ter a Senjougahara falando durante 15min em um episódio comparando-se a outros animes frenéticos que mostra tanta coisa mas no fim não é nada. Não falo se o anime está sendo lento ou não, falo apenas do "muito conteúdo" que tu deseja.
Responder
 #296
(24/02/2012, 10:05)Trucy Escreveu: Maratonei Nisemonogatari do episódio 04~07. É amanhã que é transmitido né? no aguardo...
Não creio que seja apenas o "só serviu". Como estão cansado de dizer aqui, Nise tem pouca história e com isso tem que dar uma enrolada nos diálogos. Novamente, agrada muito e isso basta. Pode ser considerado algo "vazio" mas satisfaz muito bem, prova disso é você ficar desesperado ao saber que a realidade é crua e tu nunca encontrará uma Senjougahara na tua vida, logo, todas as cenas que ela aprece vale a pena pois ela é a Senjougahara e basta ela ficar 15min do episódio falando sem parar. Logo, ser "só isso" não quer dizer muita coisa, é o suficiente ter a Senjougahara falando durante 15min em um episódio comparando-se a outros animes frenéticos que mostra tanta coisa mas no fim não é nada. Não falo se o anime está sendo lento ou não, falo apenas do "muito conteúdo" que tu deseja.

[Imagem: sweetjesus.jpg]
Responder
 #297
(24/02/2012, 10:13)Panino Manino Escreveu: [Imagem: sweetjesus.jpg]
Séria emocionante ter uma namorada como a Senjougahara e uma irmã como a Karen adaptadas a nossa realidade. Ararararagi vive em um belo mundo, sem dúvida, sem dúvida. Fora que seus únicos cinco amigos são mulheres que querem dar pra ele.
Responder
 #298
Deve ser muito emocionante acordar com um grampeador na boca Icon_lol
Sério, eu ja conheci uma tsundere da vida real e @#%$%$ meu deus. Só de lembrar do coitado do namorado dela (sim, a vaca tinha) dá vontade de chorar pelos dois, pq meu, tem que ser mto bundão pra aguentar.
Nao sei se durou, cortei relações com ela em menos de 3 meses. Impraticável.
Personagens tipo a Gahara e o Dr. House só são legais pq a gente convive com eles cerca de 20 min por semana, mais que isso é motivo pra processo judicial.
Eu adorei o Kaiki como personagem, mas se um cara desse aparecesse na minha escola eu correria como se não houvesse amanhã.
Responder
 #299
Eu já pensei que seria bom casar com uma mulher tipo Gahara... Desconsiderei essa ideia.
Não sou Araragi, logo se ela querer me dar uma facada, eu tenho a certeza de que não consigo desviar e morrerei. Curto vive e tem mulheres melhores...

(24/02/2012, 10:30)anachan Escreveu: Deve ser muito emocionante acordar com um grampeador na boca Icon_lol
Sério, eu ja conheci uma tsundere da vida real e @#%$%$ meu deus. Só de lembrar do coitado do namorado dela (sim, a vaca tinha) dá vontade de chorar pelos dois, pq meu, tem que ser mto bundão pra aguentar.
Nao sei se durou, cortei relações com ela em menos de 3 meses. Impraticável.
Personagens tipo a Gahara e o Dr. House só são legais pq a gente convive com eles cerca de 20 min por semana, mais que isso é motivo pra processo judicial.
Eu adorei o Kaiki como personagem, mas se um cara desse aparecesse na minha escola eu correria como se não houvesse amanhã.

Você está certa sobre Gahara, mas Dr. House? Pessoas que acham que um médico como ele na realidade seria ruim são hipócritas, porque mesmo ele não sendo um médico gentil, salvar sua vida vem em primeiro lugar. Claro, ele é sádico, mas no final você provavelmente saíra do hospital curado, então fuck a gentileza, o negocio é você viver, não é?
Responder
 #300
Vish, discussão sobre House e Hitagi, isso é quase invocação pra mim.

Apesar de eu curtir pra caramba a Hitagi como personagem (ela certamente figuraria num top15 envolvendo todas as minhas mídias de entretenimento, e num top5 de anime/mangá), acho que uma relação com ela IRL seria impraticável. Talvez uma amizade, mas ela não mostra muito esse lado, até porque o único elenco masculino da série é o Koyomi. E namoro? Nem. Apesar de ela ter seus momentos amorosos (eu considero o episódio 12 de Bakemono uma das melhores coisas que já vi, e ela é perfeita ali), o sadismo é um ponto fortíssimo na personalidade dela. E como não sou masoquista, nem daria certo.

O House já é meio diferente. Como observamos ele ser um bosta principalmente no ambiente de trabalho, quase ninguém (por muito tempo, só o Wilson) tem que lidar com a parte ruim dele como gente. E no trabalho, ele é absurdamente eficiente. Apesar de ver o paciente acima de tudo como o quebra-cabeça da vez, ele salva vidas. E, de vez em quando, solta alguns tiros com sua metralhadora de verdades nos pacientes, que acabam virando pessoas diferentes, normalmente pra melhor. Se eu tivesse uma doença realmente séria, gostaria de ser tratado por ele.

Digressão pesada aqui, foi mal.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes