Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #191
(08/12/2013, 09:52)Raffael Escreveu: Tem nada de falso no Imouto Mode da Kotori. É apenas ela deixando de ser tsundere e passado a ser deredere.

E tu vai ver BB só por isso? Icon_lol

Só consigo ver aquilo como um teatrinho para agradar o Shido, nada mais que uma atuação. E falha miseravelmente ao tentar me enganar, desde o começo percebi qual era a daquela atitude.

Não é certeza, só disse talvez (provável que não).

(08/12/2013, 09:54)martec Escreveu: se ele ver...
não dropa mais... ahauhauah

Post 15 K... hauaua

Sei lá, muito duvidoso pois o Raffael e você gosta da obra original. HAHA!Coolface

Parabéns.

(08/12/2013, 10:02)Raffael Escreveu: O amor dele pela Kotori é tanto que ele vai assistir BB só pra ver se a Enju é parecida. Icon_lol

Supondo que verei, caso seja parecida com Kotori é automaticamente mandado para o topo do dropped.
Responder
 #192
(08/12/2013, 10:08)leokun Escreveu: Sei lá, muito duvidoso pois o Raffael e você gosta da obra original. HAHA!

bem eu tinha dropado uma vez o LN...
depois de vcs começarem assistir vai entender que de fato não é obra que faz muita minha cara...

(08/12/2013, 10:08)leokun Escreveu: Parabéns.

Thanks
Responder
 #193
(08/12/2013, 10:19)martec Escreveu: bem eu tinha dropado uma vez o LN...
depois de vcs começarem assistir vai entender que de fato não é obra que faz muita minha cara...

Muito personagem FDP?
Responder
 #194
(08/12/2013, 10:08)leokun Escreveu: Só consigo ver aquilo como um teatrinho para agradar o Shido, nada mais que uma atuação. E falha miseravelmente ao tentar me enganar, desde o começo percebi qual era a daquela atitude.

Não é certeza, só disse talvez (provável que não).

Vejo que assistiu o anime e não compreendeu nada da personalidade dela.

Não vai ver o anime por preconceito contra lolis... Icon_rolleyes


(08/12/2013, 10:08)leokun Escreveu: Sei lá, muito duvidoso pois o Raffael e você gosta da obra original. HAHA!

Colocando meu gosto no mesmo nível que o do Martec... Facepalm


(08/12/2013, 10:21)leokun Escreveu: Muito personagem FDP?

Muitas lolis sofrendo.
Responder
 #195
(08/12/2013, 10:24)Raffael Escreveu: Vejo que assistiu o anime e não compreendeu nada da personalidade dela.

Não vai ver o anime por preconceito contra lolis... Icon_rolleyes

Prefiro pensar que você não soube avaliar ela direito.

O que tem de bom na obra original para me fazer dar uma chance a adaptação? Até agora ninguém parou para me dizer.

(08/12/2013, 10:24)Raffael Escreveu: Colocando meu gosto no mesmo nível que o do Martec... Facepalm 

Algumas vezes você dá umas valicadas que ó... parece martec em um grau menor, é claro.

(08/12/2013, 10:24)Raffael Escreveu: Muitas lolis sofrendo.

Vixi, outro motivo para talvez dar uma chance ao anime. Icon_lol
Responder
 #196
Akuma no Riddle é confirmado para temporada de Abril

[Imagem: pQuYtin.jpg]

Ficha técnica:

Título: Akuma no Riddle
Título alternativo: Sinônimo: Riddle Story of Devil | Japonês: 悪魔のリドル | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Yuri (segundo MAL)
Obra original: Mangá (em publicação)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Kadokawa Comics Ace
Escrito por: Kouga Yun
Site oficial: http://akuma-riddle.com/
Estúdio: Diomedea (Astarotte no Omocha!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Nanatsuiro Drops)
Produtora: Kadokawa Shoten
Diretor: Keizou Kusakawa (Dog Days, Sekirei, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, RO-KYU-BU!)
Supervisor do script: Kiyoko Yoshimura (Densetsu no Yuusha no Densetsu, Last Exile: Ginoku no Fam, Kurogane no Linebarrels)
Character Design: Naomi Ide (Gingitsune)
Data de estréia: 04/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:   The story is set at Myoujou Academy, a private boarding school for girls. All the students in the 10th year's Kurogumi class are assassins pursuing one target, Ichinose Haruka. Azuma Tokaku also goes after her and is recently transferred into the school. However, she gradually gets attracted by the warmth of Haruka.

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1695.html
Responder
 #197
Yuri>>>>>> Life
Responder
 #198
Yuri tem de ser visto não existe desculpas para não se ver Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #199
(09/12/2013, 13:55)Kawaiiara Escreveu: Yuri>>>>>> Life

Yuri, Yaoi... tu deve gostar de tudo, menos de casais héteros HAHA! 
Responder
 #200
(09/12/2013, 15:10)Oiacz Escreveu: Yuri, Yaoi... tu deve gostar de tudo, menos de casais héteros HAHA! 

Eu vou para de dar piti por yuri e vou dar piti pelo romance, por que eu também gosto de casais heterossexuais... Icon_lol
É que yuri e yaoi virar anime é meio raro...
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes