Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2583 2584 2585 2586 2587 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
meu deus, foda bater o chriss no flood 
(05/12/2013, 15:14)Hajimee Escreveu: fuck Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

respondendo pela Kawaiiara: Física. 
Poxa agora somos todos culpados pela burrice de vocês Coolface Kyuubey Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 15:17)rktales Escreveu: meu deus, foda bater o chriss no flood 

E depois ele vem falar de mim!

(05/12/2013, 15:18)chriss Escreveu: Poxa agora somos todos culpados pela burrice de vocês Coolface Kyuubey Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não somos burros Icon_cryIcon_cryIcon_cry Só preguiçosos de estudar, é bem diferente Icon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se eu estudasse como deveria, tirava nota boa  HAHA!Icon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 15:17)rktales Escreveu: meu deus, foda bater o chriss no flood 

Nem é Flood Icon_lolIcon_lol

(05/12/2013, 15:18)Hajimee Escreveu: E depois ele vem falar de mim!


Não somos burros Icon_cryIcon_cryIcon_cry Só preguiçosos de estudar, é bem diferente Icon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se eu estudasse como deveria, tirava nota boa  HAHA!Icon_lolIcon_lol

Então pare de culpar agente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 15:20)chriss Escreveu: Nem é Flood Icon_lolIcon_lol


Então pare de culpar agente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas eu não culpo vocês Icon_lolIcon_lol Só a minha professora que não explica direito e o coordenador do curso que bota fator de correção na prova  Rant
(05/12/2013, 15:22)Hajimee Escreveu: Mas eu não culpo vocês Icon_lolIcon_lol Só a minha professora que não explica direito e o coordenador do curso que bota fator de correção na prova  Rant
"A Culpa é minha boto ela em quem eu quiser"
-Homer Simpson
(05/12/2013, 13:13)Kawaiiara Escreveu: Se alguém aqui ainda tiver prova de física, que tire um zero. E se fez prova e não sabe a nota, que seja zero também.
E pra que cada professor de física desse fórum eu desejo que da próxima vez que você abrir a porta pra entrar na sala de aula, tenha um balde bem grande de água só esperando pra cair na sua cabeça.

Que cruel, @chriss não aprova isso.

Facepalm Tenho prova de física semana que vem...
(05/12/2013, 15:27)chriss Escreveu: "A Culpa é minha boto ela em quem eu quiser"
-Homer Simpson

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 15:18)chriss Escreveu: Poxa agora somos todos culpados pela burrice de vocês Coolface Kyuubey Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Você leu o que eu escrevi? Me diz se não é cuzonice deixar uma pessoa sem férias por causa de 2 Fucking décimos.

(05/12/2013, 15:28)AmagamiBr Escreveu: Que cruel, @chriss não aprova isso.

Facepalm Tenho prova de física semana que vem...

Tomara que reprove.  Rant

(05/12/2013, 15:00)chriss Escreveu: quanta raiva o que fiz para merecer isso ???

Nada, mas eu to afim de descontar o meu ódio em alguém, ainda mais depois do meu pai ter dado um puta sermão em mim agora, eu to muito puta.
Você é aluno ou professor? Se for professor não falarei com você por uma semana.
E REZA pra eu não ter te tirado no amigo.

(05/12/2013, 15:27)chriss Escreveu: "A Culpa é minha boto ela em quem eu quiser"
-Homer Simpson
Filosofia de vida.
(05/12/2013, 15:40)Kawaiiara Escreveu: Você leu o que eu escrevi? Me diz se não é cuzonice deixar uma pessoa sem férias por causa de 2 Fucking décimos.


Tomara que reprove.  Rant
Eu quase reprovei por 0.85 professor me  aprovou após fazer um Trabalho Icon_lolIcon_lol
então acho cuzisse mesmo mas não precisa descontar sua raiva em toda a categoria é fedaputisse do cara se fosse 1 ponto mais e daria um desconto para o cara e diria que tu realmente mereceu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/12/2013, 15:40)Kawaiiara Escreveu: Nada, mas eu to afim de descontar o meu ódio em alguém, ainda mais depois do meu pai ter dado um puta sermão em mim agora, eu to muito puta.
Você é aluno ou professor? Se for professor não falarei com você por uma semana.
E REZA pra eu não ter te tirado no amigo.
Sou intermediário uma existência dual, Aluno na Universidade professor no estágio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/12/2013, 15:40)Kawaiiara Escreveu: Filosofia de vida.
Eu evito essa filosofia de vida Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2583 2584 2585 2586 2587 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 91 Visitantes