Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2576 2577 2578 2579 2580 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(04/12/2013, 22:37)Night Escreveu: #JáAcordaTsun
#ÉfofoMasÉdaRoça
#YunoGasai
#MangáMasterRace
#AnimePlebians
#FilmedoPelé
#MinhaWaifu>aSua
#SchoolDays
#MeNoteSenpai
#SemMedoDeSerMoezeiro
#Gordelícia
#MartecxThanos
#Fanfics
#CurteYaoi
#FujoshiSemSerVulgar
Epic essas Hashtags Icon_lolIcon_lol Faltou
#augustopestavendo
@chriss , tu teve Física Experimental, né? Por favor me explica, como que você quis continuar no curso depois dessa matéria!? Tive minha a segunda prova hoje e...Acho que reprovei nessa fdp  HAHA!Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_e_confused
(04/12/2013, 22:45)chriss Escreveu: Epic essas Hashtags Icon_lolIcon_lol Faltou
#augustopestavendo

#bastãomágico
(04/12/2013, 22:48)Hajimee Escreveu: @chriss , tu teve Física Experimental, né? Por favor me explica, como que você quis continuar no curso depois dessa matéria!? Tive minha a segunda prova hoje e...Acho que reprovei nessa fdp  HAHA!Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_e_confused

essa matéria era chato pra cacete...
pegava a tabela e ficava preenchendo a cada ponto...
e depois tem que provar a fórmula etc... com o experimento...

problema era quando não dava certo...
precisava refazer tudo de novo...
(04/12/2013, 22:54)martec Escreveu: essa matéria era chato pra cacete...
pegava a tabela e ficava preenchendo a cada ponto...
e depois tem que provar a fórmula etc... com o experimento...

Exato. E a prova dela é pior ainda, tive que fazer 4 gráficos no computador( só consegui fazer 1) , tirar desvio padrão, média, e uma porrada de coisa de uma porrada de medida, e provar algumas fórmulas, tudo isso em 2h e 30m de prova. Obviamente, me ferrei, se passar vou comemorar como nunca.
(04/12/2013, 22:48)Hajimee Escreveu: @chriss , tu teve Física Experimental, né? Por favor me explica, como que você quis continuar no curso depois dessa matéria!? Tive minha a segunda prova hoje e...Acho que reprovei nessa fdp  HAHA!Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_e_confused
Fala laborátorio? não tive provas era só fazer experimento e depois entregar os relatórios então sofri mais com trilhos de ar estragados, foi ae que decidi que seria Teórico Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/12/2013, 22:50)jasque Escreveu: #bastãomágico
#jasqueando
(04/12/2013, 22:56)chriss Escreveu: Fala laborátorio? não tive provas era só fazer experimento e depois entregar os relatórios então sofri mais com trilhos de ar estragados, foi ae que decidi que seria Teórico Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

#jasqueando
Na unb tem prova disso, além dos experimentos.... Pra variar, unb é mais chata ainda, pqp Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E ainda bem que você decidiu ser teórico, já tava te achando mais estranho ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 22:55)Hajimee Escreveu: Exato. E a prova dela é pior ainda, tive que fazer 4 gráficos no computador( só consegui fazer 1) , tirar desvio padrão, média, e uma porrada de coisa de uma porrada de medida, e provar algumas fórmulas, tudo isso em 2h e 30m de prova. Obviamente, me ferrei, se passar vou comemorar como nunca.

não me lembra dessas coisa...
errar conta no meio errava todo resto...
e ainda tinha que ser rápido...
eu ficava como louco botando os números da tabela na calculadora científica...
era tortura demais pqp...

(04/12/2013, 22:56)chriss Escreveu: Fala laborátorio? não tive provas era só fazer experimento e depois entregar os relatórios então sofri mais com trilhos de ar estragados, foi ae que decidi que seria Teórico Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

na minha era 40 % relatório e 60 % prova algo assim...
(04/12/2013, 22:55)Hajimee Escreveu: Exato. E a prova dela é pior ainda, tive que fazer 4 gráficos no computador( só consegui fazer 1) , tirar desvio padrão, média, e uma porrada de coisa de uma porrada de medida, e provar algumas fórmulas, tudo isso em 2h e 30m de prova. Obviamente, me ferrei, se passar vou comemorar como nunca.
Gráfico no computador HAHA!
Vai fazer isso tudo no lápis e papel, eu tive prova só em laboratório 1 e era tudo isso no lápis Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/12/2013, 22:57)Hajimee Escreveu: Na unb tem prova disso, além dos experimentos.... Pra variar, unb é mais chata ainda, pqp Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E ainda bem que você decidiu ser teórico, já tava te achando mais estranho ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Nas verdade eu decedi ser teorico por motivos não de achar experimental ruim mas porque teórico você pode ser até no cu du mundo, experimental de verdade tu precisa de um bom laboratório minha maior raiva do laboratório são equipamentos defeituosos, como passei raiva com isso principalmente em física 1 Icon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 22:59)martec Escreveu: não me lembra dessas coisa...
errar conta no meio errava todo resto...
e ainda tinha que ser rápido...
eu ficava como louco botando os números da tabela na calculadora científica...
era tortura demais pqp...

Sim.... E todo experimento do meu grupo até agora deu errado  HAHA! Não sei como tirei 8,8 em dois experimentos até agora  HAHA! 
E o pior é que mesmo que eu passe, semestre que vem vou ter que fazer o de Física 2  FacepalmIcon_e_sadIcon_e_sad
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2576 2577 2578 2579 2580 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes