Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #701
(01/12/2013, 17:12)nando3d Escreveu: Ep.84

Mutta foi genial ao reparar em pequenos detalhes. Pelo preview do episódio anterior, achei que focariam só no Keiji e fazermos nos apelar para ele. Não foi tanto assim, mas ainda sim, me fez ficar com vontade de ver os dois indo pra lua juntos.
Talvez, o desempenho das outras equipes (se forem ruins) possam mudar o jogo para eles.

Seria muito Epic Nitta, Kenji e Mutta na lua Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #702
Episódio 84:

Senti uma pontinha de ciúmes do Kenji quando o Mutta estava com o Andy!
Mas o Mutta é muito inteligente e bonzinho. O Kenji que quis ficar "de mal" com ele pra competir. Pelo jeito, para o Mutta não foi necessário esse afastamento.
Aí vem o Supandaman pra levantar a moral do Kenji.
Eu não gosto do Mr. Hibbit. Mas queria um bichinho de pulúcia dele, igual o da Olga.
Responder
 #703
Alguém que acompanha UK e lê o mangá sabe me dizer se é bem adaptado? Eu morro de dúvidas pra decidir se leio o mangá ou vejo o anime primeiro.
Responder
 #704
(04/12/2013, 07:15)Suzetsu Escreveu: Alguém que acompanha UK e lê o mangá sabe me dizer se é bem adaptado? Eu morro de dúvidas pra decidir se leio o mangá ou vejo o anime primeiro.

Eu não leio o manga, mas pelo que vi de gente por aí que lê, está adaptado muito bem, sem cortes e modificações, igual aconteceu com Magi. Se eu fosse você assistiria o anime. É muito emocionante.
Responder
 #705
(04/12/2013, 10:48)nightdragoninja Escreveu: Eu não leio o manga, mas pelo que vi de gente por aí que lê, está adaptado muito bem, sem cortes e modificações. Igual aconteceu com Magi. Se eu fosse você assistiria o anime. É muito emocionante.

Tipo... hã?
Responder
 #706
(04/12/2013, 10:53)leokun Escreveu: Tipo... hã?

Magi teve muita reclamação por parte dos fãs. Tem gente que até dropou o anime devido às modificações que fizeram do manga. Já em Uchuu pelo jeito não está ocorrendo isso.

Editei meu post. Da forma que tinha escrito, parecia que Magi não teve modificações bruscas. Gomen.
Responder
 #707
(04/12/2013, 10:56)nightdragoninja Escreveu: Magi teve muita reclamação por parte dos fãs. Tem gente que até dropou o anime devido às modificações que fizeram do manga. Já em Uchuu pelo jeito não está ocorrendo isso.

AAAAAAAAH! Tinha entendido errado. Icon_lol

(04/12/2013, 10:56)nightdragoninja Escreveu: Editei meu post. Da forma que tinha escrito, parecia que Magi não teve modificações bruscas. Gomen.

Suei frio aquela hora, hein. Icon_lol
Responder
 #708
(04/12/2013, 10:48)nightdragoninja Escreveu: Eu não leio o manga, mas pelo que vi de gente por aí que lê, está adaptado muito bem, sem cortes e modificações, igual aconteceu com Magi. Se eu fosse você assistiria o anime. É muito emocionante.

Assistirei o anime então, já que to cheio de coisas para ler.
Responder
 #709
(04/12/2013, 11:51)Suzetsu Escreveu: Assistirei o anime então, já que to cheio de coisas para ler.

veja que não irá se arrepender...
Responder
 #710
Mas que palhaçada esse episódio acabando quando deviam falar no que o Mutta resolveu usar o material do telescópio.

Butler ainda está com medo da relação com o Mutta se tornar algo público, coitado.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes