Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #471
(30/11/2013, 22:36)Hajimee Escreveu: Citei Galilei como pior que Log, momento algum falei que é bom Icon_rolleyes E tu é hater de GT por alguma razão, então sua opinião sobre isso é desconsiderada por mim. E se não tem valor pra você, não me importo nem um pouco Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Dar pra perceber que ficou ouriçado quando citamos donas Icon_lol

Sobre Golden time, o proprio anime se hateia, nem preciso fazer isso rsrs
Responder
 #472
(30/11/2013, 22:38)Ton Tavares Escreveu: Dar pra perceber que ficou ouriçado quando citamos donas Icon_lol

Sobre Golden time, o proprio anime se hateia, nem preciso fazer isso rsrs
Não fiquei ouriçado, é só que desconsidero seu gosto, então realmente não me importo Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Hater Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #473
(30/11/2013, 22:40)Hajimee Escreveu: Não fiquei ouriçado, é só que desconsidero seu gosto, então realmente não me importo Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Hater Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Hate gratuito
Responder
 #474
(30/11/2013, 22:35)gah Escreveu: Essa temporada tem duas surpresas pra mim: Nagi no Asu Kara e Kyoukai no Kanata. Porém duvido muito que tire o White Album II do meu top 1.
Embora muita coisa vai acontecer em Nagi, é praticamente impossivel (estou subestimando completamente Icon_lol ) e Kyoukai tá quase acabando e vai ser basicamente aquilo mesmo ... Porem pra mim, os 2 são medianos enquanto WA2 é top demais Icon_lol
O único capaz de tirar esse titulo de melhor da temp. é Kill la Kill... Logicamente minha humilde opiniao

@Hajimee galilei não é nem pra ser citado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
LH pelo Shiroe mitando todo episodio merece pelo menos um 8,5 arredondando pra 9 Icon_lol
Responder
 #475
(30/11/2013, 22:41)Blanky Escreveu: Embora muita coisa vai acontecer em Nagi, é praticamente impossivel (estou subestimando completamente Icon_lol ) e Kyoukai tá quase acabando e vai ser basicamente aquilo mesmo ... Porem pra mim, os 2 são medianos enquanto WA2 é top demais Icon_lol
O único capaz de tirar esse titulo de melhor da temp. é Kill la Kill... Logicamente minha humilde opiniao

@Hajimee galilei não é nem pra ser citado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
LH pelo Shiroe mitando todo episodio merece pelo menos um 8,5 arredondando pra 9 Icon_lol

Facepalm
Responder
 #476
Hajime>Outbreak Company>Yowamushi>Log Horizon>Kuroko>Golden time...


Acho que meu top dessa temporada ficaria +- assim.
Responder
 #477
(30/11/2013, 22:44)Hajimee Escreveu: Facepalm
Recomeçando : ''Hajimee nunca concorda com nada do que o Blanky fala'' Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #478
(30/11/2013, 22:41)Blanky Escreveu: Embora muita coisa vai acontecer em Nagi, é praticamente impossivel (estou subestimando completamente Icon_lol ) e Kyoukai tá quase acabando e vai ser basicamente aquilo mesmo ... Porem pra mim, os 2 são medianos enquanto WA2 é top demais Icon_lol
O único capaz de tirar esse titulo de melhor da temp. é Kill la Kill... Logicamente minha humilde opiniao

@Hajimee galilei não é nem pra ser citado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
LH pelo Shiroe mitando todo episodio merece pelo menos um 8,5 arredondando pra 9 Icon_lol

meu like Icon_lol
Responder
 #479
(30/11/2013, 22:46)Blanky Escreveu: Recomeçando : ''Hajimee nunca concorda com nada do que o Blanky fala'' Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tu exagera demais na nota pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #480
(30/11/2013, 22:47)Ton Tavares Escreveu: meu like Icon_lol
Happy Happy 
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes