Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #431
EPI09

Guildas grandes, mas nem uma dessas guildas pensou em comprar a Guild House (!). Pode não ser do interesse deles, entretanto, pelo menos não estariam sendo chantageados.

Ótimo episódio, praticamente fiquei surpreso do começo ao fim.
Responder
 #432
Esse demônio de óculos mita demais, dá não.
Responder
 #433
Shiroe é foda, sem mais!!
Responder
 #434
Shiroe mitou!! Gostei muito por aquelas crianças terem sido salvas. Ri muito deles comentando sobre a personalidade do "Demônio de Óculos" Icon_lolIcon_lolIcon_lol, essa parte foi show. Próximo ep, pelo preview, vai ser foda. Akatsuki parece que foi "vendida" de novo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #435
(30/11/2013, 19:16)Warlock Gaignun Escreveu: Shiroe mitou!! Gostei muito por aquelas crianças terem sido salvas. Ri muito deles comentando sobre a personalidade do "Demônio de Óculos" Icon_lolIcon_lolIcon_lol, essa parte foi show. Próximo ep, pelo preview, vai ser foda. Akatsuki parece que foi "vendida" de novo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Rapaz, e qual episodio que a Akatsuki não é vendida? Icon_lol
Responder
 #436
Fantástico. Esse anime empolga de uma forma que eu menos esperava.
Shiroe é foda. Foi demais quando ele disse que comprou o prédio.

Só nesse episódio ele ajeitou os óculos umas 5 vezes. kkkk
Spoiler:  
Esse aqui até tentou competir, mas não teve chances, as ajeitadas do Shiroe foram maiores e em cenas de mais impacto.
[Imagem: Log_Horizon_09-1_zps1db840ad.jpg~original]

[Imagem: Log_Horizon_09_zps47f0c34e.jpg~original]
Responder
 #437
(30/11/2013, 20:20)Sombra Escreveu: Fantástico. Esse anime empolga de uma forma que eu menos esperava.
Shiroe é foda. Foi demais quando ele disse que comprou o prédio.

Só nesse episódio ele ajeitou os óculos umas 5 vezes. kkkk
Spoiler:  
Esse aqui até tentou competir, mas não teve chances, as ajeitadas do Shiroe foram maiores e em cenas de mais impacto.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Log_Horizon_09-1_zps1db840ad.jpg~original]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Log_Horizon_09_zps47f0c34e.jpg~original]

Vote então em Log horizon pra melhor da temporada ^^
Responder
 #438
eu fico pensando toda vez que eu vejo a abertura na parte que aparece a akatsuki mais uma garota do lado dela, se a garota não é ela no mundo real, alias no ep9 aparece uma breve parte que aparece a menina que foi salva empurrando uma cadeira de rodas então o pequeno samurai na vida real é paraplégico??
Responder
 #439
(30/11/2013, 20:43)Ton Tavares Escreveu: Vote então em Log horizon pra melhor da temporada ^^
Por mais que o Shiroe mite em todos os episodios, pra mim, não tem como superar Wa2 e KLK Icon_lol

(30/11/2013, 21:16)z.e.t Escreveu: eu fico pensando toda vez que eu vejo a abertura na parte que aparece a akatsuki mais uma garota do lado dela, se a garota não é ela no mundo real, alias no ep9 aparece uma breve parte que aparece a menina que foi salva empurrando uma cadeira de rodas então o pequeno samurai na vida real é paraplégico??
Isso faz bastante sentido ... Afinal eles logam atraves de um capacete VR ...
Tem um caso mais ou menos igual a esse em SAO, só que mais tenso ....
Responder
 #440
(30/11/2013, 21:31)Blanky Escreveu: Por mais que o Shiroe mite em todos os episodios, pra mim, não tem como superar Wa2 e KLK Icon_lol

Isso faz bastante sentido ... Afinal eles logam atraves de um capacete VR ...
Tem um caso mais ou menos igual a esse em SAO, só que mais tenso ....

Citar SAO como resposta a um post do z.e.t Facepalm Facepalm
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes