Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #281
É, eu entendo que ela não vai fazer nada com ele, até porque se ela quisesse tinha deixado ele beijar ela naquele episódio.
Eu queria que Koyomi tivesse dado pelo menos um soco nela... Tudo bem.
Responder
 #282
(21/02/2012, 01:25)leokun Escreveu: É, eu entendo que ela não vai fazer nada com ele, até porque se ela quisesse tinha deixado ele beijar ela naquele episódio.
Eu queria que Koyomi tivesse dado pelo menos um soco nela... Tudo bem.

Leo-kun que feio! Querendo ver homem batendo em mulher.
Ambos falaram de forma sarcastica, Por exemplo é só algo da minha cabeça mas pense assim " A karen era uma aliada da Justiça, o Koyomi conseguiu parar ela, e disse que assumiria o papel de aliado da justiça no lugar dela, isso faz com que ela perca o posto de aliado da justiça e passe a ser a mocinha, e seguindo a logica as mocinhas se apaixonam pelo aliado da justiça." seguindo essa linha de pensamento o fato dele dizer para ela não se apaixonar faz sentido ^^
Responder
 #283
(20/02/2012, 23:41)leokun Escreveu: Concordo, mas devo dizer que pelo menos comigo, deixar dúvidas no ar (a parte do pedido da Gahara-san) me deixa com um certo desconforto.
Como eu já mencionei, eu gostaria que tivessem feito pelo menos uma insinuação que eles iriam mesmo fazer, por exemplo, mostrar Araragi começando a tirar a roupa de Gahara-san ou algo do tipo, depois disso cortar e ir para a cena de Araragi acordando. Isso seria o ideal, mesmo assim foi um ótimo episódio.

Cara, pra mim o fato do Ararararararararagi chegar em casa na parte da manhã já foi a insinuação. Pq se ele chegou em casa de manhã, ele passou a noite na Gahara.
Responder
 #284
(21/02/2012, 09:47)DRA2840 Escreveu: Cara, pra mim o fato do Ararararararararagi chegar em casa na parte da manhã já foi a insinuação. Pq se ele chegou em casa de manhã, ele passou a noite na Gahara.

Ele não chegou na casa dele na parte da manhã.
Na parte em que ele aparece na porta, com o cabelo todo bagunçado, roupa toda bagunçada, aquilo para mim quer dizer que ele tinha acabado de acordar e não de chegar na casa dele.
Responder
 #285
(21/02/2012, 09:55)leokun Escreveu: Ele não chegou na casa dele na parte da manhã.
Na parte em que ele aparece na porta, com o cabelo todo bagunçado, roupa toda bagunçada, aquilo para mim quer dizer que ele tinha acabado de acordar e não de chegar na casa dele.

Eu interpreto isso de outra forma! Icon_lol
Responder
 #286
Agora a questão é qual porta era aquela...
Eu não acho que aquela era a porta para entrar na casa, para mim parece que é a porta que leva para o quarto das irmãs, não a que você abre e já entra dentro do quarto, é uma das portas em que precisa passar para chegar até o quarto das irmãs. Eu não consigo explicar de forma mais decente do que isso.
É irritante a forma que eles deixaram essa questão, por isso que eu disse que eles deveriam ter feito de uma forma melhor insinuando que o casal fez realmente sexo.
Responder
 #287
Pra mim a questão é se ele pegou nos peitos da Shinobu.
Responder
 #288
Shinobu já tem peito para pegar? Questão é essa.
Responder
 #289
(21/02/2012, 12:57)Panino Manino Escreveu: Shinobu já tem peito para pegar? Questão é essa.

Aparentemente, sim. Queria ver logo esse filme da história do Araragi vampiro, Shinobu adulta e tudo mais...
Responder
 #290
Mamilos ela tem, mas peito... Nem eu vi isso, e olha que toda vez que aparece ela eu pauso e fico admirando-a.
Ah, se você voltar no passado ai sim.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes