Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #271
A briga, entre os “irmãos” não foi nada original(Ou vai dizer, que as falas deles... foram "originais?)...E na hora que as personagens vão conversar...sempre mostram coisas, coisas...em momentos que deveriam ser “sérios”.
(Como a cena de “reconciliação”, entre eles...)
Responder
 #272
Ah velho, tem dó, eles dão close na bunda ou nos peitos direto, já faz parte do anime e não é nada que toma tempo só para isso. Essas coisas acontecem durante alguma ação de maior relevância.

A luta não foi clichê e as falas só ocorreram de forma que não desencontra com o que os personagens pensam e agem desde o começo, foi um desfecho bem feito, IMO.



Outra coisa que eu fiquei meio assim é se o Kaiki era mesmo um impostor ou não, ele sabia de muita coisa e sabia fazer muita coisa para um impostor... parece que essa dúvida não vai ser tirada pela série, já que provavelmente ele vai sumir.
Responder
 #273
(20/02/2012, 22:14)Night Escreveu: Ah velho, tem dó, eles dão close na bunda ou nos peitos direto, já faz parte do anime e não é nada que toma tempo só para isso. Essas coisas acontecem durante alguma ação de maior relevância.

A luta não foi clichê e as falas só ocorreram de forma que não desencontra com o que os personagens pensam e agem desde o começo, foi um desfecho bem feito, IMO.



Outra coisa que eu fiquei meio assim é se o Kaiki era mesmo um impostor ou não, ele sabia de muita coisa e sabia fazer muita coisa para um impostor... parece que essa dúvida não vai ser tirada pela série, já que provavelmente ele vai sumir.

Eu acho que a graça desse episódio, foi deixar dúvidas e por isso ele foi tão bom. Isso vale tanto para o Kaiki ser um impostor ou não e se a Senjougahara foi sincera no seu último pedido ou não. Até que ponto as coisas são mentiras e até que ponto elas são verdades?
Particularmente acho isso brilhante...
Responder
 #274
(20/02/2012, 23:31)Kage Escreveu: Eu acho que a graça desse episódio, foi deixar dúvidas e por isso ele foi tão bom. Isso vale tanto para o Kaiki ser um impostor ou não e se a Senjougahara foi sincera no seu último pedido ou não. Até que ponto as coisas são mentiras e até que ponto elas são verdades?
Particularmente acho isso brilhante...

Concordo, mas devo dizer que pelo menos comigo, deixar dúvidas no ar (a parte do pedido da Gahara-san) me deixa com um certo desconforto.
Como eu já mencionei, eu gostaria que tivessem feito pelo menos uma insinuação que eles iriam mesmo fazer, por exemplo, mostrar Araragi começando a tirar a roupa de Gahara-san ou algo do tipo, depois disso cortar e ir para a cena de Araragi acordando. Isso seria o ideal, mesmo assim foi um ótimo episódio.
Responder
 #275
(20/02/2012, 23:41)leokun Escreveu: Concordo, mas devo dizer que pelo menos comigo, deixar dúvidas no ar (a parte do pedido da Gahara-san) me deixa com um certo desconforto.
Como eu já mencionei, eu gostaria que tivessem feito pelo menos uma insinuação que eles iriam mesmo fazer, por exemplo, mostrar Araragi começando a tirar a roupa de Gahara-san ou algo do tipo, depois disso cortar e ir para a cena de Araragi acordando. Isso seria o ideal, mesmo assim foi um ótimo episódio.

Deixe os japas com a esperança de que Senjyougahara é pura ainda...KyuubeyCoolfaceCoolface
Responder
 #276
Não li absolutamente nada do que ninguém falou do episódio aqui (por preguiça e por ser uma vergonha de ser humano, mais conhecido como bixo), mas digo de um jeito ou de outro que o episódio foi legal (bom ou ruim? sei lá, não sou Ewald filho), se a palavra ainda não agrada ninguém, eu digo que gostei.

Briguinha tosca de irmãos? TUdo bem, pude ver o Arararararagi-san apanhar feito um animal e ficar com cara torta. Pude sentir nojo e ao mesmo tempo admirar o jeito de falar do Kaiki, é arrogante, desinteressado e tem maldade também.
Responder
 #277
(20/02/2012, 23:49)martec Escreveu: Deixe os japas com a esperança de que Senjyougahara e ainda é pura...KyuubeyCoolfaceCoolface

Icon_lolIcon_lol

Essa foi boa.
Responder
 #278
Foi um episódio simpático.
http://i.imgur.com/wVaGP.jpg
Responder
 #279
Dúvida. "Eu já me apaixonei" sarcasmo ou é sério mesmo? E se for mesmo sério é pelo irmão dela que ela se apaixonou, né? Tem a possibilidade de ter sido pela própria irmã...
Responder
 #280
Pelo que eu notei ela já se apaixonou pelo irmão, mas tipo, por ele ser muito foda, não que ela vá fazer qualquer coisa com ele.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes