Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 431 432 433 434 435 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.321
(25/11/2013, 13:29)Vinas Escreveu: Fala galera, tudo bom? Prazer me chamo Vinicius. Eu estava a um tempo procurando um forúm sobre anime, mangá e dorama. E finalmente depois de vagar muito pelas "Internet" da vida eu achei esse. Icon_e_biggrin

Bom espero fazer ótimas amizades por aqui.Icon_e_smile
Yo, bem vindo <õ/
 #4.322
Obrigado galera \o/
 #4.323
(25/11/2013, 13:29)Vinas Escreveu: Fala galera, tudo bom? Prazer me chamo Vinicius. Eu estava a um tempo procurando um forúm sobre anime, mangá e dorama. E finalmente depois de vagar muito pelas "Internet" da vida eu achei esse. Icon_e_biggrin

Bom espero fazer ótimas amizades por aqui.Icon_e_smile


bem vindo Icon_e_biggrinThumbup 
 #4.324
(25/11/2013, 13:29)Vinas Escreveu: Fala galera, tudo bom? Prazer me chamo Vinicius. Eu estava a um tempo procurando um forúm sobre anime, mangá e dorama. E finalmente depois de vagar muito pelas "Internet" da vida eu achei esse. Icon_e_biggrin

Bom espero fazer ótimas amizades por aqui.Icon_e_smile


Welcomido Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.325
Olá, cheguei do Fórum Uol, lugar onde achei diversas pessoas que também gostavam de animes e das ditas anjinhas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 Por causa disso imaginei que seria legal um fórum onde o foco principal fosse animes e mangás, um user me falou daqui e resolvi dar uma chance.


Então... é isso, oi. Icon_redface
 #4.326
(25/11/2013, 21:53)Mr Wood Dude Escreveu: Olá, cheguei do Fórum Uol, lugar onde achei diversas pessoas que também gostavam de animes e das ditas anjinhas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 Por causa disso imaginei que seria legal um fórum onde o foco principal fosse animes e mangás, um user me falou daqui e resolvi dar uma chance.


Então... é isso, oi. Icon_redface

Welcomido Icon_lol
E Denuncie o user que te indicou aqui Icon_lolIcon_lol
 #4.327
(25/11/2013, 21:53)Mr Wood Dude Escreveu: Olá, cheguei do Fórum Uol, lugar onde achei diversas pessoas que também gostavam de animes e das ditas anjinhas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 Por causa disso imaginei que seria legal um fórum onde o foco principal fosse animes e mangás, um user me falou daqui e resolvi dar uma chance.


Então... é isso, oi. Icon_redface
Já te welcomeram :/
Welcomido again.
 #4.328
Vlw galera, vcs são fera Icon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redface
 #4.329
ola galera sou o gray_fox td bem

tbm vim do forum uol
me falaram deste forum e vim aki dar uma olhada

e tbm compartilharei da baladinha anime q promoviamos no forum uol
 #4.330
(25/11/2013, 22:56)Gray_FoxRJ Escreveu: ola galera sou o gray_fox td bem

tbm vim do forum uol
me falaram deste forum e vim aki dar uma olhada

e tbm compartilharei da baladinha anime q promoviamos no forum uol

oi gato
Páginas (657): « Anterior 1 ... 431 432 433 434 435 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes