Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #321
Interior de Goiás,
Santa Helena de Goiás.

É eu sei o que você está pensando (na verdade não sei, mas vou postar assim mesmo e.e) e não, eu não tenho fazenda, não sou cantor sertanejo e não tenho caminhonete :/ pelo menos não por enquanto Icon_cry   Coração Hillux Coração

Curiosidades:
Se você balançar uma árvore cai uma dupla sertaneja. (Cada um carrega a cruz que merece)
Na cidade que moro tem mais pessoas de outros estados do que aqui de goiás.
Santa Helena tem aproximadamente 50 mil habitantes.
Aqui é um local para comércio, cidade pequena com ferrovia, aeroporto e etc, isso torna o custo de vida muito alto para quem mora aqui, porém emprego aqui é muito fácil.
Eu tinha o sotaque que puxa mais o "R"  "Porrrrta, Porrrteira e Porrrtão" mas de tanto conversar com o pessoal do TS - Team Speak/Skype eu perdi o sotaque...

Comentários a se fazer:
Sao Paulo - O pessoal daí faz dinheiro rápido por aqui. o_o
Rio de Janeiro - O pessoal daí adora a cidade "Caudas Novas" aqui de goiás.
Rio Grande do Sul/Santa Catarina - Fazemos churrasco melhor que vocês u.u brinks, vocês mandam bem.
Brasília - O pessoal daí não gosta muito de conversar mas os que conversam são legais. '-'
Responder
 #322
(25/11/2013, 20:57)gah Escreveu: Interior de Goiás,
Santa Helena de Goiás.

É eu sei o que você está pensando (na verdade não sei, mas vou postar assim mesmo e.e) e não, eu não tenho fazenda, não sou cantor sertanejo e não tenho caminhonete :/ pelo menos não por enquanto Icon_cry   Coração Hillux Coração

Curiosidades:
Se você balançar uma árvore cai uma dupla sertaneja. (Cada um carrega a cruz que merece)
Na cidade que moro tem mais pessoas de outros estados do que aqui de goiás.
Santa Helena tem aproximadamente 50 mil habitantes.
Aqui é um local para comércio, cidade pequena com ferrovia, aeroporto e etc, isso torna o custo de vida muito alto para quem mora aqui, porém emprego aqui é muito fácil.
Eu tinha o sotaque que puxa mais o "R"  "Porrrrta, Porrrteira e Porrrtão" mas de tanto conversar com o pessoal do TS - Team Speak/Skype eu perdi o sotaque...

Comentários a se fazer:
Sao Paulo - O pessoal daí faz dinheiro rápido por aqui. o_o
Rio de Janeiro - O pessoal daí adora a cidade "Caudas Novas" aqui de goiás.
Rio Grande do Sul/Santa Catarina - Fazemos churrasco melhor que vocês u.u brinks, vocês mandam bem.
Brasília - O pessoal daí não gosta muito de conversar mas os que conversam são legais. '-'

Mais um de Goiás, onde fica Santa Helena mesmo?
Responder
 #323
(25/11/2013, 21:10)chriss Escreveu: Mais um de Goiás, onde fica Santa Helena mesmo?
Sudoeste de Goiás.
Responder
 #324
(25/11/2013, 21:12)gah Escreveu: Sudoeste de Goiás.
Como não lembrava onde é estava achando que era no Norte Icon_lolIcon_lol
Responder
 #325
(25/11/2013, 21:16)chriss Escreveu: Como não lembrava onde é  estava achando que era no Norte Icon_lolIcon_lol
A cidade mais "conhecida" que fica mais próxima a Santa Helena é Rio Verde.
Responder
 #326
Cacete, como tem gente de Goiás aqui!! Icon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #327
(25/11/2013, 21:24)Hajimee Escreveu: Cacete, como tem gente de Goiás aqui!! Icon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Sério? nunca conheci ninguém de goiás pra trocar ideia.
Responder
 #328
(25/11/2013, 21:26)gah Escreveu: Sério? nunca conheci ninguém de goiás pra trocar ideia.

Tem 6 pessoas de Goiás aqui no fórum, enquanto que aqui de Brasília( ao menos que moram aqui, já que não nasci aqui...) só tem 3.
Responder
 #329
E aqui do ES não tem ninguém no fórum rs
Responder
 #330
(25/11/2013, 21:27)Hajimee Escreveu: Tem 6 pessoas de Goiás aqui no fórum, enquanto que aqui de Brasília( ao menos que moram aqui, já que não nasci aqui...) só tem 3.
Brasília é o primo rico de goiás, anime-se '-'
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes