Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Touhou Project


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 24/11/2013, 16:21.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #31
Zerei o Embodiment of Scarlet Devil e o Perfect Cherry Blossom no hard. Sei lá, não sou muito fã de bullet hell e a história não é tão interessante, não vou jogar os outros jogos pelo menos até as férias.

(24/11/2013, 19:20)Sorenant Escreveu: Depende. Depende. Isso aí é que nem falar que anime é ruim por causa de Naruto.

Até porque Naruto é melhor que mais da metade dos animes já feitos.
Responder
 #32
(24/11/2013, 19:17)Bawler Escreveu: Engraçado sobre Touhou é que ZUN dá personalidades interessantes às personagens, mas lá vai a fanbase e faz os PVs com elas agindo como se fossem essas tsunderes/yanderes genéricas dos tempos de hoje. Muita gente não joga por causa disso. Quem lê os mangás oficiais do ZUN sabe do que eu falo.
Acho que por isso ele nunca autoriza um anime oficial de Touhou (além do velho e bom motivo "touhou tem que ser conhecido como um jogo blablabla".

[Imagem: I-know-that-feel-bro.jpg]

Uma coisa que a fanbase insiste em fazer é colocar a Remilia como tsundere. Não é que eu não goste disso, mas eu gostei bastante de saber que a personalidade dela e de outras é bem diferente do que seria aqueles padrões todos (talvez porque me interessei por TH logo depois de ter visto Nazo no Kanojo X). Mas essa visão da fanbase não deixa de ser um fun factor, acredito eu.
Responder
 #33
Waifu
[Imagem: EIRSPqv.jpg]

[Imagem: bMQoKkC.jpg]

Depois que conheci ela nunca mais esqueci guarda-chuva.
Responder
 #34
(24/11/2013, 19:20)Sorenant Escreveu: Depende. Depende. Isso aí é que nem falar que anime é ruim por causa de Naruto.

Só ler os mangás do ZUN pra perceber que a fanbase faz merda com as personagens. E de fato as pessoas estão deixando de conhecer Touhou como um jogo foda e difícil de Bullet storm.
Ainda bem que é só o ZUN na Team Shanghai Alice. Nem a esposa dele, que é programadora também, entrou na equipe. hue

(25/11/2013, 08:00)NyanDere Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: I-know-that-feel-bro.jpg]

Uma coisa que a fanbase insiste em fazer é colocar a Remilia como tsundere. Não é que eu não goste disso, mas eu gostei bastante de saber que a personalidade dela e de outras é bem diferente do que seria aqueles padrões todos (talvez porque me interessei por TH logo depois de ter visto Nazo no Kanojo X). Mas essa visão da fanbase não deixa de ser um fun factor, acredito eu.

Nah, fiquei decepcionado foi quando vi a Shekieiki Yamaxanadu (personagem mais poderosa que hostea todo caralho de Gensokyo) agir como uma idiota num PV... Facepalm

Mas no mangá ela é fodona, fez a Yukari tremer de medo e arregar o fight.
Responder
 #35
(25/11/2013, 12:37)Bawler Escreveu: Só ler os mangás do ZUN pra perceber que a fanbase faz merda com as personagens. E de fato as pessoas estão deixando de conhecer Touhou como um jogo foda e difícil de Bullet storm.
Ainda bem que é só o ZUN na Team Shanghai Alice. Nem a esposa dele, que é programadora também, entrou na equipe. hue


Nah, fiquei decepcionado foi quando vi a Shekieiki Yamaxanadu (personagem mais poderosa que hostea todo caralho de Gensokyo) agir como uma idiota num PV... Facepalm

Mas no mangá ela é fodona, fez a Yukari tremer de medo e arregar o fight.

Do jeito que a fanbase é grande, deve ter facções tipo fundamentalista agressivo, conservativo moderado, liberal. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #36
(25/11/2013, 12:58)Sorenant Escreveu: Do jeito que a fanbase é grande, deve ter facções tipo fundamentalista agressivo, conservativo moderado, liberal. Icon_lolIcon_lol

Melhor virar a direção do tópico antes que vire uma discussão sobre política

[Imagem: eQtftwG.jpg]

edit: nada mal, remi com esse rabicó.
Responder
 #37
(25/11/2013, 12:58)Sorenant Escreveu: Do jeito que a fanbase é grande, deve ter facções tipo fundamentalista agressivo, conservativo moderado, liberal. Icon_lolIcon_lol

Parece que a fanbase é tão ranzinza quanto o criador Icon_rolleyes
Responder
 #38
Mas não sou tão mad com fanbase, como essas duas de baixo:

[Imagem: 0p2iy4H.jpg]

Tem que ser amorzinho, igual a sacuia
Responder
 #39
[Imagem: plyithN.jpg]

[Imagem: Jyq3vJn.jpg]

Eu diria que a Reimu daria uma boa esposa.
Responder
 #40
Sim, ela felizmente raspa o sovaco.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes