Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #691
Ah tah, pra quem for ver o filme, aparentemente o final é spoiler Icon_lol
Responder
 #692
Episódio 83:

Caraio. Kenji foi o primeiro a "largar a amizade" pra poder ir pra lua, se mostrando bem frio. Isso dói de ver, depois de todos os episódios que acompanhamos até agora. Quando ele não aceitou nem mão que o Mutta oferecia (e que nos episódios anteriores eles faziam questão de focar bem isso) começou aquela tensão que se seguiu nos minutos seguintes. Mutta ficou visivelmente bem abalado com isso, tanto que até aceitou largar a ideia da construção do telescópio. Ao mesmo tempo que dava raiva do Kenji agindo assim, ele não tinha outra escolha a não ser se mostrar mais decidido pra poder ser escolhido. Até agora não sei se foi uma boa ideia revelar isso pra eles, que só um iria pra lua...
Acho o motivo do Mutta mais nobre, porém, ao que parece, no episódio 84 eles farão questão de reforçar a torcida pelo Kenji, usando a família dele pra amolecer os corações.
Mutta tomou a decisão de não desistir depois do assustador cardume de barracudas. Puta peixe feio!
Vai ficar tenso!
Hamilton não é desse planeta. Ou no máximo é descendente do povo da extinta Atlântida.
Responder
 #693
(24/11/2013, 10:07)nightdragoninja Escreveu: Episódio 83:

Caraio. Kenji foi o primeiro a "largar a amizade" pra poder ir pra lua, se mostrando bem frio. Isso dói de ver, depois de todos os episódios que acompanhamos até agora. Quando ele não aceitou nem mão que o Mutta oferecia (e que nos episódios anteriores eles faziam questão de focar bem isso) começou aquela tensão que se seguiu nos minutos seguintes. Mutta ficou visivelmente bem abalado com isso, tanto que até aceitou largar a ideia da construção do telescópio. Ao mesmo tempo que dava raiva do Kenji agindo assim, ele não tinha outra escolha a não ser se mostrar mais decidido pra poder ser escolhido. Até agora não sei se foi uma boa ideia revelar isso pra eles, que só um iria pra lua...
Acho o motivo do Mutta mais nobre, porém, ao que parece, no episódio 84 eles farão questão de reforçar a torcida pelo Kenji, usando a família dele pra amolecer os corações.
Mutta tomou a decisão de não desistir depois do assustador cardume de barracudas. Puta peixe feio!
Vai ficar tenso!
Hamilton não é desse planeta. Ou no máximo é descendente do povo da extinta Atlântida.


[Imagem: dfd7.jpg]

Ep.84

Poxa, estragaram legal o clima da equipe com aquela revelação.

Mas acredito que isso não durará muito. Mutta já sacou que não precisam quebrar a cabeça com isso. No próximo, Keiji deve reparar nisso também.
Responder
 #694
Mordida de barracuda. Acho que dói... pra caralho!
[Imagem: 41182_barracudaINTjpg.jpg]
Responder
 #695
barracudas fazendo sucesso D:

hamilton me dá medo... total otaku do mar Icon_lol

e DESCASCA MEU CORAÇÃO QUE NEM CEBOLA ESSES ULTIMOS TRÊS EPISÓDIOS

Logo na brodagem! Direto e reto na brodagem!!! D:
Responder
 #696
(26/11/2013, 22:30)anachan Escreveu: barracudas fazendo sucesso D:

hamilton me dá medo... total otaku do mar Icon_lol

e DESCASCA MEU CORAÇÃO QUE NEM CEBOLA ESSES ULTIMOS TRÊS EPISÓDIOS

Logo na brodagem! Direto e reto na brodagem!!! D:
Com os dois mais Brother Icon_lolIcon_lol
Responder
 #697
MUITO BRODER ESSE EPI 84, PQP.

supandaman mita mto mais que mr hibbit
Responder
 #698
epi 84
nível UK né, nada menos do que o esperado ^^
o mutta é muito fod4, o cara tem demais ideias incríveis
foi tenso ver o kenji quase sucumbindo, mas agora só na boa
e sim, supandaman >>>>> mr hibbit
Responder
 #699
84
Mutta como sempre tem as melhores ideias, E sempre pensa na Brodagem, se a Nasa não levar o mutta vai ser foda ele consegui ver muito mais além que todos na Base Icon_lolIcon_lol
Responder
 #700
Ep.84

Mutta foi genial ao reparar em pequenos detalhes. Pelo preview do episódio anterior, achei que focariam só no Keiji e fazermos nos apelar para ele. Não foi tanto assim, mas ainda sim, me fez ficar com vontade de ver os dois indo pra lua juntos.
Talvez, o desempenho das outras equipes (se forem ruins) possam mudar o jogo para eles.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes