Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #681
Ep 81
Sabia que o grandão mesmo mal encarado ia ser Brother, gostei muito quando ele esbarrou no Mutta e pediu desculpa, só pelo jeito que ele pediu desculpa já gostei dele Icon_lolIcon_lol
Cena muito épica o Mutta pensando em lago para rivalizar o Yay do Hibbito.
Já estou com dó do Kenji.
Responder
 #682
Ep.81

Droga, ou vai o Kenji ou vai o Mutta. Que chato.
E pra variar, parece que vai acontecer alguma coisa com a filha do Kenji Icon_e_confused
Responder
 #683
Ep 82
Episódio interessante mostrou as dificuldade que o Kenji passou com a família por causa do treinamento, e isso virou a motivação dele pois ele não quer que tudo que a mulher e filha passou sejam desperdiçado.
Grandão querendo ser brother e não contar nada ao Mutta mais o Kenji, ae o outro cara vai lá e decide contar para botar pressão nos dois Icon_rolleyes
Os dois estão indo tão bem planejando tudo juntos e mostrando como se entende Nitta parece ter pegado um cara lesado,mas pelo menos ele não tem que ir contra nenhum dos amigos.
Vamos ver no próximo ep como os dois vão encara a situação ,até agora o Kenji e o Mutta nunca tiveram que se enfrentar diretamente.
Responder
 #684
Fato. Até o gigante que fica batendo o chifre é gente boa. Não sei o que eu ia mais querer ver: o telescópio da Sharon ou ocarrossel a base pra lançar foguetes da lua. No mais, maldade Serika e Ena indo pro mesmo lugar enquanto Mutta e Kenji tem que se separar...
Responder
 #685
Episódio 82:

O "escritório" da Serika... só com fotos de comida! XD
Meu... putz... aquele cara é muito fdp. Aquele que fica chamando eles de formigas. Odiei esse cara.
Nossa, a interação do Mutta com o Kenji, bem de boa. Bem de boa mesmo, os melhores amigos. Icon_rolleyes Já extapolei os limites!
Mas papai Kenji é tão fofo! Ele penteando o cabelo da filha, muito amor!
Achamos que seria uma história mais tensa com relação à família dele segundo o preview anterior. Achei que ele ia perder o foco no treinamento ao saber que a filha dele estava doente. Mas na verdade era só a adaptação mesmo das duas num país diferente. No fim, as duas ficaram com febre e doentes, dificuldade com o idioma e tudo mais. Legal mostrarem as dificuldades das duas enquanto Kenji dá tudo de si como astronauta. E por esse motivo ele precisa muito ir pra lua. Os do Mutta já sabemos. Por isso mesmo é foda, depois de tudo que passaram e almejam, vir aquele fdp e dizer que os dois estão competindo entre si. Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que vão ser grandes emoções que estão por vir. E o Mutta todo feliz imaginando ele e Kenji trabalhando na lua juntos!
O Andy não queria contar a treta. Agora foi tudo por água a baixo...
Próximo episódio: Ore To Kenji.
[Imagem: tumblr_mwei46sDzr1rnvlipo1_500.jpg]
Responder
 #686
Ep.82

Já estava me preparando para aceitar que o Mutta iria e o Kenji ficaria, mas depois desse episódio, voltei a ficar na dúvida. Tudo por conta de tudo que o Kenji e a família dele passaram. Icon_cry
Responder
 #687
LXXXIII. Esse episódio teve uma das coisas mais tensas do últimos tempos, Kenji e Mutta mal se falando. Sir Nanba pensando em contar pro Kenji sobre a Sharon foi estranho, ainda bem que ele é maior que tais artimanhas Icon_cool. Não gostei quando o Kenji quis tirar o telescópio e a antena do mini projeto, e muito menos quando o Mutta ia concordando, mas tudo valeu só pelo Mutta filosofando depois. Ficou claro que tudo se resolverá, o único porém é que por enquanto será só pra um dos adoráveis senhores. Aliás, alguém lembra se o Kenji fazia questão de ir pra Lua mesmo?
Responder
 #688
ele pode não ir pra lua e ir pra outro lugar... como marte (mas aew que ia ser trollagem mesmo Icon_lol ) eu lembro dele falando de algumas paisagens incríveis que ele queria ver
Responder
 #689
Pra quem não viu o filme ainda, o Herosub lançou o live action legendado.

Por enquanto só em 480p. Estão upando em 1080p ainda.

Eu já vi o filme, mas foi em japa. Não custa nada rever Icon_lol
Responder
 #690
(23/11/2013, 15:05)Saito Escreveu: ele pode não ir pra lua e ir pra outro lugar... como marte (mas aew que ia ser trollagem mesmo Icon_lol ) eu lembro dele falando de algumas paisagens incríveis que ele queria ver
Mas ele tem que ira para Lua primeiro não viu eles explicando que vai ser Terra>Lua>Marte, como serão feita as viagens para Marte?Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes