Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 423 424 425 426 427 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.241
(21/11/2013, 14:50)pescadorparrudo Escreveu: Fala galera, firmeza?! Meu nick é zoado, mas não se preocupem, não sou nenhum espião de outro fórum ou alguém tentando fazer piadas com lolis Kyuubey 

Conheci o fórum pela minha amiga nightdragon
Meu anime preferido é Uchouten Kazoku e Cowboy Bebop. Não sou otaku, mas um mero fã Happy 

Apesar de ter tomado uns pontos, eu espero ter uma boa convivência com todos vocês.

Welcomi..... Com esse nick é melhor ficar quieto Icon_lolIcon_lol
Bem vindo Ae o/
 #4.242
[Imagem: tumblr_inline_mfmwwiS31T1qjspyw.gif]

Sou fã de vocês~~
 #4.243
(21/11/2013, 14:50)pescadorparrudo Escreveu: Fala galera, firmeza?! Meu nick é zoado, mas não se preocupem, não sou nenhum espião de outro fórum ou alguém tentando fazer piadas com lolis Kyuubey 

Conheci o fórum pela minha amiga nightdragon
Meu anime preferido é Uchouten Kazoku e Cowboy Bebop. Não sou otaku, mas um mero fã Happy 

Apesar de ter tomado uns pontos, eu espero ter uma boa convivência com todos vocês.

Eu fico é preocupado pelas users femininas desse fórum, afinal nem a barreira temporal era empecilho para ele Icon_lol 


E seja bem vindo  Thumbup
 #4.244
Oi, é a primeira vez que me apresento desse jeito, que estranho. =I
 #4.245
(21/11/2013, 19:26)LeiteMorno Escreveu: Oi, é a primeira vez que me apresento desse jeito, que estranho. =I


[Imagem: OcLGnY2.png]
 #4.246
(21/11/2013, 19:33)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OcLGnY2.png]

 Oi. HAHA!
 #4.247
(21/11/2013, 19:26)LeiteMorno Escreveu: Oi, é a primeira vez que me apresento desse jeito, que estranho. =I

Olá, não gosto de leite... =(
 #4.248
(21/11/2013, 19:44)Kawaiiara Escreveu: Olá, não gosto de leite... =(

Poxa, mas leite é tão bom. ;-;
 #4.249
(19/11/2013, 20:00)jhenni_fand Escreveu: Prazer, me chamo Jennifer, estou nesse mundo de animes desde meus 15 anos, hoje tenho 24.

Gosto muito de conversar sobre esse tema mas ultimamente não tenho muitas oportunidades, por isso estou aqui.

Meus últimos Hobbies foi escrever no meu blog e procurar animes antigos que passaram despercebidos por mim.

Os animes que mais gosto são: 

Full Metal Alchemist (as duas versoes)
Ga hei Zero
Elfen Lied
Kurozuka
Monster
One Piece
Naruto (primeira parte)
Katekyo no Ritman Reborn
Shingeki no Kyojin
Mirai Nikki
Druaga
School Rumble
Claymore
Chrono Crusade
Gantz 
Fate Stay Nite (as duas versões)
Inu Yasha (nunca assisti ele todo.. depois que ficou muito meloso desisti da serie)
Kaiji
Bokura Ga Ita
Nana
Death Note
Tears To Teara


Assisti vários, mas esses são os que me veem a mente ^^

Sou bem eclética nos temas dos animes, oque me importa é o quanto o roteiro é bem trabalhado, mesmo que as vezes os graficos deixam a desejar.

(20/11/2013, 20:14)Naru Escreveu: Hey, prazer ae ,meu nome é Edison tenho 19 anos... sou meio que novo nesse esquema de fórum, to nesse mundo de animes ja faz um bom tempo mas nunca achei um bom lugar pra discutir sobre o assunto... enfim , esse forum pareceu uma ótima opção pra conhecer outras indicações.

Alguns animes favoritos : 
Ghost Hunt
Ghost Hound
Steins Gate
Monster
Chihayafuru
Pet shop of horrors
Working
Bakemonogatari series
Natsume YuujinchouNatsumNat
Berserk
kara no kyoukai
Elfen Lied
Death Note
Black Cat
Darker than black


Acompanhando atualmente : Log Horizon e Kyoukai no Kanata 

bom, eu vi bem mais do que isso, mas agora nao lembro :p

(21/11/2013, 03:41)Yoshii Escreveu: Fala aí povo, blz? Tanquilis? Td em cima?

Entao, achei o forum num link perdido num chat q participo, e resolvi participar. Eu participo de outro fórum tbm, mas negócio ta meio desanimado por lá, achei que seria uma boa dar uma arejada e procurar algo mais divertido.

Como pelo visto pessoal posta os anime que gostam, postar alguns aqui, nada em ordem pq a gente vai empolgando daquiapouco coloca o myanimelist inteiro QQQ
  • Love Hina
  • Full Metal Panic!
  • Code Geass
  • Tengen Toppa Gurren Lagann
  • Baka to Test to Shoukanjuu
  • Bakemonogatari
  • Higashi no Eden
  • Arakawa Under the Bridge
  • Darker Than Black
  • Etc...

E que eu esteja acompanhando, não sei dizer direito, eu fiquei bem uns 6 meses pra mais parado, sem ver animes, desanimo, sei lá...to voltando agora, entao to meio por fora de coisas recentes, mas tentando colocar em dia algumas coisas.

É isso, e pra finalizar só mais uma coisa...
Spoiler: Não sei exatamente oque é, mas...  
Po martec, galera ta pedindo, colabora ae QQQ

(21/11/2013, 03:43)DanTiger Escreveu: Opa, seja bem vindo ae.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7g7i.jpg]

(21/11/2013, 14:50)pescadorparrudo Escreveu: Fala galera, firmeza?! Meu nick é zoado, mas não se preocupem, não sou nenhum espião de outro fórum ou alguém tentando fazer piadas com lolis Kyuubey 

Conheci o fórum pela minha amiga nightdragon
Meu anime preferido é Uchouten Kazoku e Cowboy Bebop. Não sou otaku, mas um mero fã Happy 

Apesar de ter tomado uns pontos, eu espero ter uma boa convivência com todos vocês.

(21/11/2013, 19:26)LeiteMorno Escreveu: Oi, é a primeira vez que me apresento desse jeito, que estranho. =I

Nossa quanta gente ! Icon_lol Bem vindo a todos Thumbup Icon_e_biggrin 
 #4.250
Quanta gente de nick estranho se cadastrando Icon_e_confusedIcon_rolleyesIcon_lol

Bem vindos Icon_neutral
Expliquem vossos nicks Icon_neutral
Kininarimasu Icon_neutral
Páginas (657): « Anterior 1 ... 423 424 425 426 427 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes