Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #321
acompanhei de certa forma o akaishi zerando... diminuiu legal a minha vontade de jogar
achei muita beleza e pouco conteúdo (e desafio)

btw, sempre vale por tudo que dá pra fazer num jogo de pokémon e pelas batalhas wifi
Responder
 #322
o online do jogo ficou bem mais prático
Responder
 #323
(19/11/2013, 01:24)Saito Escreveu: acompanhei de certa forma o akaishi zerando... diminuiu legal a minha vontade de jogar
achei muita beleza e pouco conteúdo (e desafio)

btw, sempre vale por tudo que dá pra fazer num jogo de pokémon e pelas batalhas wifi

De fato o desafio dos ginásios e da própria Elite Four são fáceis.
Mas se quer desafio single player, tem que jogar na Battle Manson.

E a batalha wifi é vitoria o/.
Responder
 #324
@Hajimee tem certeza que tu quer o Mario Bros 2? É uma questão de gosto, mas não achei ele tão bom assim. Icon_e_confused Mario 3D Land ganha fácil fácil dele.

E sim, o Mario 3D Land usa o 3D como forma de resolver puzzle em algumas fases. Tu só vê o caminho real que você precisa seguir se o 3D tiver ligado.

E já que tu pediu recomendação de jogo eu vou, mais uma vez, fazer merchan desse jogo que eu considero o mais mió de bão do 3DS (até o lançamento de pokemon).
Spoiler: Trailers  



@jasque tu comprou o Senran Kagura? Eu até deixei de jogar pokemon por causa dele. É viciantes demais Icon_lol
Sem contar o efeito 3D das tetas Icon_rolleyes
Responder
 #325
(19/11/2013, 09:17)Bruno Jordani Escreveu: @Hajimee tem certeza que tu quer o Mario Bros 2? É uma questão de gosto, mas não achei ele tão bom assim. Icon_e_confused Mario 3D Land ganha fácil fácil dele.

E sim, o Mario 3D Land usa o 3D como forma de resolver puzzle em algumas fases. Tu só vê o caminho real que você precisa seguir se o 3D tiver ligado.

E já que tu pediu recomendação de jogo eu vou, mais uma vez, fazer merchan desse jogo que eu considero o mais mió de bão do 3DS (até o lançamento de pokemon).
Spoiler: Trailers  

@jasque tu comprou o Senran Kagura? Eu até deixei de jogar pokemon por causa dele. É viciantes demais Icon_lol
Sem contar o efeito 3D das tetas Icon_rolleyes

Ainda não, vou esperar meu decimo terceiro xD
Responder
 #326
(19/11/2013, 09:17)Bruno Jordani Escreveu: @Hajimee tem certeza que tu quer o Mario Bros 2? É uma questão de gosto, mas não achei ele tão bom assim. Icon_e_confused Mario 3D Land ganha fácil fácil dele.

E sim, o Mario 3D Land usa o 3D como forma de resolver puzzle em algumas fases. Tu só vê o caminho real que você precisa seguir se o 3D tiver ligado.

E já que tu pediu recomendação de jogo eu vou, mais uma vez, fazer merchan desse jogo que eu considero o mais mió de bão do 3DS (até o lançamento de pokemon).
Spoiler: Trailers  

@jasque tu comprou o Senran Kagura? Eu até deixei de jogar pokemon por causa dele. É viciantes demais Icon_lol
Sem contar o efeito 3D das tetas Icon_rolleyes
Então, eu mesmo queria era o 3DLand, mas como minha irmã gosta de jogar jogos do Mario, e não gosta de jogos tipo o Mario 64 que tem pra DS, achei melhor pegar esse mesmo, já que lembra mais o Super Mario World que ela(e eu) gosta tanto. Mas to pensando em comprar o 3D Land de natal ou algo do tipo Icon_e_biggrin

E Kid Icarus já tá na minha lista do "plan to buy" também, o problema é que tem jogo demais nela, e dinheiro de menos aqui  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #327
Quero comprar Rune Factore 4, ja tenho o dinheiro...Só estou esperando as provas acabarem se não ... Sabe já era XD
Responder
 #328
[Imagem: MJjunZI.jpg]
Não olhe nos olhos dele, ou você vai ter que batalhar ele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #329
Chegou meu 3DS com Pokemon X, New super Mario bros 2, SMT IV e Zelda A link between worlds( minha irmã e minha mãe não acharam o Ocarina of time). Assim que eu começar a jogar eu descobrir onde aparece o FC, posto aqui Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #330
(29/11/2013, 11:22)Hajimee Escreveu: Chegou meu 3DS com Pokemon X, New super Mario bros 2, SMT IV e Zelda A link between worlds( minha irmã e minha mãe não acharam o Ocarina of time). Assim que eu começar a jogar eu descobrir onde aparece o FC, posto aqui Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Já era hora hein

se precisar de algum pokemon ou item so falar
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes