Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

MAN AT ARMS


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kira Sama em 24/06/2013, 15:03.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #31
postaram antes de min Icon_lol não gostei de ter feito oco tb.. fico muito meh na 1 batida de verdade ele já vai amaçar.
Responder
 #32
(04/11/2013, 19:17)Kira Sama Escreveu: postaram antes de min Icon_lol não gostei de ter feito oco tb.. fico muito meh na 1 batida de verdade ele já vai amaçar.

Ganhei de novo Icon_lolIcon_lol Brincadeira
Spoiler:  
ou não Kyuubey
mas foi mais pelo peso ele mesmo disse que se não fosse não poderíamos ver eles brincando com o martelo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
Sério que vocês estavam esperando algo totalmente maciço? 

Ele teria que ser muito Ogro para conseguir manusear um Mjölnir desse tipo (na vez que ele fez a Buster Sword, ele teve que fazer boas alterações para deixar ela "manuseável" considerando o tamanho e peso)
Responder
 #34
(04/11/2013, 19:27)llNoNickll Escreveu: Sério que vocês estavam esperando algo totalmente maciço? 

Ele teria que ser muito Ogro para conseguir manusear um Mjölnir desse tipo (na vez que ele fez a Buster Sword, ele teve que fazer boas alterações para deixar ela "manuseável" considerando o tamanho e peso)

qual a utilidade de um martelo oco ? so se for pra brincar de guerrinha HAHA!
Responder
 #35
(04/11/2013, 19:30)Kira Sama Escreveu: qual a utilidade de um martelo oco ? so se for pra brincar de guerrinha HAHA!

Ainda sim, mais útil que um martelo que não se pode manusear devido ao peso absurdo Icon_rolleyes 
Responder
 #36
(04/11/2013, 19:32)llNoNickll Escreveu: Ainda sim, mais útil que um martelo que não se pode manusear devido ao peso absurdo Icon_rolleyes 

Ele comparou a Excalibur no final quando falou sobre o peso Icon_lol
Responder
 #37


Finnick's Trident
Responder
 #38
(18/11/2013, 16:17)Kira Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/i12eFiKZdiU

Finnick's Trident
Mais rápido que eu HAHA!
Acho que vou ver só porque é legal ver ele fazendo a arma, nem gosto da serie Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
(18/11/2013, 16:19)chriss Escreveu: Mais rápido que eu HAHA!
Acho que vou ver só porque é legal ver ele fazendo a arma, nem gosto da serie Icon_lolIcon_lol

nen se de que serie é essa kkkk + é foda d+ ver fazendo xD tridente fico da hora.

+ porra cade minah frostmourne ?
Responder
 #40
(18/11/2013, 16:32)Kira Sama Escreveu: nen se de que serie é essa kkkk + é foda d+ ver fazendo xD tridente fico da hora.

+ porra cade minah frostmourne ?
Ele foi negociar com o Arthas e o Arthas não deixou Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes