Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #311
(18/11/2013, 00:13)jasque Escreveu: Eu só tenho pokemon xy lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Então deixa pra lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #312
(18/11/2013, 00:07)Hajimee Escreveu: Mario 3D land muda algumas coisas também, não? mas o que mais me incomoda mesmo é o fato de não dobrar, deve ser ruim de andar com aquilo, sei lá, não curti....

o 2DS é um escolha ruim. Só pra quem tá desesperado pra jogar. O problema não acho que seja a falta do 3d, e sim que é pouco portátil. Deve riscar bem fácil, sem a película, também.

Melhores games do 3DS (incluso os que ainda não joguei) pelo que percebi (não está em ordem)

Super Mario 3D Land
Zelda Ocarina of Time
Shin Megami Tensei 4
Bravery Default
Pokémon XY
Resident Evil Revelations
Mario Kart 7
Fire Emblem Awakening
Zelda Link Between Worlds

+ os infinitos games de DS 100% compatíveis
Responder
 #313
(18/11/2013, 09:35)mirukage Escreveu: o 2DS é um escolha ruim. Só pra quem tá desesperado pra jogar. O problema não acho que seja a falta do 3d, e sim que é pouco portátil. Deve riscar bem fácil, sem a película, também.

Melhores games do 3DS (incluso os que ainda não joguei) pelo que percebi (não está em ordem)

Super Mario 3D Land
Zelda Ocarina of Time
Shin Megami Tensei 4
Bravery Default
Pokémon XY
Resident Evil Revelations
Mario Kart 7
Fire Emblem Awakening
Zelda Link Between Worlds

+ os infinitos games de DS 100% compatíveis
Pois é, ele deve ser meio ruim de levar por aí, deve arranhar muito Icon_e_confused

Os que eu pedi pra minha mãe comprar foram: Ocarina od Time, SMT IV, Poxemon X(ou Y, qual tiver) e New Super Mario Bros 2( porque minha irmã vai querer jogar mario também, e esse é o único que ela gosta)
Se não tiver algum desses aí, fiz uma lista pra ela comprar e nele tava: Mario 3D land, Mario kart 7, Pokemon Y(sim, pra eu ter as 2 versões Icon_lol ), Link between 2 worlds, Tales of Abyss e Monster Hunter....

Vou adicionar esses outros jogos num "plan to buy" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #314
(18/11/2013, 09:40)Hajimee Escreveu: Pois é, ele deve ser meio ruim de levar por aí, deve arranhar muito Icon_e_confused

Os que eu pedi pra minha mãe comprar foram: Ocarina od Time, SMT IV, Poxemon X(ou Y, qual tiver) e New Super Mario Bros 2( porque minha irmã vai querer jogar mario também, e esse é o único que ela gosta)
Se não tiver algum desses aí, fiz uma lista pra ela comprar e nele tava: Mario 3D land, Mario kart 7, Pokemon Y(sim, pra eu ter as 2 versões Icon_lol ), Link between 2 worlds, Tales of Abyss e Monster Hunter....

Vou adicionar esses outros jogos num "plan to buy" Icon_lolIcon_lol

Eu estive louko por esses RPGs (meu motivo de ter 3ds). Alguns já tenho.
Brave Default
Pokemon XY
Shin megami tensei 4
Tales of the Abyss
Rune Factory 4
Fire emblem Awakening
Mario & luigi dreams
Zelda Link between 2 worlds
Zelda Ocarina of time

Orgulho do 3ds
Responder
 #315
(18/11/2013, 10:07)mirukage Escreveu: Eu estive louko por esses RPGs (meu motivo de ter 3ds). Alguns já tenho.
Brave Default
Pokemon XY
Shin megami tensei 4
Tales of the Abyss
Rune Factory 4
Fire emblem Awakening
Mario & luigi dreams
Zelda Link between 2 worlds
Zelda Ocarina of time

Orgulho do 3ds
Adicionando esses outros na minha plan to buy Icon_lolIcon_e_biggrin

Recomenda algum de DS normal? Quase não tenho jogos pro meu DS, tava pensando em comprar um r4(é esse o nome, né?) pra botar alguns jogos nele....
Responder
 #316
(18/11/2013, 10:15)Hajimee Escreveu: Adicionando esses outros na minha plan to buy Icon_lolIcon_e_biggrin

Recomenda algum de DS normal? Quase não tenho jogos pro meu DS, tava pensando em comprar um r4(é esse o nome, né?) pra botar alguns jogos nele....
Esqueci do audacioso Project x Zone

Sim, há games de DS bem interessantes. Infelizmente só conheço poucos dos mais de 3000 games

Eu recomendo:
Pokemon White/ Black
Pokemon White2/ Black2
Chrono Trigger
Final Fantasy 3
Final Fantasy 4
Mario Kart DS
Dragon Quest 9
Mario & luigi Bowser inside
GTA Chinatown wars
New super mario bros
Wario Ware
Zelda phantom hourglass
Responder
 #317
(18/11/2013, 10:32)mirukage Escreveu: Esqueci do audacioso Project x Zone

Sim, há games de DS bem interessantes. Infelizmente só conheço poucos dos mais de 3000 games

Eu recomendo:
Pokemon White/ Black
Pokemon White2/ Black2
Chrono Trigger
Final Fantasy 3
Final Fantasy 4
Mario Kart DS
Dragon Quest 9
Mario & luigi Bowser inside
GTA Chinatown wars
New super mario bros
Wario Ware
Zelda phantom hourglass
Opa, FF3, Mario kart e New Mario Bros eu tenho mesmopraticamentenãotendojogadooFF3... 
Depos vou baixar o resto aqui pra, se eu eu comprar um r4, jogar Icon_e_biggrin Vlw Icon_e_biggrin
Responder
 #318
Comecei o Y na quinta e terminei ontem de tarde.
Era pra ser tão fácil assim mesmo vencer a Elite 4? Icon_neutral
Quando eu conseguir acessar wifi eu posto o FC aqui.
Responder
 #319
(18/11/2013, 11:56)Akaishi Escreveu: Comecei o Y na quinta e terminei ontem de tarde.
Era pra ser tão fácil assim mesmo vencer a Elite 4? Icon_neutral
Quando eu conseguir acessar wifi eu posto o FC aqui.

É...eu gostaria que a Elite 4 fosse mais difícil... Apesar que as vezes ela só parece ser fácil por causa da diferença de levels da nossa equipe com os dela. O level deles deveriam ser fixados no level do pokemon mais forte do nosso time,depois que os nossos superam o level clássico do time deles.XD

Ai iria ficar Hard .   XD

Alguém conseguiu vencer algum modo avançado na Battle Manson?KCity
Responder
 #320
(18/11/2013, 14:01)Towke Escreveu: É...eu gostaria que a Elite 4 fosse mais difícil... Apesar que as vezes ela só parece ser fácil por causa da diferença de levels da nossa equipe com os dela. O level deles deveriam ser fixados no level do pokemon mais forte do nosso time,depois que os nossos superam o level clássico do time deles.XD

Ai iria ficar Hard .   XD

Eu fiquei decepcionado mesmo foi com o fato da E4 não ter um upgrade depois que se vence ela pela primeira vez. Icon_neutral
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes