Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

As Melhores Trilhas musicais que você já ouviu em um anime!!


Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #21
Mas a Yoko é melhor compositora cara.
Também não disse que a Yuki precisa mudar, mas que apenas por não mudar ela não pode ser melhor e não é mesmo.
Responder
 #22
Como eu disse,nao vejo variedade como parametro de comparação de bom ou ruim,alem de que nem conheço essa compositora,uma discussao de melhor ou pior é inutil e irrelevante nesse caso,no meu ponto de vista.
Responder
 #23
A do .Hack//sign pela Kajiura Yuuki.

Eu apenas gosto muito dos solos de violino.

Yoko Kanno não precisa nem falar...
Responder
 #24
JoaoZangetsu e Panino,
Acredito que a variedade da Yoko Kanno venha inclusive dos diferentes modelos de animes que ela tem trabalhado e as exigências da produção.
Vejamos: Escaflowne, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell, Wolf's Rain, Aquarion, não poderiam ter mesmo padrão de OST como Panino bem citou quando se referiu aos estilos no 1º post.
A Yuuki Kajiura sabe trabalhar bem com gênero Fantasia/aventura: Pandora Hearts, Mai Hime, Mai Otome, Hack, Madoka Magica. O leque dela é limitado ao gênero. Não é sua "culpa", diretamente.
Nesse sentido, entendo pq a mesma não varia seu estilo. Ela, por assim dizer, praticamente é paga pra não variar. Demérito, não sei. Acredito que não.
Porém posso afirmar que está relacionado às exigencias da produção e do própria obra em si, na maioria das vezes.
Mas daí vcs podem me dizer: Fantasia por fantasia , Yoko Kanno fez Escaflowne e Aquarion (trilhas absolutamente diferentes). Nesse caso, realmente concordaria com Panino. Mas é exceção.
Vcs expandiram minha mente numa idéia interessante: como seria Kajiura em outro estilo de anime?

PS: Time of Eve e Gundam SEED não conta pq são Soap opera "fantasiosas" Icon_lol
Responder
 #25
(19/02/2012, 14:50)JoaoZangetsu Escreveu: Como eu disse,nao vejo variedade como parametro de comparação de bom ou ruim,alem de que nem conheço essa compositora,uma discussao de melhor ou pior é inutil e irrelevante nesse caso,no meu ponto de vista.

De ruim não é, mas a Yoko é melhor por conseguir variar.

(19/02/2012, 15:13)mirukage Escreveu: A Yuuki Kajiura sabe trabalhar bem com gênero Fantasia/aventura: Pandora Hearts, Mai Hime, Mai Otome, Hack, Madoka Magica. O leque dela é limitado ao gênero. Não é sua "culpa", diretamente.

Já ouvi algumas música dela de álbuns próprios e seguiam o mesmo estilo, comofaz?
No fim o legado que as duas estão deixando, o da Yoko é melhor.
Responder
 #26
(19/02/2012, 15:34)Panino Manino Escreveu: Já ouvi algumas música dela de álbuns próprios e seguiam o mesmo estilo, comofaz?
No fim o legado que as duas estão deixando, o da Yoko é melhor.

Bem... Nunca ouvi um album próprio da Yuki Kajiura. Mas bem imagino que seja o mesmo estilo como vc citou.
Ainda que considere produção pra animes, não há variação nos exemplos que citei do mesmo gênero.
Mas são excelentes e elevam o anime a outro patamar, pelo menos. Admiro isso.
No entanto, Se tivesse que escolher ficaria com Yoko por n motivos. Esse é mais um deles. Mas é só opinião. Não vou dizer que ela é melhor. Alguns dos n motivos são os animes mais marcantes que pude assistir: Cowboy Bebop, Escaflowne, Arjuna, Darker than Black, etc.
Meu irmão sabe o quanto eu sou paga-pau dela. Quando vi na grade de janeiro: Aquarion Evol...imagina a primeira coisa que fui conferir no ANN??
Responder
 #27
Cara, a Yoko Kanno é tão boa que não cabe em si e teve que criar uma outra mulher para compartilhar o excesso de excelência musical, a Gabriela Robin.
A Yuki Kajiura tem um puxadinho para o talento dela? Não tem, né?
Responder
 #28
Citar:De ruim não é, mas a Yoko é melhor por conseguir variar.

Potencial é outra coisa.
Responder
 #29
E por falar em talentos que ela trouxe consigo:
Maaya Sakamoto (na era de Ouro, divina) Icon_e_biggrin
Gabriela Robin (como citou)
Steve Conte (o cara é doidão, mas que voz!!! Que músicas fodas!!)
Ilaria Graziano (Quem viu GITS Stand Alone Complex põe a mão aqui!!!)

Sem contar que ela garantiu a vida das:
Akino (só vive de Aquarion, mas é ótima)
Bless4 (Akino-brothers welcome)
May'n (vive de anime music e vende bem...eterna Sheryl Nome)
Megumi Nakajima (de seiyuu a querida idol, hj vende bem também)
Responder
 #30
(19/02/2012, 15:13)mirukage Escreveu: JoaoZangetsu e Panino,
Acredito que a variedade da Yoko Kanno venha inclusive dos diferentes modelos de animes que ela tem trabalhado e as exigências da produção.
Vejamos: Escaflowne, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell, Wolf's Rain, Aquarion, não poderiam ter mesmo padrão de OST como Panino bem citou quando se referiu aos estilos no 1º post.
A Yuuki Kajiura sabe trabalhar bem com gênero Fantasia/aventura: Pandora Hearts, Mai Hime, Mai Otome, Hack, Madoka Magica. O leque dela é limitado ao gênero. Não é sua "culpa", diretamente.
Nesse sentido, entendo pq a mesma não varia seu estilo. Ela, por assim dizer, praticamente é paga pra não variar. Demérito, não sei. Acredito que não.
Porém posso afirmar que está relacionado às exigencias da produção e do própria obra em si, na maioria das vezes.
Mas daí vcs podem me dizer: Fantasia por fantasia , Yoko Kanno fez Escaflowne e Aquarion (trilhas absolutamente diferentes). Nesse caso, realmente concordaria com Panino. Mas é exceção.
Vcs expandiram minha mente numa idéia interessante: como seria Kajiura em outro estilo de anime?

PS: Time of Eve e Gundam SEED não conta pq são Soap opera "fantasiosas" Icon_lol

Acho que a variedade da Yoko Kanno não vem dela ter feito trilha para animes diversos. E sim por que ela é versátil eles chamam ela para fazer animes diferentes. E eles chamam a Yuuki Kajiura para fazer o mesmo tipo de anime pois sabem que nisto que ela é boa.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes