Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 421 422 423 424 425 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.221
@"NyanDere" Eu te chamaria pra jogar um HTS agora, mas vou ter que sair daqui a pouco, mas posso te chamar pra jogar mais tarde.

E você largou de mão logo quando estou em um dilema Monitor vs TV. Icon_lol 

Sobre Caxias, essa edição do torneio vai ser mais light, vai ser mais pro povo jogar de bobeira mesmo e pra fazer a estréia do BBCP já que o jogo foi lançado quase agora. 


Em todo o caso, mais tarde quando voltar eu acerto os detalhes contigo e jogamos umas partidinhas de HTS, mas vai ter que se contentar porque o meu nível de jogo é mais baixo do que o pessoal lá do Hakurei.
 #4.222
(15/11/2013, 12:14)NyanDere Escreveu: Agora sim, achei o lugar certo... Vamos lá:

Bom, pra começar, antes de entrar pro mundo anime de fato, lá em 2011, eu era um desses aficionados por informática e coisas mundanas. Demorei pra entrar não só por causa de internet lenta como por falta de confiança em mim mesmo pra aceitar moe e outras coisas, apesar que desde sempre, tive tendência pra isso. Até porque, o primeiro desenho que assisti (generalizei propositalmente), foi Sailor Moon, em 1996.

Meu nick original era progamer, pois eu desejava ser um programador mas eu era um gamer que se achava muito, mesmo sendo nintendista por boa parte da minha adolescência. Mas 2011 foi um dos anos que mudaram muita coisa na minha vida, pois além de eu começar a me sentir útil e importante ajudando a galera do Clube do Hardware, Adrenaline e Criminal Café, eu comecei a ter maior pé firme nos meus gostos e aprendi que as pessoas valorizam o que você gosta se você mesmo se valoriza. Sim, não é tão simples que parece, mas eu consegui. Daí comecei a usar avatares mais fofos e tal, comecei a ver animes a balde, primeiro com o paradigma de ecchis até enjoar deles e preferir coisas diferentes e especialmente séries de garotinhas gastando o tempo com besteira. Também nesse meio tempo, eu passei a preferir uma faculdade de letras do que o ingrato destino de programador, e agora estou usando esse nick atual desde o ano passado e pretendo seguir no curso de Letras me aprofundando em Linguística. Mas é meu nick de fóruns, pois o de chats, é Elesa, aquela gym leader de pkmn.

Conheci muitas pessoas interessantes na internet e fora dela também nesse tempo que me engrandeceram como pessoa de certa forma. Posso citar vários, mas eu citaria mesmo o Amagami, que de certa forma, me puxou pra cá. Também citaria o RaposoFeroz, que não é daqui, mas me chamou pro chat EcchiNyaa, bem antes de conhecer o Amagami por lá também. Eu diria que o Raposo é meu senpai nesse mundo, apesar dele ter arranjado uma namorada que não gosta disso tudo e que impõe sérias restrições quanto a isso. Restrições que hoje, felizmente, sei contornar muito bem.

Bom, acho que meus gostos atuais com animes são esses slices... da vida entre outros estilos que não sejam um harém descarado. Um dia, meu hate pra harém some de novo, hehe. Também me interessei muito recentemente pela franquia Touhou. Lembro que, ao ver o tag de Touhou enquanto baixava fotos da longa galeria da Hatsune Miku, eu falava pra mim mesmo que se eu estaria ferrado se eu fosse gostar da série. Resisti até final de agosto assim até que uma tal de Remilia Scarlet mudou meu destino com os poderes dela e daí, não fui mais o mesmo. Acho que daí, dá pra resumir bastante coisa.

Animes preferidos? Nazo no Kanojo X, Madoka Magica, Yuru Yuri, Chu2Byou. Ou seja, muito recente.  Personagens? Acabei falando alí em cima. A minha main waifu atual é a Remilia, sem dúvidas. Vocês devem ter percebido, mas isso não faz eu esquecer a Elesa que conheci lá em 2011. Claro, Hatsune Miku, Kaname Madoka, Urabe Mikoto, Dekomori Sanae, Sugiura Ayano entre outras estão nessa lista, mas não mais que Remilia e Elesa.

Estou achando que essa apresentação não expõe todas as coisas sobre mim, então, prefiro que seja melhor que descubram com o tempo. Piscada

Que emoção, fui citado Icon_lol

Apresentação bem completa, bem vindo e espero que não suma.

---------------

[Imagem: 9LlcJGx.png]
 #4.223
@Hugoo

De boas. Vai ser até bom que eu vou conhecer mais gente que se interessa por essas coisas fora da internet. Não desperdiçarei essa oportunidade.

Sobre o HTS, espero que eu tenha sorte em conseguir jogar, pois já tentei port fowarding + sokuroll com outros caras fora do SH, mas nem consegui. E não precisa se preocupar comigo, se eu tomo surra do pessoal do SH, é porque sou um jogador normal. Ainda. Dizem que quem zera Lunatic deixa de ser humano, mas esse assunto eu deixo pra outros carnavais.

Quanto ao seu dilema, depende da faixa de preço. Lá na faixa dos R$1000, dá pra encontrar monitores 120Hz pros fãs de FPS, mas o que eu sempre sugiro, é testar as TVs/Monitores antes de comprar pra saber se coisas como a qualidade de imagem e o tempo de resposta estão todos de acordo com o que você quer.
 #4.224
(14/11/2013, 22:05)Andrews Escreveu: Hey o/, meu nome é Andrews, e como o nome já é diferente o suficiente e não sou muito de apelidos, fica assim mesmo.

Comecei a ver animes em meados de 2009~2010, gostei e não parei mais. Apesar de ter algumas dificuldades com tempo livre sempre estou vendo alguns animes, lendo mangás, LN's ou jogando um bom J-RPG.

Gosto de ver animes de quase todos os gêneros, alguns dos meus favoritos são:
Gintama, Code Geass, Steins;Gate, Psycho Pass, Monogatari Series, Durarara!!, Mahou Shoujo Madoka Magica, Tengen Toppa Gurren Lagann, Beck, Chihayafuru, entre outros...

Não estou muito acostumado com fóruns, então perdoem minhas possíveis noobagens, mas espero que em breve eu pegue o jeito e possamos conversar sobre muitos animes.

(15/11/2013, 12:14)NyanDere Escreveu: Agora sim, achei o lugar certo... Vamos lá:

Bom, pra começar, antes de entrar pro mundo anime de fato, lá em 2011, eu era um desses aficionados por informática e coisas mundanas. Demorei pra entrar não só por causa de internet lenta como por falta de confiança em mim mesmo pra aceitar moe e outras coisas, apesar que desde sempre, tive tendência pra isso. Até porque, o primeiro desenho que assisti (generalizei propositalmente), foi Sailor Moon, em 1996.

Meu nick original era progamer, pois eu desejava ser um programador mas eu era um gamer que se achava muito, mesmo sendo nintendista por boa parte da minha adolescência. Mas 2011 foi um dos anos que mudaram muita coisa na minha vida, pois além de eu começar a me sentir útil e importante ajudando a galera do Clube do Hardware, Adrenaline e Criminal Café, eu comecei a ter maior pé firme nos meus gostos e aprendi que as pessoas valorizam o que você gosta se você mesmo se valoriza. Sim, não é tão simples que parece, mas eu consegui. Daí comecei a usar avatares mais fofos e tal, comecei a ver animes a balde, primeiro com o paradigma de ecchis até enjoar deles e preferir coisas diferentes e especialmente séries de garotinhas gastando o tempo com besteira. Também nesse meio tempo, eu passei a preferir uma faculdade de letras do que o ingrato destino de programador, e agora estou usando esse nick atual desde o ano passado e pretendo seguir no curso de Letras me aprofundando em Linguística. Mas é meu nick de fóruns, pois o de chats, é Elesa, aquela gym leader de pkmn.

Conheci muitas pessoas interessantes na internet e fora dela também nesse tempo que me engrandeceram como pessoa de certa forma. Posso citar vários, mas eu citaria mesmo o Amagami, que de certa forma, me puxou pra cá. Também citaria o RaposoFeroz, que não é daqui, mas me chamou pro chat EcchiNyaa, bem antes de conhecer o Amagami por lá também. Eu diria que o Raposo é meu senpai nesse mundo, apesar dele ter arranjado uma namorada que não gosta disso tudo e que impõe sérias restrições quanto a isso. Restrições que hoje, felizmente, sei contornar muito bem.

Bom, acho que meus gostos atuais com animes são esses slices... da vida entre outros estilos que não sejam um harém descarado. Um dia, meu hate pra harém some de novo, hehe. Também me interessei muito recentemente pela franquia Touhou. Lembro que, ao ver o tag de Touhou enquanto baixava fotos da longa galeria da Hatsune Miku, eu falava pra mim mesmo que se eu estaria ferrado se eu fosse gostar da série. Resisti até final de agosto assim até que uma tal de Remilia Scarlet mudou meu destino com os poderes dela e daí, não fui mais o mesmo. Acho que daí, dá pra resumir bastante coisa.

Animes preferidos? Nazo no Kanojo X, Madoka Magica, Yuru Yuri, Chu2Byou. Ou seja, muito recente.  Personagens? Acabei falando alí em cima. A minha main waifu atual é a Remilia, sem dúvidas. Vocês devem ter percebido, mas isso não faz eu esquecer a Elesa que conheci lá em 2011. Claro, Hatsune Miku, Kaname Madoka, Urabe Mikoto, Dekomori Sanae, Sugiura Ayano entre outras estão nessa lista, mas não mais que Remilia e Elesa.

Estou achando que essa apresentação não expõe todas as coisas sobre mim, então, prefiro que seja melhor que descubram com o tempo. Piscada


Bem vindos Icon_e_biggrin Thumbup 
 #4.225
(15/11/2013, 13:02)Oiacz Escreveu: @NyanDere

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JuktJ1D.png]

Coolface
FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
 #4.226
Prazer, me chamo Jennifer, estou nesse mundo de animes desde meus 15 anos, hoje tenho 24.

Gosto muito de conversar sobre esse tema mas ultimamente não tenho muitas oportunidades, por isso estou aqui.

Meus últimos Hobbies foi escrever no meu blog e procurar animes antigos que passaram despercebidos por mim.

Os animes que mais gosto são: 

Full Metal Alchemist (as duas versoes)
Ga hei Zero
Elfen Lied
Kurozuka
Monster
One Piece
Naruto (primeira parte)
Katekyo no Ritman Reborn
Shingeki no Kyojin
Mirai Nikki
Druaga
School Rumble
Claymore
Chrono Crusade
Gantz 
Fate Stay Nite (as duas versões)
Inu Yasha (nunca assisti ele todo.. depois que ficou muito meloso desisti da serie)
Kaiji
Bokura Ga Ita
Nana
Death Note
Tears To Teara


Assisti vários, mas esses são os que me veem a mente ^^

Sou bem eclética nos temas dos animes, oque me importa é o quanto o roteiro é bem trabalhado, mesmo que as vezes os graficos deixam a desejar.
 #4.227
Icon_rolleyes
Bem vinda
Icon_rolleyes
 #4.228
@jhenni_fand

Bem vinda Icon_e_wink
Gostou de Elfen Lied, legal.

Participa de qual blog?
 #4.229
(19/11/2013, 20:00)jhenni_fand Escreveu: Prazer, me chamo Jennifer, estou nesse mundo de animes desde meus 15 anos, hoje tenho 24.

Gosto muito de conversar sobre esse tema mas ultimamente não tenho muitas oportunidades, por isso estou aqui.

Meus últimos Hobbies foi escrever no meu blog e procurar animes antigos que passaram despercebidos por mim.

Os animes que mais gosto são: 

Full Metal Alchemist (as duas versoes)
Ga hei Zero
Elfen Lied
Kurozuka
Monster
One Piece
Naruto (primeira parte)
Katekyo no Ritman Reborn
Shingeki no Kyojin
Mirai Nikki
Druaga
School Rumble
Claymore
Chrono Crusade
Gantz 
Fate Stay Nite (as duas versões)
Inu Yasha (nunca assisti ele todo.. depois que ficou muito meloso desisti da serie)
Kaiji
Bokura Ga Ita
Nana
Death Note
Tears To Teara


Assisti vários, mas esses são os que me veem a mente ^^

Sou bem eclética nos temas dos animes, oque me importa é o quanto o roteiro é bem trabalhado, mesmo que as vezes os graficos deixam a desejar.

Bem-vinda Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #4.230
(19/11/2013, 20:00)jhenni_fand Escreveu: Prazer, me chamo Jennifer, estou nesse mundo de animes desde meus 15 anos, hoje tenho 24.

Gosto muito de conversar sobre esse tema mas ultimamente não tenho muitas oportunidades, por isso estou aqui.

Meus últimos Hobbies foi escrever no meu blog e procurar animes antigos que passaram despercebidos por mim.

Os animes que mais gosto são: 

Full Metal Alchemist (as duas versoes)
Ga hei Zero
Elfen Lied
Kurozuka
Monster
One Piece
Naruto (primeira parte)
Katekyo no Ritman Reborn
Shingeki no Kyojin
Mirai Nikki
Druaga
School Rumble
Claymore
Chrono Crusade
Gantz 
Fate Stay Nite (as duas versões)
Inu Yasha (nunca assisti ele todo.. depois que ficou muito meloso desisti da serie)
Kaiji
Bokura Ga Ita
Nana
Death Note
Tears To Teara


Assisti vários, mas esses são os que me veem a mente ^^

Sou bem eclética nos temas dos animes, oque me importa é o quanto o roteiro é bem trabalhado, mesmo que as vezes os graficos deixam a desejar.

[Imagem: ZvEm0Hr.png]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 421 422 423 424 425 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes