Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 10 piores Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 14/11/2013, 14:57.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #111
(14/11/2013, 17:55)jasque Escreveu: http://www.genkidama.com.br/argama/2012/...-animacao/

"Sorte que Naruto não foca nesse tipo de pessoa – portanto, deverão ser produzidos no futuro mais alguns episódios [e o também criticado 219 é claro exemplo disto] que realmente valem a pena ver somente pela qualidade de animação."


Icon_lol

Depois dizem que eu que tenho visão poética?!? Esse ai mitou geral, afinal limitação técnica (aka trabalho porco) virou animação "absurdamente fluida e com um número absurdamente reduzido dos cacoetes comuns à animação japonesa "
Responder
 #112
(14/11/2013, 18:03)llNoNickll Escreveu: Depois dizem que eu que tenho visão poética?!? Esse ai mitou geral, afinal limitação técnica (aka trabalho porco) virou animação "absurdamente fluida e com um número absurdamente reduzido dos cacoetes comuns à animação japonesa "

Na verdade eu sou hater até da luta no vale do fim...

Essa também teve alguns dos defeitos que reclamam nessa luta do Pain.
Responder
 #113

(14/11/2013, 18:06)jasque Escreveu: Na verdade eu sou hater até da luta no vale do fim...

Essa também teve alguns dos defeitos que reclamam nessa luta do Pain.

Mas aquela luta foi meio fail, afinal tinha umas cenas toscas ao extremo. Mas como um todo, não foi pior porque o restante até que funcionou bem (os "exageros" estavam aceitaveis e até que a OST colaborou).

No caso do Pain, nada se salva....


Citar:Eu adorei esse episódio. Um dos melhores do anime pra mim.
Achei as sequencias de ação ótimas e eletrizantes.

Parei com internet por hoje Facepalm


Responder
 #114
Vejo Naruto pelo meus husbandos.
Enquanto eles tiverem em foco... O resto é lucro.  HAHA!
Responder
 #115
Sempre aparece um conto de comédia para nós nesses tópicos Icon_lolIcon_lol
Valeu @jasque Icon_lolIcon_lol
Citar:Absurdamente fluida e com um número absurdamente reduzido dos cacoetes comuns à animação japonesa [como as famigeradas “linhas de velocidade”], a intenção é ter o nível de um filme – mas sem contar com o orçamento de um. Assim, ocorre uma simplificação do traço nos bons momentos e grandes deformações nos maus – que sim, são perceptíveis mesmo em movimento.
Responder
 #116
Vejam pelo lado bom, ao menos Naruto não é Reborn.
Responder
 #117
(14/11/2013, 18:38)nogoro Escreveu: Vejam pelo lado bom, ao menos Naruto não é Reborn.
Reborn>Naruto
Choro é livre
Spoiler:  
:Coolface:
Responder
 #118
(14/11/2013, 18:41)chriss Escreveu: Reborn>Naruto
Choro é livre
Spoiler:  
:Coolface:
o pirralho é melhor que o gari mesmo Icon_lol
Responder
 #119
(14/11/2013, 18:44)nogoro Escreveu: o pirralho é melhor que o gari mesmo Icon_lol
Pirralho melhor que o gari Icon_lolIcon_lol
Problema de Reborn é que não tinha shipp para fujoshi eu acho, porque elas shippam tudo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #120
(14/11/2013, 18:41)chriss Escreveu: Reborn>Naruto
Choro é livre
Spoiler:  
:Coolface:

Unko-san> Reborn > Naruto.



Choro é livre + mas  os lenços não !!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes