Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss x Sis


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #21
(13/11/2013, 19:34)Ton Tavares Escreveu: Bota o tag +18 Icon_lol

N sei colocar e nem editar agora t-t
Responder
 #22
(13/11/2013, 19:01)Xipsp Escreveu: Quero não ù.ú

Jájá eu te aviso..

Nuss o cara pega até as pequenas Oo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5hxew.jpg]

Ele é daqueles que não dispensa nada Icon_lol
Responder
 #23
(13/11/2013, 19:43)Blanky Escreveu: Ele é daqueles que não dispensa nada Icon_lol

O cara pega tudo q se oferecer Oo

Obs: To no Cap. 56 e.e
Responder
 #24
Eu li do 69 até o ultimo lançado no mangafox
Spoiler: Então...  
perguntei, por que vai que tinha rolado algo antes, e ele nem quis fapar pra loli...
Responder
 #25
(13/11/2013, 20:05)Kawaiiara Escreveu: Eu li do 69 até o ultimo lançado no mangafox
Spoiler: Então...  
perguntei, por que vai que tinha rolado algo antes, e ele nem quis fapar pra loli...

Spoiler: cap. 69 em diante  
Apenas ela ficou de fora Icon_lol E ainda não aconteceu nada não foi nem culpa dele, são as situações que não permitem...

Edit : meu ultimo cap. lido foi o 69...
Responder
 #26
(13/11/2013, 20:15)Blanky Escreveu:
Spoiler: cap. 69 em diante  
Apenas ela ficou de fora Icon_lol E ainda não aconteceu nada não foi nem culpa dele, são as situações que não permitem...

Edit : meu ultimo cap. lido foi o 69...

Eu li até o 74, e te digo... Talvez em um futuro não tão distante ele vai realmente se divertir.
Responder
 #27
(13/11/2013, 20:18)Kawaiiara Escreveu: Eu li até o 74, e te digo... Talvez em um futuro não tão distante ele vai realmente se divertir.

O Keita merece Icon_lol 
Não que ele não tenha se divertido até agora Icon_cool 
Porem ainda quero saber se a escolha dele é/foi/vai ser absoluta ... Por mim,não faz muita diferença, ainda não tenho uma que realmente torci... Por isso a melhor solução seria o harém Icon_twisted
Responder
 #28
@Blanky

A Riko dnv..
Spoiler: Spoiler +18 talvez (?)  
[Imagem: 5hBt1.jpg]
Responder
 #29
(13/11/2013, 20:34)Xipsp Escreveu: @Blanky

A Riko dnv..
Spoiler: Spoiler +18 talvez (?)  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5hBt1.jpg]

Ako - Ei, o que você está fazendo?
Riko - Ah, pensando bem, eu já lambi isso antes. Mas dessa vez, eu que fiz sair! Lol2Lol2Lol2


Icon_lolIcon_lol Esse é um dos motivos que me fazem gostar cada vez mais da Riko Icon_lol 
Mas esse não é o spoiler que tinha preparado Icon_mrgreen
Responder
 #30
SAUHSUHSAUH criaram um tópico pro manga xD


uma pena scan gringo tar meio parado...  quero capitulo novo xD

(13/11/2013, 20:24)Blanky Escreveu: O Keita merece Icon_lol 
Não que ele não tenha se divertido até agora Icon_cool 
Porem ainda quero saber se a escolha dele é/foi/vai ser absoluta ... Por mim,não faz muita diferença, ainda não tenho uma que realmente torci... Por isso a melhor solução seria o harém Icon_twisted

vc acham ? kkk o cara já ta com abstinência de beijo kkkkkkkk

irmãs dele jogaram bem kk acostumaram o muleke a beijo de bom dia e boa noite todo dia....  e agora a professora não consegue  manter a rotina xD.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes