Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #671
Ep.79 e 80

Sacanagem esse lance da NASA, apesar de compreensível, pois o Hibito está dando prejuízo Icon_lol
Mas, acredito que ele vá conseguir se recuperar. Bem que ele podia pegar a roupa de astronauta e dar um pulo gritando "Yeah!" para os dirigentes Icon_lol

E pra variar, como um bom anime japonês, não pode deixar de ter panty-shot.

[Imagem: tumblr_mvpb6iScXw1rjdjqmo1_1280.png]
Responder
 #672
ep 80
Ivan é Brother do Hibito, eu achei muito foda ele de Cartola e Óculos de disfarce em frente a a Estátua do Gagarin. Como o tempo passa nessa história, próxima vez que mostra a Sharon certeza que vou chorar.
Próximo ep chama "o pior inimigo", aquele cara mal encarado que esbarrou no Kenji, no final vai ser brother tenho certezaIcon_lolIcon_lol
Responder
 #673
Space Brothers LXXXI; Sea Brothers I.

E começaram as aventuras de Mutta e Kenji no mar, e quando o Hamilton (?) falou do cabelo do Mutta era ele elogiando, bizarramente. Como a Nasa gosta de ferrar os outros só um dos dois vai passar, pior notícia possível Icon_neutral. Estava achando que o Buttler ia citar aquele coração denovo, menos mal...
Responder
 #674
(09/11/2013, 15:03)nogoro Escreveu: Space Brothers LXXXI; Sea Brothers I.

E começaram as aventuras de Mutta e Kenji no mar, e quando o Hamilton (?) falou do cabelo do Mutta era ele elogiando, bizarramente. Como a Nasa gosta de ferrar os outros só um dos dois vai passar, pior notícia possível Icon_neutral. Estava achando que o Buttler ia citar aquele coração denovo, menos mal...
Pior que peguei um spoiler, quando fui ver a quanta andava a tradução do manga Icon_rolleyes
Responder
 #675
(09/11/2013, 15:17)chriss Escreveu: Pior que peguei um spoiler, quando fui ver a quanta andava a tradução do manga Icon_rolleyes

Só leio UK quando quero spoilers, última vez foi na prova endurance no deserto. Nem ligo de pegá-los, mas o anime é tão bom que não vejo necessidade.
Responder
 #676
(09/11/2013, 15:25)nogoro Escreveu: Só leio UK quando quero spoilers, última vez foi na prova endurance no deserto. Nem ligo de pegá-los, mas o anime é tão bom que não vejo necessidade.
Mais vou sofrer por antecipação Icon_e_confused
Responder
 #677
Essa saga tá meio sad no mangá. Conflitos de emoções foda Icon_e_sadIcon_e_confused
Responder
 #678
Porra, postei 2x e esqueci de falar da melhor cena do episódio, Mutta tentando criar algo pra rivalizar o Yay do rabbit Icon_lol Icon_lol
Responder
 #679
Episódio 81:

Caras, os caras tão sabendo tudo que se passa com Hibito. O Mutta ficou desconfiado quando o outro lá disse que os irmãos estão com problemas... Mesmo assim, o Hibito não quer que ninguém saiba e só contou pro Lowry. Porque Lowry é brodagem.
Putz, aquele Andy é tipo o Murasakibara do espaço? Icon_lol
O Mutta digitando um e-mail pra Sharon. O importante é que tem internet até no fundo do mar!
Hibitinho treinando escondido. Que fofo ele vestido com roupa de kendo!
Aquele mergulhador afetado que disse Fantastic! = me lembrei do Mephisto Pheles. Icon_razz
Meu... aquele Andy dá medo! O cara quase deu uma cabeçada estilo Zidane e ainda perguntou "Bati em você?".
Nossa, a cicatriz do Hamilton, o mergulhador afetado, parecia uma lombriga no braço!
E as precauções pra mergulhar no mar? Situações terríveis e desesperadoras. Depois dessas "dicas", sem chance!
[Imagem: tumblr_mw0izfPxNh1sjtfoao5_500.png]Nyanbo até debaixo da água!
Lá vou eu outra vez... shipando indevidamente. Às vezes é mais forte que eu... e o Kenji ainda fala "Mu kun~" com tanta intimidade, só pra reforçar esse ship.
[Imagem: tumblr_mw0isr1yGS1sjtfoao2_500.gif]E depois o Mutta fala "Good morning, Kenji~~~ Kappe!"
AAAAAHHH!!!!!!!!!! I can't!
E no preview: "Treinar com o Kenji ao lado é muito mais fácil!" >>> "Verdade Mu kun, juntos podemos fazer qualquer coisa!"
[Imagem: GifAnimado552_zps809440dd.gif]Mas sério. O próximo episódio parece que vai ser foda pro Kenji! Alguma coisa com a filha dele.
Responder
 #680
fodeu, vai ter que ser só 1... e já parece que vai ser o mutta porque o kenji por motivos próprios não vai poder mesmo...
já vão começar a torturar a gente com essas desventuras de novo Icon_rolleyes  Clap
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes