Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #11
Não sou grande conhecedora, mas a princípio voto em BONES. Talvez mude para I.G. ou Brains Base, depende do saldo dos animes desse ano.
Responder
 #12
Meu estúdio favorito sempre foi o KyoAni, mas sei lá, na atualidade estou achando que o Shaft tá melhor (apesar de eu amar de alma também o PA...)...
Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Bem, fico de PA Works memo (Viva a Ohana, Icon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreen)
Responder
 #13
(31/07/2011, 17:39)Kico7 Escreveu: Meu estúdio favorito sempre foi o KyoAni, mas sei lá, na atualidade estou achando que o Shaft tá melhor (apesar de eu amar de alma também o PA...)...
Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Bem, fico de PA Works memo (Viva a Ohana, Icon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreen)

Votei no Kyoani, será que trai minha waifu? Pinch Eek Confused3 Sorry
Responder
 #14
Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários.

Vale lembrar que Xebec é subsidiária da Production I.G então existe a possibilidade de agrupar os dois na alternativa Production I.G pra sobrar espaço pra mais um estúdio.
Responder
 #15
(31/07/2011, 18:43)Quoppa Escreveu: Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários.

Vale lembrar que Xebec é subsidiária da Production I.G então existe a possibilidade de agrupar os dois na alternativa Production I.G pra sobrar espaço pra mais um estúdio.

Eu colocaria a Sunrise no topo por Gundam (as séries em geral) ou Inuyasha, ou até séries recentes como Tiger and Bunny, mas esse Zegapain é tão bom assim? (não vi ainda, mas não ouvi muitos bons comentários por ai)
Responder
 #16
(31/07/2011, 18:49)Kico7 Escreveu:
(31/07/2011, 18:43)Quoppa Escreveu: Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários.

Vale lembrar que Xebec é subsidiária da Production I.G então existe a possibilidade de agrupar os dois na alternativa Production I.G pra sobrar espaço pra mais um estúdio.

Eu colocaria a Sunrise no topo por Gundam (as séries em geral) ou Inuyasha, ou até séries recentes como Tiger and Bunny, mas esse Zegapain é tão bom assim? (não vi ainda, mas não ouvi muitos bons comentários por ai)

Olha, a animação não é o destaque dele. Tem até uns problemas com CGs. Mas o anime tocou meu coração. É assistindo pra ver.

Quando penso sobre o que é um estúdio bom penso em muitos aspectos e não apenas na qualidade da animação.
Responder
 #17
(31/07/2011, 18:43)Quoppa Escreveu: Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários.

Vale lembrar que Xebec é subsidiária da Production I.G então existe a possibilidade de agrupar os dois na alternativa Production I.G pra sobrar espaço pra mais um estúdio.

putz algo que não sabia...
pior que eu era feliz por não saber...
a minha credibilidade com Production I.G despencou depois disso...
Responder
 #18
(31/07/2011, 19:28)martec Escreveu: putz algo que não sabia...
pior que eu era feliz por não saber...
a minha credibilidade com Production I.G despencou depois disso...

Aya Hirano Feelings...


Vale lembrar, estúdios que estão fazendo bem HOJE.
Responder
 #19
(31/07/2011, 19:28)martec Escreveu:
(31/07/2011, 18:43)Quoppa Escreveu: Tem muitos estúdios que fizeram coisas incríveis (e também ruíns, porque nenhum estúdio escapa disso) então fica bem difícil escolher um. Como só pode escolher um e há a possibilidade de mudar o voto deixarei por enquanto meu voto com a Sunrise, que criou bons animes como Zegapain e Mugen no Ryvius. Posso acabar mudando o meu voto porque fiquei em dúvida entre vários.

Vale lembrar que Xebec é subsidiária da Production I.G então existe a possibilidade de agrupar os dois na alternativa Production I.G pra sobrar espaço pra mais um estúdio.

putz algo que não sabia...
pior que eu era feliz por não saber...
a minha credibilidade com Production I.G despencou depois disso...

Tenho impressão de que a Production I.G empurra os projetos que não considera tão legais (principalmente ecchis) pra Xebec pra não sujar seu nome e ainda ganhar dinheiro com isso. Mesmo assim na minha opinião a Xebec tem animes bons com seu nome como Uchuu no Stellvia e mais atualmente Mnemosyne: Munemoshune no Musumetachi e Break Blade (pelo que dizem esse último poderia ser melhor adaptado, mas a animação me impressionou).
Responder
 #20
KyoAni!
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes