Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você ficava aguardando ansiosamente pelo próximo episódio


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/07/2011, 07:57.
Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »
451 respostas neste tópico
 #21
(30/07/2011, 13:11)Panino Manino Escreveu:
(30/07/2011, 12:43)Kingwel Escreveu: Não que seja anime mas acho que devia mencionar:
Onani Master Kurosawa

Não me fez esperar ansiosamente pelo próximo capítulo, me fez entrar em transe e reler o mangá todo 9 vezes.
9 vezes?
Coitado do seu pequeno companheiro.

Haha, o pequeno companheiro ficou quieto, eu estava mesmo adorando o mangá.
Responder
 #22
Eu comecei a acompanhar tarde, (na verdade só comecei a ver as temporadas com seriedade depois que conheci um otaku no ano retrasado...) mas acho que os que eu ficava mais tempo assim eram:
- Angel Beats
- Amagami SS
- AnoHana
- Oreimo (não joguem pedras, por favor)
- Kami Nomi zo shiru sekai

Obs: ainda bem que eu não acompanhei Clannad, se o fizesse acho que eu morreria depois de ver o ep 16 do After Story e saber que teria de esperar uma semana para ver o resto...
Responder
 #23
(31/07/2011, 17:47)Kico7 Escreveu: Eu comecei a acompanhar tarde, (na verdade só comecei a ver as temporadas com seriedade depois que conheci um otaku no ano retrasado...) mas acho que os que eu ficava mais tempo assim eram:
- Angel Beats
- Amagami SS
- AnoHana
- Oreimo (não joguem pedras, por favor)
- Kami Nomi zo shiru sekai

Obs: ainda bem que eu não acompanhei Clannad, se o fizesse acho que eu morreria depois de ver o ep 16 do After Story e saber que teria de esperar uma semana para ver o resto...

Eu esperava morrendo todas as semanass por Clannad Icon_e_biggrin

Angel Beats e Ano Hana mesmo gerando expectativas em mim não chegou a tanto
Responder
 #24
Angel Beats foi legal pelas teorias.
Eu me lembro que perto do final, fiz minha previsão e acertei em praticamente tudo.
Responder
 #25
(31/07/2011, 18:20)Panino Manino Escreveu: Angel Beats foi legal pelas teorias.
Eu me lembro que perto do final, fiz minha previsão e acertei em praticamente tudo.

pelo menos, a certeza que tava todo mundo morto todo mundo teve.

foi legal. quando vai ter um assim denovo?
Responder
 #26
(31/07/2011, 18:36)Shiokazu Escreveu:
(31/07/2011, 18:20)Panino Manino Escreveu: Angel Beats foi legal pelas teorias.
Eu me lembro que perto do final, fiz minha previsão e acertei em praticamente tudo.

pelo menos, a certeza que tava todo mundo morto todo mundo teve.

foi legal. quando vai ter um assim denovo?

quando o Maeda Jun voltar a ter a inspiração de voltar a escrever o script...
Rewrite não teve participação dele no script... virou no que virou... não tem parte dramaticaCursingCursingRantRant... comecei a jogar mas agora ta pausado...

segundo as entrevistas que ele fez sobre Angel Beats!, não vai voltar a escrever tão cedo... parece que acabou as "ideias"...

Responder
 #27
(31/07/2011, 18:07)lnisishima Escreveu:
(31/07/2011, 17:47)Kico7 Escreveu: Eu comecei a acompanhar tarde, (na verdade só comecei a ver as temporadas com seriedade depois que conheci um otaku no ano retrasado...) mas acho que os que eu ficava mais tempo assim eram:
- Angel Beats
- Amagami SS
- AnoHana
- Oreimo (não joguem pedras, por favor)
- Kami Nomi zo shiru sekai

Obs: ainda bem que eu não acompanhei Clannad, se o fizesse acho que eu morreria depois de ver o ep 16 do After Story e saber que teria de esperar uma semana para ver o resto...

Eu esperava morrendo todas as semanass por Clannad Icon_e_biggrin

Angel Beats e Ano Hana mesmo gerando expectativas em mim não chegou a tanto

Angel Beats eu achei meio fraco no começo, comecei a assistir por indicação do meu único colega otaku da escola, mas achei legal a série, só ficou meio corrida demais.
Eu vi Clannad em 2009, depois vi o filme da Toei e desisti de ver o After Story, mas depois de ler muitos comentários falando bem da segunda temporada eu resolvi ver e virou minha favorita.
Responder
 #28
Haruhi 2009.
Agosto Infinito.

Não sabem como eu fiquei ansioso aqui essa tarde esperando a luz voltar para eu continuar assistindo.
Responder
 #29
Puxa...

*True Tears;
*Higashi no Eden;
*Working!;
*Puella Magi Madoka Magica;
*Clannad After Story;
*Shakugan no Shana II.
Responder
 #30
Ainda bem que eu vi Haruhi tudo de uma vez, senão eu teria dropado o 2009 no terceiro loop
Neto: Esse Working é tão bom assim?
Sobre Angel Beats...
Spoiler:  
pelo epilogo alternativo eu até acreditaria numa segunda temporada, mas como o Jun tá mal, não dá para esperar muita coisa, T_T.

Responder
Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes