Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #21
(03/11/2013, 02:00)Ton Tavares Escreveu: Senti uma certa frustração nessa resposta... Icon_lol

Da forma que vc se colocou faz parecer que tens preconceito contra os novos estúdios. Já assistiu anime de estúdio novo??

ta em jogo se vai ser bem adaptado ou não...
se quer fazer teste se o estúdio novato é prestável... que faça com outra mídia...
como no caso desse http://forum.minnasuki.com/Thread-2014Q1...-Koi-Iroha
Responder
 #22
(03/11/2013, 01:59)martec Escreveu: character design que botou para Black Bullet ta terrível... não vai ter animação que salve aquilo...
se bem que foi menos pior que ter mandado para Diomedia...
animação no nível de J.C é mais que suficiente em maioria das adaptação de LNs...

eu não consigo levar animação a tão sério... acho que devo pensar igual aos japas que compram BD...
S;G vendeu muito bem, com animação ruim...
animação excelente como Kami'inai vendeu qse nada...
Mas Fandom de S/G é grande e a obra foi bem adaptada, tiveram vários fatores envolvidos ai.
Animação deve influenciar as vendas sim, porque se não estúdio não gastaria o que gastam em filmes ou até mesmo em animes, só que ela não é fator unico para influenciar as vendas Icon_lol
Responder
 #23
(03/11/2013, 02:06)chriss Escreveu: Mas Fandom de S/G é grande e a obra foi bem adaptada, tiveram vários fatores envolvidos ai.
Animação deve influenciar as vendas sim, porque se não estúdio não gastaria o que gastam em filmes ou até mesmo em animes, só que ela não é fator unico para influenciar as vendas Icon_lol

animação influência muito menos que script, character design, seiyuu etc...
não precisa fazer muito mais que J.C... tbm não vá querer fazer pior tbm como Sunrise conseguiu fazer com Natsuiro Kiseki...
Responder
 #24
(03/11/2013, 02:03)martec Escreveu: ta em jogo se vai ser bem adaptado ou não...
se quer fazer teste se o estúdio novato é prestável... que faça com outra mídia...
como no caso desse http://forum.minnasuki.com/Thread-2014Q1...-Koi-Iroha


Cara, só vais resolver isso quando virar presidente de Produtora algum dia. Os caras lá mandam e os outros obedecem, manda quem paga. Vc já é bem experiente nisso, mas parece que esqueceu que nenhuma Mídia é intocável nesse ramo. E não vai ser nem a primeira nem a ultima vez que acontecerá isso.
Responder
 #25
(03/11/2013, 02:10)Ton Tavares Escreveu: Cara, só vais resolver isso quando virar presidente de Produtora algum dia. Os caras lá mandam e os outros obedecem, manda quem paga. Vc já é bem experiente nisso, mas parece que esqueceu que nenhuma Mídia é intocável nesse ramo. E não vai ser nem a primeira nem a ultima vez que acontecerá isso.

lógico que sei...
mas que dá raiva dá...

tem na lista mais dois LNs indo para Mad House...

MadHouse deve ter ficado desesperado com falta de trabalho e deve ter começado a cobrar bem menos... só pode... era estúdio que só adaptava Mangá... não sei pq isso foi acontecer...
Responder
 #26
Uma frase que os amantes de mangás e o Thanos adoram falar serve pra cá.

Fique com a obra original.

Ou espere que algum dia os estúdios se especializem em apenas uma mídia, mas como duvido e é inviável pra eles fazerem isso é praticamente impossível.
Responder
 #27
(02/11/2013, 21:28)martec Escreveu: pelo jeito a onda de LNs com J.C chegou ao fim mesmo hein... Icon_e_sad Rant
ta tudo errado...

toda essa mudança é tudo culpa do Genon, Warner e Kadokawa...

agora manda adaptar esses mangás que parece não ser grande coisa para J.C. ...

e adaptações de LNs indo tudo para estúdios novatos... afff...

As coisas voltando a como sempre deviam ter sido. 

(03/11/2013, 01:47)martec Escreveu: Trigger não passa da época da gloria da Gainax...
alías pra mim esse estúdio é tanto faz... não assisti nada desse estúdio mesmo...

pra mim pode ter vários estúdios novatos...
mas que mande adaptar mangá para esses estúdios...
e não o contrário...

Por que deveria mandar mangá e não LNs para estes estúdios novos? Por que você quer e não gosta de mangás?

Deveria se lembrar que a própria existência de animes como conhecemos se deve a existência de mangás em primeiro lugar. Isso pode ser dito até da existência de LNs.

E como sempre digo, o choro é livre. Icon_lol
Responder
 #28
Eu entendo o ponto de vista do martec, de que cada um deveria ficar com o que já sabe fazer. Mas eu não compartilho dele, porque eu não ligo, talvez seja até bom umas mudanças na organização dos estúdios ai.

(03/11/2013, 01:47)martec Escreveu: Trigger não passa da época da gloria da Gainax...

Agora me diz quem passa? No máximo a Madhouse. 

Dá um tempo né, o Trigger acabou de começar e tu já quer que seja mais foda que um estúdio com 40 anos de história? Como iniciante está tão bem quanto a Brain's Base esteve até o fim de 2011, se não melhor.
Responder
 #29
(03/11/2013, 03:15)Night Escreveu: Agora me diz quem passa? No máximo a Madhouse. 

Dá um tempo né, o Trigger acabou de começar e tu já quer que seja mais foda que um estúdio com 40 anos de história? Como iniciante está tão bem quanto a Brain's Base esteve até o fim de 2011, se não melhor.

acho que expressei mal...
Trigger não deixa de ser Gainax da época de gloria...

se bem que pessoalmente tanto fez e tanto faz no caso de Trigger. Já que aparenta não adaptar LNs...
Responder
 #30
(03/11/2013, 01:21)martec Escreveu: mas já faz antes mesmo de anime começar...

vide isso aqui...
http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid211420
http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid211431

J.C não faz cagada dessa...

Tu ainda não superou isso? Icon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes