Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2374 2375 2376 2377 2378 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(02/11/2013, 00:57)manju Escreveu:
Preciso reler o FAQ para saber se o nível de alerta desaparece depois de um tempo ou não . Icon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ainda não tomei nenhum alerta, to tranquilo  HAHA! Icon_lol
(02/11/2013, 00:58)chriss Escreveu: Meu irmão trabalhou três eleições como técnico de urna e eles usam uma memória SSD nas três ultimas eleições sem todas as urnas que ele ficou responsável.
O que fico triste é que ele falou muita merda, e pelo modismo de hatear o governo brasileiro a galera leva tudo que ele levou como verdade sem nem mesmo pesquisar Icon_rolleyes

Assim não vale vamos ter que mudar o chart Icon_lol


Eu também foi o pior

Lembro que fui chamado umas 3 eleições atrás, ainda era urna no esquema velho (e como não convocaram ninguém para atualizar o título de eleitor, ano que vem ainda continua sem ser biométrico)... Felizmente me livrei nas 2 últimas e 4 anos é bastante tempo, fato.
Aliás, achei que a atualização era com pen drives em vez de SSD (afinal não precisa de muitos GBs de dados). A parte técnica realmente é mais complicado saber, já que, além da tecnologia mudar rapidamente, o governo usa um sistema fechado (o que pode ou não ser bom). (Embora muitas vezes sabemos como o governo demora para fazer as coisas, então em alguns lugares fazem primeiro e em outros demoram séculos por assim dizer).
Mas a falta de transparência nas eleições existe de fato...
(02/11/2013, 01:11)manju Escreveu:

Lembro que fui chamado umas 3 eleições atrás, ainda era urna no esquema velho (e como não convocaram ninguém para atualizar o título de eleitor, ano que vem ainda continua sem ser biométrico)... Felizmente me livrei nas 2 últimas e 4 anos é bastante tempo, fato.
Aliás, achei que a atualização era com pen drives em vez de SSD (afinal não precisa de muitos GBs de dados). A parte técnica realmente é mais complicado saber, já que, além da tecnologia mudar rapidamente, o governo usa um sistema fechado (o que pode ou não ser bom). (Embora muitas vezes sabemos como o governo demora para fazer as coisas, então em alguns lugares fazem primeiro e em outros demoram séculos por assim dizer).
Mas a falta de transparência nas eleições existe de fato...
A cara quando digo SSD é porque um memória do tipo SSD que o que se usa em celulares e alguns pen drive, na verdade é um espécie de cartão feito exclusivo para as urnas.
Não nego, mas o problema é os argumentos que ele usa para discutir as falhas do sistema, por exemplo quando ele fala sobre o código fonte da urna, ele é livre feito em linux e qualquer universidade publica tem acesso ao código e o TSE paga um prêmio a quem descobre as falhas no código fonte, quando ele falou sobre fiscalização das urnas as urnas são lacradas na presença do Juiz do TSE e membros das comissões partidárias, sem contar que o técnico responsável por um zona eleitoral anda sobre escolta da policia Icon_lol
É como querer defender que um personagem é bom dizendo que ele parece o Shinji Icon_lol
Acho que agora você entende o meu ponto de vista Icon_lol
Ai que vontade de citar o post acima.

[Imagem: rVpRy.gif]
(02/11/2013, 01:01)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ainda não tomei nenhum alerta, to tranquilo  HAHA! Icon_lol

vontade não faltou Icon_rolleyes
test

@masteruser

favor não citar este post
[Imagem: hbRnE6F.jpg]
Nerd Flame Haze
1 semana sem postar nada, '-'
(02/11/2013, 07:49)jasque Escreveu: vontade não faltou Icon_rolleyes
Poxa, que que eu fiz Icon_cryIcon_cryIcon_lol

(02/11/2013, 08:14)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hbRnE6F.jpg]
Nerd Flame Haze

Clumsy Gundam Pilot Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(02/11/2013, 08:14)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hbRnE6F.jpg]
Nerd Flame Haze

Queria saber onde que o jasque arranja esses trem Icon_lolIcon_lol
Todo ia ele posta um novo Icon_lol

Yandere Freeloader Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2374 2375 2376 2377 2378 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes