Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #271
(29/10/2013, 12:13)torabisu Escreveu: Eu não sei onde deveria postar, se estiver errado podem apagar, mas aqui está meu friendcode: 3711-7707-3036 xD

Pode deixar aqui que nosso querido moderador colocar na primeira postagem do forum o/
Responder
 #272
Ah, já add todos os FC que estão na primeira página! Obrigado! o/
Responder
 #273
(29/10/2013, 12:20)torabisu Escreveu: Ah, já add todos os FC que estão na primeira página! Obrigado! o/

Quando estiver com o Ds em mãos eu add o seu o/
Responder
 #274
(29/10/2013, 12:13)torabisu Escreveu: Eu não sei onde deveria postar, se estiver errado podem apagar, mas aqui está meu friendcode: 3711-7707-3036 xD

Qual seu nome no jogo?
Responder
 #275
Responder
 #276
Meu nome no jogo é Mikasa

Ninguém imagina o porquê Icon_redface


Acho que o @jasque já sabe desse nome da minha personagem.
Responder
 #277
(30/10/2013, 17:43)mirukage Escreveu: Meu nome no jogo é Mikasa

Ninguém imagina o porquê Icon_redface


Acho que o @jasque já sabe desse nome da minha personagem.

imaginava que fosse lol

Eu comecei o y, se virem uma Avassaladora on sou eu
Responder
 #278
(28/10/2013, 23:07)Suzetsu Escreveu: Seu time ta mediano para um começo. Mas deixando o metagame de lado, o que estão achando do in-game? Eu achei muito legal as diferenças no visual do game comparando o BW2 e o XY. A região é legal? Demora muito tempo para derrotar a E4? Tem muitos extras tipo Battle Frontier e algo do tipo?
Eu gostei da região, até que tem muita coisa pra se explorar depois que termina o jogo. Eu não gostei muito foi da história, queria até saber o que o resto do pessoal daqui achou. Tá certo que o jogo é pra criança, e por isso não pode fazer nada mirabolante, mas comparado ao plot do Team Plasma... Fora que pra mim faltou aqueles acontecimentos menores e que não tem tanta relação com a história, tipo quando um grupo de motoqueiros fechava a rua e tu tinha que enfrentar eles.

Sobre extras, depois da elite4 tem umas missõeszinhas em que você vira assistente de um detetive, ainda tou fazendo elas. Tem a battle chateau, que eu ainda não fui, mas parece que você vai lá pra batalhar por um título, por exemplo ''Barão Fulano'' ou ''Duque Fulano''. Tem a Battle Mansion também, mesmo esquema do Battle Subway de Black/White.
Responder
 #279
(30/10/2013, 18:05)Bruno Jordani Escreveu: Eu gostei da região, até que tem muita coisa pra se explorar depois que termina o jogo. Eu não gostei muito foi da história, queria até saber o que o resto do pessoal daqui achou. Tá certo que o jogo é pra criança, e por isso não pode fazer nada mirabolante, mas comparado ao plot do Team Plasma... Fora que pra mim faltou aqueles acontecimentos menores e que não tem tanta relação com a história, tipo quando um grupo de motoqueiros fechava a rua e tu tinha que enfrentar eles.

Sobre extras, depois da elite4 tem umas missõeszinhas em que você vira assistente de um detetive, ainda tou fazendo elas. Tem a battle chateau, que eu ainda não fui, mas parece que você vai lá pra batalhar por um título, por exemplo ''Barão Fulano'' ou ''Duque Fulano''. Tem a Battle Mansion também, mesmo esquema do Battle Subway de Black/White.

Eu não gostei foi do encerramento.

Melhor encerramento era o do HGSS

Melhor parte da história foram as cantadas da lolita
Responder
 #280
A verdade sobre pokémon Icon_lolIcon_lolIcon_lol
http://oshawott.tumblr.com/post/65195979...-sense-now
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes