Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2363 2364 2365 2366 2367 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
@Thanos quais você usa e quais seus alunos tentam usar
Demonstração por facilidade: "A demonstração é tão fácil que nem é preciso escrevê-la."
Demonstração por consenso: "Todos concordam que é verdade?..."
Demonstração por fé: "Bem, vamos acreditar que é verdade..."

Demonstração por conveniência: "Ajuda muito que seja verdade, por isso..."
Demonstração por imperativo teórico: "Se isto não fosse verdade, a teoria não funcionava."
Demonstração por plausibilidade: "Soa tão bem que deve ser verdade."

Demonstração por intimidação: "Não seja tolo; claro que é verdade."
Demonstração por falta de tempo: "Como não temos muito tempo, deixamos a demonstração como um exercício."
Demonstração por anexo: "A demonstração é longa e maçadora e por isso segue em anexo."

Demonstração por acidente: "Uau, o que é que temos aqui??!"
Demonstração por censura: --- --- --- descrição omitida --- --- ---
Demonstração por definição: "Vamos definir como sendo verdade."

Demonstração por tautologia: "É verdade porque é verdade."
Demonstração por referência: "Como vemos na página 289,..."
Demonstração por referência perdida: "É mesmo verdade, vi a demonstração algures..."

Demonstração por incapaciade: "A demonstração requer muita matemática, por isso vamos "saltá-la"."
Demonstração por aborrecimento: "É verdade! Alguém quer ver a demonstração?"
Demonstração por intelegibilidade: " É verdade porque lim (∑ ƒ(∫ ∂x dx) + √⅞ ∏i) =-∞ "

Demonstração por enunciado: "Se o enunciado diz para provar, então é porque é verdade."
Demonstração por teimosia: "Não me interessa esse argumento... é mesmo verdade!"
Demonstração por alternativa: "Se não é verdade neste enquadramento teórico, vamos construir um onde seja!"

Demonstração por autoridade: "Se o Euler disse que era verdade, então deve ser..."
Demonstração por intuição: "O meu sexto sentido diz-me que é verdade..."
E ai @chriss @Hajimee @Suzetsu @llNoNickll vamos um Path Of Exile ou não?
(29/10/2013, 12:58)Thanos Escreveu: E ai @chriss @Hajimee @Suzetsu @llNoNickll vamos um Path Of Exile ou não?

Vou terminar um relatório agora se eu terminar eu vou estava vagabundo um pouco antes Icon_lolIcon_lol
(29/10/2013, 13:00)chriss Escreveu: Vou terminar um relatório agora se eu terminar eu vou estava vagabundo um pouco antes Icon_lolIcon_lol

@Hajime tá lá, vou tentar falar com ele.
(29/10/2013, 12:58)Thanos Escreveu: E ai @chriss @Hajimee @Suzetsu @llNoNickll vamos um Path Of Exile ou não?
Preciso baixar ele, então devo fazer isso apenas quando levar o laptop para a Universidade (se for baixar em casa, até o fim do ano acho que completo Icon_lol )

Por hora me "divertindo" com um trabalho de Fuzzy e é chato simular algo que não faço muita ideia de como funcione, que neste caso é um sistema de Contas a pagar (nasci para ser empregado e não patrão Icon_rolleyes )
(29/10/2013, 12:58)Thanos Escreveu: E ai @chriss @Hajimee @Suzetsu @llNoNickll vamos um Path Of Exile ou não?

Aqui não rodou bem kasopdakopdas

Eu vi uns vídeos e vi a page do jogo e achei bem legal as coisas
(29/10/2013, 16:32)Suzetsu Escreveu: Aqui não rodou bem kasopdakopdas

Eu vi uns vídeos e vi a page do jogo e achei bem legal as coisas

Teu PC é antigo? Pois é um jogo que exige pouca coisa. 

Tenta colocar no low os gráficos. 
(29/10/2013, 16:41)Thanos Escreveu: Teu PC é antigo? Pois é um jogo que exige pouca coisa. 

Tenta colocar no low os gráficos. 

É mais por parte do processador mesmo que é antigo, eu botei tudo no low e dando travadas ainda.


Nunca se declare com inglês horrível desses, lição aprendida

Bom demais heim..

[Imagem: 1385832_741978759152459_1056980078_n.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2363 2364 2365 2366 2367 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes