Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2329 2330 2331 2332 2333 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Eu e um amigo meu chegamos aos nossos três objetivos da vida:
1- Não ter um filho
2- Queimar um livro
3- Derrubar uma Árvore.
(24/10/2013, 11:05)chriss Escreveu: Eu e um amigo meu chegamos aos nossos três objetivos da vida:
1- Não ter um filho
2- Queimar um livro
3- Derrubar uma Árvore.

Entraram em um consenso na relação? Coolface


2 - foi protesto ou a obra era tão ruim que chegou a esse ponto mesmo? Adianto que nunca faria isso, independente de quanto a obra for ruim (no momento que eu me lembrar que custou R$, desisto da ideia no mesmo momento Icon_lol ) 

3 - Vou já arrumar uns ativistas para mandar umas mensagens no seu FB
(24/10/2013, 11:16)llNoNickll Escreveu: Entraram em um consenso na relação? Coolface


2 - foi protesto ou a obra era tão ruim que chegou a esse ponto mesmo? Adianto que nunca faria isso, independente de quanto a obra for ruim (no momento que eu me lembrar que custou R$, desisto da ideia no mesmo momento Icon_lol ) 

3 - Vou já arrumar uns ativistas para mandar umas mensagens no seu FB
1- Pessoas são muito filhos da puta, então ja tem 7 bilhões no mundo para que mais 1
2- é só para ser do contra mesmo
3- Imagina a adrenalina de derrubar uma árvore?
lol
Adianto que não é bom postar o número 3 no FB, pois será alvo dos ativistas que aparecem do nada dizendo que você é o culpado por todos os males do mundo. 


Estava em uma página onde postaram sobre o caso dos beagles (logo quando saiu) e alguém comentou que os ativistas agiram fora da lei (mas deixou claro que era contra alguns testes nocivos em animais), além de ter discordado sobre a postura de destruírem dados de pesquisa.... enfim, apresentou seu ponto de vista. Nem preciso comentar que surgiram users das trevas apenas para falar mal dele e apareceu xingamento que eu nem sequer sabia que existia Icon_lol 
(24/10/2013, 11:34)llNoNickll Escreveu: lol
Adianto que não é bom postar o número 3 no FB, pois será alvo dos ativistas que aparecem do nada dizendo que você é o culpado por todos os males do mundo. 


Estava em uma página onde postaram sobre o caso dos beagles (logo quando saiu) e alguém comentou que os ativistas agiram fora da lei (mas deixou claro que era contra alguns testes nocivos em animais), além de ter discordado sobre a postura de destruírem dados de pesquisa.... enfim, apresentou seu ponto de vista. Nem preciso comentar que surgiram users das trevas apenas para falar mal dele e apareceu xingamento que eu nem sequer sabia que existia Icon_lol 

Esse ateus e ativistas de FB enchem o saco Icon_lol
Bando de hipócritas sentados na cadeira achando que sabem de tudo porque tem o google do lado Icon_lol

[Imagem: prasalvar.jpg]

eu ri, tudo a ver com o assunto Icon_lol
a 1 e a 2 acho que vou adotar, o primeiro é garantido e o segundo é so pegar um 50 tons de cinza e transformar em cinza. A 3 me dá dozinha, mas se for um eucalipto até rola. replantar áreas com eucalipto causa mais dano que bem em vários casos...

also manjadores

[Imagem: 1374069_701868476491993_1885761010_n.jpg]
(24/10/2013, 11:42)anachan Escreveu: a 1 e a 2 acho que vou adotar, o primeiro é garantido e o segundo é so pegar um 50 tons de cinza e transformar em cinza. A 3 me dá dozinha, mas se for um eucalipto até rola. replantar áreas com eucalipto causa mais dano que bem em vários casos...

also manjadores

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1374069_701868476491993_1885761010_n.jpg]

Eu ri Icon_lol
Levo a frase de Machado de Assis desde a primeira vez que li Memorias Póstumas de Brás Cubas
"... não transmiti os males da humanidade a próxima geração..."
(24/10/2013, 11:42)anachan Escreveu: also manjadores

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1374069_701868476491993_1885761010_n.jpg]

Show demais a resposta (pena que não tenho essa coragem para responder algo do tipo em prova Icon_lol ). Por sinal, sempre me lembro dessa cena:
(24/10/2013, 11:05)chriss Escreveu: Eu e um amigo meu chegamos aos nossos três objetivos da vida:
1- Não ter um filho
2- Queimar um livro
3- Derrubar uma Árvore.

1-Adotar uma criança. Pra que ter filho se já tem tantas sem pais?

2-A sociedade agradece.
[Imagem: HOIPbYD.jpg]

3-Existem muitas arvores consideradas invasoras!
Spoiler:  
[Imagem: QhqE5GC.jpg]
Native to Europe, this tree was introduced in Philadelphia in 1792 as an ornamental street tree. Today, it is the most commonly planted street tree in the U.S.
http://www.mortonarb.org/tree-plant-advi...vines.html


Good Guy Chriss
(24/10/2013, 11:05)chriss Escreveu: Eu e um amigo meu chegamos aos nossos três objetivos da vida:
1- Não ter um filho
2- Queimar um livro
3- Derrubar uma Árvore.

Me lembra de um amigo meu comentando sobre a fonte de energia mais danosa ao meio ambiente

combustível de mico leão dourado
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2329 2330 2331 2332 2333 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 76 Visitantes