Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(18/10/2013, 20:37)Ton Tavares Escreveu: Pra mim foi veih, no inicio protagonista nem fedia nem cheirava, aew nesse episodio achei ele um porre bancando o cara legal. E essa mina Taiga grudenta que lembra a Kirino não desce. Achei repentino a mudança de atitude dela, pra não chamar de brusca, eu quero ver essa guria melhorar, mas de um ep pro outro ?? 

Recomendo que veja pra tirar suas conclusões, se não vão dizer que eu persigo o anime e propago o ódio sobre ele Icon_lol

Até entendo o motivo pra você não gostar da Kouko, mas o que ela tem a ver com a Kirino? Juro que não entendi essa. Icon_lol
Responder
(18/10/2013, 20:41)Vortex Escreveu: Até entendo o motivo pra você não gostar da Kouko, mas o que ela tem a ver com a Kirino? Juro que não entendi essa. Icon_lol

Inventando mais motivo pra eu odiar ela Icon_lol
Responder
Eu já disse que não consigo ver/ler histórias com "mal entendidos"?

Não consegui assistir o episódio quando o Banri fingiu estar do lado da "seita" para livrar os colegas. Nem sei qual foi o ponto de ter algo assim na história pra começo de conversa...

Vou pular este episódio, o próximo eu assisto inteiro.
Responder
(18/10/2013, 20:37)Ton Tavares Escreveu: Pra mim foi veih, no inicio protagonista nem fedia nem cheirava, aew nesse episodio achei ele um porre bancando o cara legal. E essa mina Taiga grudenta que lembra a Kirino não desce. Achei repentino a mudança de atitude dela, pra não chamar de brusca, eu quero ver essa guria melhorar, mas de um ep pro outro ?? 

Recomendo que veja pra tirar suas conclusões, se não vão dizer que eu persigo o anime e propago o ódio sobre ele Icon_lol

Pelo ep 2 já dava pra notar a mudança repentina dela, e aquele bate-boca entre o Mitsuo e o Tada já ficou claro que não vem coisa boa por ai. Vou até o ep 4, se não mudar, é drop certo.
Responder
(18/10/2013, 20:26)Ton Tavares Escreveu: Boa parte do pessoal tem uma regra dos 3 episodios pra decidir se dropa, tenta fazer o mesmo.
 Bom valeu a dica vou tentar a regra dos 3 eps
Responder
O episódio 3 foi meio estranho, mas mostrou um lado mais sensível da Koko, todo mundo tava jogando pedra nela já no primeiro episódio .-.
Responder
O pessoal é muito equivocado é algumas críticas, e sobre o Banri fingir estar do lado do encontro religioso la para livrar os colegas foi meio bem meh... mas acho que só foi algo que o autor botou para conduzir o enredo até a parte que eles fugiriam e ficariam sozinhos, e na conversa revelar um ponto 'importante' na história.
Responder
Ep. 3

achei desnecessário essa parte da seita.

agora mais um drama com esse negócio de amnésia, não duvido nada ele descobrir que namorava com a linda ou com a chinami Zzzzz ...

eu to gostando da kouko, as outras não tiveram nada revelante que me fizessem gostar delas.

alias é maldade comparar a kouko com a kirino. 
Responder
(18/10/2013, 22:24)uuvine Escreveu: Ep. 3

achei desnecessário essa parte da seita.

agora mais um drama com esse negócio de amnésia, não duvido nada ele descobrir que namorava com a linda ou com a chinami Zzzzz ...

eu to gostando da kouko, as outras não tiveram nada revelante que me fizessem gostar delas.

alias é maldade comparar a kouko com a kirino. 

A ideia é essa mesmo.
Responder
(18/10/2013, 22:29)Ton Tavares Escreveu: A ideia é essa mesmo.

eu tentei ver semelhança e não vi ...
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes