Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 355 356 357 358 359 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #3.561
(17/10/2013, 07:32)leokun Escreveu: Típico choro de quem sabe que o anime querido é loser desde sempre. CoolfaceKyuubey  Icon_lol

fazer oq...
não tenho outra opção, já que sou minoria... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #3.562
(17/10/2013, 07:37)martec Escreveu: fazer oq...
não tenho outra opção, já que sou minoria... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ser a minoria, sempre é tenso ... Aprendendo desde já Okay Discutir é inutil, alem de injusto ... Icon_rolleyes
 #3.563
(17/10/2013, 07:32)leokun Escreveu: Típico choro de quem sabe que o anime querido é loser desde sempre. CoolfaceKyuubey  Icon_lol

Isso tbm é recalque de quem no mínimo não sabe como funciona o jogoIcon_twistedIcon_razz
 #3.564
(17/10/2013, 09:55)Ton Tavares Escreveu: Isso tbm é recalque de quem no mínimo não sabe como funciona o jogoIcon_twistedIcon_razz

Jogo chato, não tenho o mínimo de vontade para aprender como funciona.
 #3.565
(17/10/2013, 13:20)leokun Escreveu: Jogo chato, não tenho o mínimo de vontade para aprender como funciona.

Se diz que é chato então é pq sabe como é.Icon_lol 

Beisebol é chatão quando não conhecia, mas depois que aprendi as regras, hoje em dia tou mto interessado em ver uma partida da MLB
 #3.566
(17/10/2013, 14:34)Ton Tavares Escreveu: Se diz que é chato então é pq sabe como é.Icon_lol 

Li um pouquinho (quase nada) sobre o jogo para ter convicção de que realmente é chato.
Jogo de tabuleiro para mim só vale dama e xadrez (mesmo eu perdendo sempre em ambos).
 #3.567
(17/10/2013, 14:46)leokun Escreveu: Li um pouquinho (quase nada) sobre o jogo para ter convicção de que realmente é chato.
Jogo de tabuleiro para mim só vale dama e xadrez (mesmo eu perdendo sempre em ambos).

O que eu posso dizer que não tem nada a ver com a maioria dos jogos de tabuleiros, como numa discussão que tivemos no grupos, o jogo lembra Pôquer, baralho, dominó, etc. Apesar de lembra é mto diferente dos tais pelas regras especificas, mas serve pra dar uma noção.
 #3.568
(17/10/2013, 07:28)martec Escreveu: nunca tive esperanças em melhores do ano... Icon_cool

Já é difícil você ter esperança em melhor da temporada Icon_rolleyes
 #3.569
 #3.570
Confirmado novo anime: Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~

[Imagem: BhWIchJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~
Título alternativo: Sinônimo: World Conquest: Stratagem Star | Japonês: 世界征服 ~謀略のズヴィズダー~ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.sekaiseifuku-zzz.com
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Aniplex
Diretor: Tensai Okamura (Darker than Black series, Blue Exorcist)
Supervisor do script: Meteo Hoshizora ・Tensai Okamura
Character Design: Keigo Sasaki (Blue Exorcist, Senkou no Night Raid)
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1714.html

CM:
Spoiler:  
Páginas (427): « Anterior 1 ... 355 356 357 358 359 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes