Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #161
(12/10/2013, 13:13)Ton Tavares Escreveu: Ep 02

Nossa, mto bom, demais!!!

Superou e mto SAO nesse segundo episodio, estrategias, protagonistas, personagens, lutas bem mais interessantes, etc

E o melhor de tudo, o Shiro é autoconfiante e pensa bem nas escolhas dele. Esse protagonista sim dar gosto de ver.

Dou 10 pra esse episodio ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2EQTt1Q.jpg]

Se continuar no mesmo nível eu assisto até o final tem até como melhorar ainda mais,mas eu pensei que o Ewerton ia dizer:ninguém morre de verdade então não tem graça Icon_lol 
ele que gosta de mortes e muito sangue.
Responder
 #162
(12/10/2013, 15:16)Ryunno Escreveu: Se continuar no mesmo nível eu assisto até o final tem até como melhorar ainda mais,mas eu pensei que o Ewerton ia dizer:ninguém morre de verdade então não tem graça Icon_lol 
ele que gosta de mortes e muito sangue.

kkkkkkkk

Mas eu lembrei que era um jogo, por isso não falei nada sobre isso.
Responder
 #163
Esse tem o que a galera queria Happy Apenas pela informação de quem quando alguem morre volta pra cidade inicial, já ganhou meu 10 ^^

Já que não sabem de nada do que está acontecendo, não morrem ... Enfim, tá muito bom Icon_lol 

Não dá pra comparar com SAO, cada um é do seu jeito... Coolface 
Responder
 #164
Ep.01 e 02

Premissa muito parecida com a de SAO. Quando eles mencionaram sobre o jogo, eu já ia achando que eles iriam comentar algo sobre um capacete de realidade virtual Icon_rolleyes

Achei o visual do anime horrível, muito mal feito. O episódio foi passando e não senti nenhuma empolgação. O suposto casal (como a abertura condena) é falho demais.

SAO pode ter tido muitas falhas, mas conseguia me prender em alguns episódios e deixar tudo mais envolvente. LO não conseguiu isso, por isso irei dropar sem nenhum remorso.

Nota 5,0
Responder
 #165
EP02

muito boa ambientação disso aqui...
teve introdução de PK etc...
se bem que o ep em sí foi transição para o que está para vir...
Responder
 #166
Tá todo mundo comparando LH com SAO...
Esse eu acho que vai perder pra SAO só em OST mesmo... Yuki Kajiura é pra poucos, apesar de achar o trabalho dela em SAO o seu pior.
Responder
 #167
baixei o album da op e gostei de todas as musicas, muito top Icon_e_biggrin
Responder
 #168
(13/10/2013, 01:51)uuvine Escreveu: baixei o album da op e gostei de todas as musicas, muito top Icon_e_biggrin
Man With a Mission é muito bom, recomendo muito eles!! Icon_e_biggrin
Responder
 #169
Episódios 01 e 02

O aspecto MMORPG é bem legal.

O character design é mal feito mesmo, espero que caprichem nos futuros itens (vestimenta e tal).
Responder
 #170
Como é bom ter um protagonista decente, o anime flui tão bem... aliás, todo o grupo dele é decente. Akatsuki é foda Icon_cool A luta contra os PKs e a ambientação deles ficou muito bom. Foi até meio filosófico!
Isso que ainda tem muito personagem pra aparecer. Empolgada com o anime!
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes