Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2291 2292 2293 2294 2295 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(15/10/2013, 14:40)z.e.t Escreveu: não é isso que os estudos acham da nossa região :/
De todas pessoas que conheci que moraram no norte ou são de lá reclaman de coisas tensas,
Saúde > medico só existe em grande centros
Lei > Não existe
Educação > Nunca ouviram falar

Sem contar o isolamento que a região sofre Icon_lol
Parabéns @JoaoZangetsu!
Happybday


(15/10/2013, 14:46)chriss Escreveu: De todas pessoas que conheci que moraram no norte ou são de lá reclaman de coisas tensas,
Saúde > medico só existe em grande centros
Lei > Não existe
Educação > Nunca ouviram falar

Sem contar o isolamento que a região sofre
Icon_lol

Tenso.
Parabens @JoaoZangetsu
Obrigado.

Me assustei quando entrei e vi 10 mensagens de alerta Icon_lol
(15/10/2013, 14:46)chriss Escreveu: De todas pessoas que conheci que moraram no norte ou são de lá reclaman de coisas tensas,
Saúde > medico só existe em grande centros
Lei > Não existe
Educação > Nunca ouviram falar

Sem contar o isolamento que a região sofre Icon_lol

Tbm não existe saúde por aki, em todo estado só existe hospital público em 2 cidades.

Lei tbm não existe, temos a maior taxa de homicidios no Brasil para cada 100 mil habitantes.

Educação é a pior estado federação com maior índice de analfabetismo.

 Daki que saiu Collor e ainda querem votar em Renan meu filho.

(15/10/2013, 16:28)JoaoZangetsu Escreveu: Obrigado.

Me assustei quando entrei e vi 10 mensagens de alerta Icon_lol

Feliz aniversário.
(15/10/2013, 14:36)chriss Escreveu: Visite qualquer lugar no norte do brasil e mudara de opinião Icon_lol

bora pro meio do mato
(15/10/2013, 17:03)Ton Tavares Escreveu: Tbm não existe saúde por aki, em todo estado só existe hospital público em 2 cidades.

Lei tbm não existe, temos a maior taxa de homicidios no Brasil para cada 100 mil habitantes.

Educação é a pior estado federação com maior índice de analfabetismo.

 Daki que saiu Collor e ainda querem votar em Renan meu filho
Me sinto muito feliz em SP... Icon_eek
(15/10/2013, 11:40)Saymon Escreveu: Vim aqui dizer que estou com tanta sorte hoje que se eu não aparecer aqui amanhã, é pq eu estarei morto. 

Envia um pouco desse mel, por favor.



Parabéns @Thanos e @Lucas Medeiros. Caso tenha mais alguém que seja professor: parabéns para você também.
(15/10/2013, 17:03)Ton Tavares Escreveu: Tbm não existe saúde por aki, em todo estado só existe hospital público em 2 cidades.

Lei tbm não existe, temos a maior taxa de homicidios no Brasil para cada 100 mil habitantes.

Educação é a pior estado federação com maior índice de analfabetismo.

 Daki que saiu Collor e ainda querem votar em Renan meu filho.


Feliz aniversário.
Mas se compara a situação de norte e nordeste, nordeste ganha em muita coisa quando digo que existe médico só em grande centros é verdade, maior parte das cidades do interior do norte não tem nem postinho de saúde,  quando digo que não a lei realmente não há ,não é que existam caso de homicídios,  é que se tu matar alguém a coisas são decididas a estilo velho oeste, um cara que morava no interior do Pará veio embora de lá depois de participar de um tiroteio e ele sabe se ele pisar de novo lá não vai acordar no outro dia, e educação maior parte do nordeste tem escolas o problema é que a situação financeira das famílias não permite que as crianças estude, no interior dos estados do norte maior parte das cidades não tem escola, sem contar a isolação da região norte lá só existe dois meios de chegar Avião ou teleporte.
Parabéns @JoaoZangetsu, e sorte @Saymon
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2291 2292 2293 2294 2295 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes