Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #201
(14/10/2013, 23:55)Hajimee Escreveu: É o 2 sim. Isso é perto da cidade do gym de bug ou é muito longe? Jellicent deve demorar mais ainda Icon_lol Eu até capturei um Azurill no começo, mas o dano que ele tirava era minúsculo até nos pokemons de mesmo nível, então resolvi botar ele no box mesmo....
Tipo, falei do macaquinho mais porque se não me engano dava pra pegar ele no começo, mas pode ser qualquer um bom de água mesmo, contanto que seja perto da onde eu to Icon_lol
Eu não sei as localizações pois nunca joguei o jogo
Azurill só presta quando Azumarill com Huge Power (habilidade que dobra o ataque)... Você provavelmente tava com um Azurill com um set especial ou com uma outra habilidade Icon_lol
Você pode encontrar o Frillish nas rotas: Route 4, 13, 17, 18, 21, Virbank City, Virbank Complex, Undella Town, Undella Bar, Seaside Cave, Humilau City, P2 Lab.
São muitas rotas, mas pra ele chegar a Jellicent pode demorar (lvl. 60).
Se quer algo prático e forte o Simipour basta Icon_lol
Responder
 #202
(15/10/2013, 00:02)Bawler Escreveu: Eu não sei as localizações pois nunca joguei o jogo
Azurill só presta quando Azumarill com Huge Power (habilidade que dobra o ataque)... Você provavelmente tava com um Azurill com um set especial ou com uma outra habilidade Icon_lol
Você pode encontrar o Frillish nas rotas: Route 4, 13, 17, 18, 21, Virbank City, Virbank Complex, Undella Town, Undella Bar, Seaside Cave, Humilau City, P2 Lab.
São muitas rotas, mas pra ele chegar a Jellicent pode demorar (lvl. 60).
Se quer algo prático e forte o Simipour basta Icon_lol

Ah só, depois vou procurar no serebii então
Deve ter sido isso mesmo, não tirava nada aquilo!! 
Preciso pegar uma vara de pescar logo, tenho que ver onde que pega pra eu pegar o frillish então Icon_e_confusedIcon_e_confused
Thanks Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #203
(15/10/2013, 00:04)Hajimee Escreveu: Ah só, depois vou procurar no serebii então
Deve ter sido isso mesmo, não tirava nada aquilo!! 
Preciso pegar uma vara de pescar logo, tenho que ver onde que pega pra eu pegar o frillish então Icon_e_confusedIcon_e_confused
Thanks Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Frillish não é bom em dano também não
Ele presta mais se você queimar o inimigo e ficar se recuperando enquanto ele morre sendo queimado (burned)
http://www.smogon.com/bw/pokemon/Jellicent
Você pode montar sua equipe se baseando nesses sets feito por experts
Ela é muito boa se você tiver alguém com Drizzle (Politoed) na equipe. Water Spout dela com HP cheio dá um dano monstruoso, até mesmo se o inimigo tiver resistência ao ataque (fica com 600 de power em rainy).
Responder
 #204
(15/10/2013, 00:21)Bawler Escreveu: Frillish não é bom em dano também não
Ele presta mais se você queimar o inimigo e ficar se recuperando enquanto ele morre sendo queimado (burned)
http://www.smogon.com/bw/pokemon/Jellicent
Você pode montar sua equipe se baseando nesses sets feito por experts
Ela é muito boa se você tiver alguém com Drizzle (Politoed) na equipe. Water Spout dela com HP cheio dá um dano monstruoso, até mesmo se o inimigo tiver resistência ao ataque (fica com 600 de power em rainy).

aah....Então acho que não vou pegar ele não, nunca penso em estratégia, só taco eles pra lutar e só uso golpe de tirar dano mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #205
(15/10/2013, 00:28)Hajimee Escreveu: aah....Então acho que não vou pegar ele não, nunca penso em estratégia, só taco eles pra lutar e só uso golpe de tirar dano mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Então pegue Feraligatr, é massa veio e fortinho
White 2 Trade Required

zifodeo manolo
Responder
 #206
(15/10/2013, 00:32)Bawler Escreveu: Então pegue Feraligatr, é massa veio e fortinho
White 2 Trade Required

zifodeo manolo

Bem queria Feraligatr, meu inicial favorito Icon_cryIcon_cry
Responder
 #207
Cabei de vencer o 6 ginásio (psiquico) para onde eu vou agora. 

Ignorei sem querer o que a Rival disse na saida XD
Responder
 #208
http://www.smogon.com/forums/threads/pok...n.3489182/
Powder
Type: Bug-type
Acc: 100
PP: 20
Effect: Covers the target in powder that explodes if the target uses a Fire-type move. 
que move maneiro
só que o dano deve ser pouco
Responder
 #209
@Towke Já conseguiu passar? (pelo horário acho que sim uasehueshuesahusea)
Mas se não me engano, o rival pediu pra se encontrar na frente do ginásio de Anistar. Ai tem que passar pela city de gelo, resolver o problema e aí chega em Anistar (to pra enfrentar o ginásio dessa city xD)
Responder
 #210
(14/10/2013, 03:06)Bianchi789 Escreveu: Tô jogando o X, quem quiser adicionar lá: 0430-9125-1221, nick Sara.
Alguém aí já chegou no negócio da Friend Safari? 

@mirukage @Morello perguntar pra não acabar caindo de gaiato tão loucamente aqui, mas ok adicionar?
Sem problemas.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes