Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #191
Chegou minhas versões HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DroolDroolDroolDroolW00tW00tW00tW00tW00t

Não vou entrar mais no forum.Icon_neutral

ou não Coolface
Responder
 #192
(14/10/2013, 22:13)mirukage Escreveu: Chegou minhas versões HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DroolDroolDroolDroolW00tW00tW00tW00tW00t

Não vou entrar mais no forum.Icon_neutral

ou não Coolface

Jogo tá cansando tanto meu corpo que acho que eu deveria ganhar pra isso
Responder
 #193
eu deveria ganhar por passar tanta angústia e inveja numa semana só Icon_e_sad
Responder
 #194
(14/10/2013, 23:17)Saito Escreveu: eu deveria ganhar por passar tanta angústia e inveja numa semana só Icon_e_sad

To disputando esse prêmio então Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #195
(14/10/2013, 23:23)Hajimee Escreveu: To disputando esse prêmio então Icon_e_sadIcon_e_sad
3
mas nem to sofrendo pq o simulador consola
Responder
 #196
(14/10/2013, 23:25)Bawler Escreveu: 3
mas nem to sofrendo pq o simulador consola

O que tá me "consolando" é o save novo que comecei no white 2 no emulador....Mas não muito, porque to sem pokemon de água e to precisando de um urgente Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #197
(14/10/2013, 23:33)Hajimee Escreveu: O que tá me "consolando" é o save novo que comecei no white 2 no emulador....Mas não muito, porque to sem pokemon de água e to precisando de um urgente Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
Jellicent > Greninja
Contente-se com o que o W2 tem a oferecer Icon_lol
Responder
 #198
(14/10/2013, 23:34)Bawler Escreveu: Jellicent > Greninja
Contente-se com o que o W2 tem a oferecer Icon_lol
Pô, to no começo ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol Passei a pouco tempo do segundo ginásio, E até peguei o inicial de igual, mas não quero usar iniciais dessa vez. Meu time tá Swadloon, Growlithe e Magnemite.... To aceitando até o macaquinho de água, mas não sei onde pega essa joça agora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #199
(14/10/2013, 23:42)Hajimee Escreveu: Pô, to no começo ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol Passei a pouco tempo do segundo ginásio, E até peguei o inicial de igual, mas não quero usar iniciais dessa vez. Meu time tá Swadloon, Growlithe e Magnemite.... To aceitando até o macaquinho de água, mas não sei onde pega essa joça agora Icon_lolIcon_lol
White 2 né?
Lostlorn Forest & Pinwheel Forest
Vai precisar de Water Stone pra evoluir ele, um custo a mais... Jellicent sai bem mais em conta Icon_lol
Responder
 #200
(14/10/2013, 23:50)Bawler Escreveu: White 2 né?
Lostlorn Forest & Pinwheel Forest
Vai precisar de Water Stone pra evoluir ele, um custo a mais... Jellicent sai bem mais em conta Icon_lol

É o 2 sim. Isso é perto da cidade do gym de bug ou é muito longe? Jellicent deve demorar mais ainda Icon_lol Eu até capturei um Azurill no começo, mas o dano que ele tirava era minúsculo até nos pokemons de mesmo nível, então resolvi botar ele no box mesmo....
Tipo, falei do macaquinho mais porque se não me engano dava pra pegar ele no começo, mas pode ser qualquer um bom de água mesmo, contanto que seja perto da onde eu to Icon_lol
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes