Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2285 2286 2287 2288 2289 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(13/10/2013, 00:14)chriss Escreveu: Eu estarei lá apresentando meu trabalho "Dinâmica de portadores em pontos quânticos de InGaAs sob a influênica de laser CW" se for de seu interesse pareça por lá Icon_lol

Fiquei com medo disso só de ler o nome do trabalho Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(13/10/2013, 00:17)Hajimee Escreveu: Fiquei com medo disso só de ler o nome do trabalho Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Pior que é simples,, eu acho Icon_lol
(13/10/2013, 00:19)chriss Escreveu: Pior que é simples,, eu acho Icon_lol

Pra quem tá tentando entender como Integrar forças pra achar o trabalho, não é Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(13/10/2013, 00:20)Hajimee Escreveu: Pra quem tá tentando entender como Integrar forças pra achar o trabalho, não é Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Esta com dificuldades é?
(13/10/2013, 00:22)chriss Escreveu: Esta com dificuldades é?

Minha professora basicamente lê o slide dela, e como em Cálculo 1 ainda não tive Integral, to tentando entender ainda. Mas é só eu pegar uma tarde pra estudar mais a sério ao invés de ficar aqui no fórum que eu devo entender Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Acabou o jogo....Só 1 x 0 , mas foi mais animado do que o resultado faz parecer, principalmente no final. E os pitchers do Detroit jogaram muito, imo, principalmente o primeiro. Vou tentar ver os próximos jogos, gostei  Happy
http://super.abril.com.br/testes/qual-se...7025.shtml


Você é Elfo

Sempre o centro das atenções por ser o mais estiloso, bonito e elegante do grupo, você se daria bem com Legolas e sua turma. Como um elfo, você sabe bem dos seus dons e só os usa para o bem, claro.

Mas que contraste com meu eu verdadeiro.
[Imagem: desenhando1.png]
Desenhando na madrugada.
Você é Hobbit
Você seria um grande amigo de Bilbo, Frodo, Sam, Merry e Pippin. Embora pareça um cara meio preguiçoso e acomodado, sabe bem do seu potencial e não suporta que incomodem seus amigos. Lembre-se: no final, é você quem salva o dia.


Icon_lolIcon_lol
(13/10/2013, 01:28)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: desenhando1.png]
Desenhando na madrugada.

Muito Bom! ^^ 

O máximo que eu consigo fazer são personagens palitos ;-;'
ISSO É UMA VERGONHA, TENHO VERGONHA DESSE PAÍS, PQP!!

Repórter tira carteira de identidade em 9 Estados


A lei criada em 1997 para unificar a emissão de carteiras de identidade no país nunca saiu do papel, omissão do governo federal que permite a uma mesma pessoa ter um RG em cada Estado.
Ou seja: um mesmo nome, mas 27 documentos com numerações diferentes.



E essa mesma pessoa pode ainda tirar facilmente um RG com a própria foto e outro nome, prática que serve de base a uma série de crimes.

Folha encontrou essas brechas em apuração iniciada em janeiro deste ano.
O mesmo repórter, com RG original de SP, viajou a oito capitais e, em cada uma delas, fez uma nova carteira.



http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...ados.shtml
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2285 2286 2287 2288 2289 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes