Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
O curioso é o @Oiacz argumentar sobre a falta de lógica do post dos outros, quando ele mesmo usa as mesmas contradições Icon_lol
Responder
(05/10/2013, 18:15)Thanos Escreveu: O curioso é o @Oiacz argumentar sobre a falta de lógica do post dos outros, quando ele mesmo usa as mesmas contradições Icon_lol

Mas eu posso
Responder
(05/10/2013, 18:15)Thanos Escreveu: O curioso é o @Oiacz argumentar sobre a falta de lógica do post dos outros, quando ele mesmo usa as mesmas contradições Icon_lol

Pior que eu não posso falar muita coisa lol
Responder
(05/10/2013, 18:02)Oiacz Escreveu: De lugares Icon_cool

hmm, se você não falasse eu não ia saber Icon_e_wink
Responder
Ep.01

Não é todo dia que se vê um anime que se passa na faculdade. Isso deve dar alguma liberdade (ou não).
Ao meu ver, o foco será no romance, com algumas das moças apresentadas ao protagonista. Mas a fucking op já entrega tudo.
Acho paia, a Kouko foi a garota mais chatinha que apareceu. Talvez por causa do seu perfil stalker.
Gostei mais da Linda e da Chinami.

Nota 7,0
Responder
Kaga Kouko... Olha o nome da criança Icon_lolIcon_lol, não é a toa que o Mitsuo considera ela como um demônio,  huahauhua. Gostei desse ep, foda que essa op estraga tudo, mal começou e já revelaram tudo? Mitsuo tsundere, kkkkk, Kouko é de lascar. Das donas, pra mim a melhor até agora é a Linda, pois aquele ar de maturidade dela a deixa bem sexy! Vou continuar acompanhando e ver onde essa bagaça vai dar.
Responder
(07/10/2013, 11:15)Warlock Gaignun Escreveu: Kaga Kouko... Olha o nome da criança Icon_lolIcon_lol, não é a toa que o Mitsuo considera ela como um demônio,  huahauhua. Gostei desse ep, foda que essa op estraga tudo, mal começou e já revelaram tudo? Mitsuo tsundere, kkkkk, Kouko é de lascar. Das donas, pra mim a melhor até agora é a Linda, pois aquele ar de maturidade dela a deixa bem sexy! Vou continuar acompanhando e ver onde essa bagaça vai dar.

nada aver,  o nome só é estranho pra nós 
Responder
(07/10/2013, 11:19)uuvine Escreveu: nada aver,  o nome só é estranho pra nós 

Eu sei, só achei engraçado. Ela devia atazanar ele demais quando eram crianças pra ele ficar em pânico daquele jeito Icon_lol Mas, gostei dela, vejo que vou rir muito por causa dela.
Responder
Eita que a Yui Horie deve estar superfaturando nessa temporada lol
E o protagonista me pareceu cafajeste, mas a OP & ED meio que entrega que ele só terá olhos para a Caga Coco
Mas 2-cours? Ainda vai ter muita coisa, quem sabe uma segunda OP&ED entregue o destino final do romance
No mais, a Caga Coco pareceu tão chata quanto uma tsundere Icon_lol
Eu notei que ela parece ser uma personagem muito impulsiva pela OP & ED, ela vai fazer um big coco em algum momento do anime
Responder
(07/10/2013, 15:59)Bawler Escreveu: Eita que a Yui Horie deve estar superfaturando nessa temporada lol
E o protagonista me pareceu cafajeste, mas a OP & ED meio que entrega que ele só terá olhos para a Caga Coco
Mas 2-cours? Ainda vai ter muita coisa, quem sabe uma segunda OP&ED entregue o destino final do romance
No mais, a Caga Coco pareceu tão chata quanto uma tsundere Icon_lol
Eu notei que ela parece ser uma personagem muito impulsiva pela OP & ED, ela vai fazer um big coco em algum momento do anime

mal vejo a hora de baixar as singles 

alias sabe quando lança chocolate insomnia ?
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes