Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #641
Origa.

Oh Noooooo, mister Hibbit agora invadiu o anime, podiam ter tirado o que vinha depois da ending então...

E QUE ÉPICO A OLGA TOMANDO SUCO DE CAIXINHA NUMA TAÇA DE VINHO.
Responder
 #642
olga jailbait total kkkkkk Icon_lol


esperando as brodagens que virão
Responder
 #643
Olga   Wub
Responder
 #644
 Está bem difícil a situação para o Hibito, além disso é difícil ver a decepção nos olhos da Olga de ver seu "ídolo" nessa situação. Será que o Sr. Hibbit continuaria fazendo sucesso se isso vinhesse a tona? De qualquer jeito acho excelente essas partes dramáticas de Uchuu Kyoudai e é sempre legal ver o Hibito como protagonista de algum episódio, não que ver o Mutta seja ruim, mas é sempre bom lembrar que a série não é apenas dele. Força Hibito, estamos torcendo por você.

Nota 4 e mais 0,5 pelo salto da Olga no começo do episódio, só faltou o Yeah para ficar com nota máxima.
Responder
 #645
A sexta maior audiência de animes no Japão.

Nada é à toa. Icon_cool
Responder
 #646
Ep.75 e 76

haha, eu ri da idéia errada que o Buttler teve do voo do Namba. Icon_lol

No começo do episódio, achei que a Olga se envolveria românticamente com o Hibito e o ajudaria a superar isso. Mas ela é jailbait.

Provavelmente, a Olga teve síndrome do pânico por errar em uma apresentação de balé. Ela deve demostrar pro Hibito como ela fez para superar. Ivan deve ter algo haver com isso.
Responder
 #647
@mirukage ainda há esperança para o publico japanego Icon_lol

Nova abertura e encerramento com todo o glamour. Em semana de estreias, a fodacidade de UK fica ainda mais clara.

Olga é amor demais!! Também achei que ela seria shippável com ele, mas é fangirl e dimenor. Icon_rolleyes
Eu ri com as paradas de vodka. Agora Space Brothers tem RUSSOS, atingindo mais níveis de epicidade.
Também não curti o anime do hibbit ter aparecido no normaaaaaaal!
E será que a Olga vê no Crunchyroll ou baixeia o torrent? Icon_rolleyes
Responder
 #648
voltando:

1. eu jurava que por ser na Russia ela podia beber destilados mesmo tendo 15 anos Icon_lol Icon_lol

2. que o Hibito espere uns anos aí, e não vá atrás de outra.
Responder
 #649
Episódio 76:

Que legal! Uma fã do Hibito recebendo ele em casa! Quase como se eu recebesse o KENN aqui em casa. Eu também abriria as pernas pra ele q- Ela tem até o coelhinho de brinquedo e acompanha o anime! Hihihi! Não imaginava que ela fosse de menor! Ela quer agir feito adulta na frente dos outros, mas sozinha pira como uma fangirl.
Nossa, os caras bebem pra caramba na Rússia, hein? O__o
[Imagem: tumblr_mu7hbzFdeM1qzmaweo2_500.png]
Peraí, que eu vou tentar seduzi-lo assim!
Hum... as coisas tão bem difíceis pro Hibito! Pior que a síndorme é bem assim mesmo. É horrível! Parece que a gente nunca mais voltará ao normal. Mas com fé, Hibichov vai sair dessa! Pior que ele tá bem desanimado...
[Imagem: tumblr_mu79t6d1KB1qzespeo1_500.jpg]
Por um momento, achei que ela estivesse bebendo vinho mesmo. Ainda mais pela cara que os pais dela fizeram!
Gostei dela. Além de ser bem bonita também! Espero que ela o ajude a se recuperar de alguma maneira. É o que eu acho que vai acontecer!
Responder
 #650
(06/10/2013, 21:21)anachan Escreveu: @mirukage ainda há esperança para o publico japanego Icon_lol

Nova abertura e encerramento com todo o glamour. Em semana de estreias, a fodacidade de UK fica ainda mais clara.

Olga é amor demais!! Também achei que ela seria shippável com ele, mas é fangirl e dimenor. Icon_rolleyes
Eu ri com as paradas de vodka. Agora Space Brothers tem RUSSOS, atingindo mais níveis de epicidade.
Também não curti o anime do hibbit ter aparecido no normaaaaaaal!
E será que a Olga vê no Crunchyroll ou baixeia o torrent? Icon_rolleyes

Claro que há. Ainda há luz no fim do tunel nipônico.Icon_rolleyes

E eu ainda acredito nos rankings apesar de tudo Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes