Que ela apareça logo. 01. Curti, dá pra rir bastante... bizarro o Mitsuo imitando a Kouko na sala de aula, achei que ele o professor ia mandar eles sairem.
Me lembrei dos tempos de ouro da minha faculdade, que saudade...sobre o anime, legalzinho, vamos ver no que vai dar, a primeira vista parece ser um anime no qual o carinha vai se envolver com as diversas garotas durante a faculdade, acompanhando por enquanto.
Bela estréia. Ri bastante. Simpatizei bastante com o Mitsuo. O Tada com a mão no coração quando a Linda mandou um beijo pra ele. Nhaaa. Garotas na faculdade são tão ousadas! Rawr! E a opening precisava mesmo mostrar o casalzinho da história? Eu ia demorar pra sacar que eles iam ficar juntos. Ou ao menos abriria espaço pra outros ships. A opening podia ter todos os chars, e não ser só focado na Kouko e ter um pouco do Tada zzzz Well, boa estréia
Muito bom, adorei a personagem principal e o que vai ser o par dela. Nada como um boa comedia romântica... ate pq na temporada passada não teve nenhuma. Curti também a art e a animação, pois não foram ruins hehe e simplesmente amei tanto a Op quanto a ED.
Vô dá uma checada no anime, e seria bem legal se eles discutissem um pouco das leis do japão, tanto projetos como as já produzindo efeitos para conhecer um pouco mais do ordenamento jurídico nipônico,, seria bem interessante, mas acho que no way kkkkk Dever ser só aquele anime de romance mermo..
Bem legal o clima do anime,eu gosto de animes tipo colegial mas sempre é bom mudar o ambiente sendo que difícil ter animes onde o cenário é faculdade e o Mitsuo sendo "stalkeado" pela Kaga maior onda vamos ver se o nível do anime não cai.