Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 371 372 373 374 375 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.721
(01/10/2013, 19:57)Thales Escreveu: Certas pessoas tem gostos estranhos :S, o que define o SAO é o Kirito, a personalidade dele é quase única, bem original, o romance desse anime é bem alto principalmente pelo que o kirito fez no 2 arco, eu ñ teria coragem de fazer o que ele fez! um ato heróico e o final ficou muito bom na minha opnião ... mas cada um tem seus gostos né?! tem gente q curti crepusculo hehe kkkkkSleep

Eu concordo !!! Alguem aqui que defende SAO alem de mim Happy

Eu teria... Embora que eu não conseguisse, apenas a morte iria me parar, fora isso, nada! E olha que eu não sou tão corajoso assim... Icon_rolleyes Mas se pensar no lugar dele, não tem o que pensar...
 #3.722
(01/10/2013, 20:03)Blanky Escreveu: Eu concordo !!! Alguem aqui que defende SAO alem de mim Happy

Eu teria... Embora que eu não conseguisse, apenas a morte iria me parar, fora isso, nada! E olha que eu não sou tão corajoso assim... Icon_rolleyes Mas se pensar no lugar dele, não tem o que pensar...

Desculpe, meus posts são invisíveis. Sad
 #3.723
(01/10/2013, 20:05)AmagamiBr Escreveu: Desculpe, meus posts são invisíveis. Sad

Não manow, alguem aqui além da gente ... Afinal temos que fortalecer a aliança anti-hate SAO Icon_e_biggrin

Estou vendo sua batalha ardua em convencer o Oiacz em ler os vol. mais recentes Icon_e_biggrin
 #3.724
(01/10/2013, 20:14)Blanky Escreveu: Não manow, alguem aqui além da gente ... Afinal temos que fortalecer a aliança anti-hate SAO Icon_e_biggrin

Estou vendo sua batalha ardua em convencer o Oiacz em ler os vol. mais recentes Icon_e_biggrin

Foi brincadeira, por falar nisso, parabéns pelas 1k de mensagens (se já não dei antes).

Quanto mais membros para aliança, melhor Icon_lol
 #3.725
(01/10/2013, 19:50)AmagamiBr Escreveu: Tou esperando a tradução para terminar a leitura.

Accel World é bom? Não gostei tanto do anime, assisti uns 7 episódios...

Se ficar melhor depois, vou continuar e também leio o LN.

Hum... eu acho um pouco mais interessante que SAO, já que SAO cria mundos mas não explora nenhum deles.
Mas é um pouco mais ridículo graças ao protagonista fazendo seu papel de protagonista Icon_lolIcon_lol

(01/10/2013, 19:58)Raffael Escreveu: Leia o volume todo primeiro e depois releia o prólogo que vai fazer mais sentido.

Tá me dizendo pra ler o volume 9 todo e depois reler o prólogo ou me dizendo pra pular o prólogo e depois voltar nele? Icon_rolleyes
Acho meio impossível eu conseguir ler o volume todo, contando o prólogo, e depois relê-lo rs

(01/10/2013, 20:14)Blanky Escreveu: Não manow, alguem aqui além da gente ... Afinal temos que fortalecer a aliança anti-hate SAO Icon_e_biggrin
Estou vendo sua batalha ardua em convencer o Oiacz em ler os vol. mais recentes Icon_e_biggrin

Tipo, não é uma "batalha árdua"... eu imagino sim que Alicization seja muito bom, mas esse início foi muito wtf e me desanimou, só isso rs
 #3.726
(01/10/2013, 20:17)AmagamiBr Escreveu: Foi brincadeira, por falar nisso, parabéns pelas 1k de mensagens (se já não dei antes).

Quanto mais membros para aliança, melhor Icon_lol

Malz se deu a entender errado Icon_redface

Valeu Icon_e_biggrin Cheguei ao 1k de posts mais rápido do que imaginava...

Por enquanto somos uma aliança pequena, mas quem sabe mais pra frente dominaremos o forum Icon_lolIcon_twistedHappy
 #3.727
(01/10/2013, 20:21)Blanky Escreveu: Malz se deu a entender errado Icon_redface

Valeu Icon_e_biggrin Cheguei ao 1k de posts mais rápido do que imaginava...

Por enquanto somos uma aliança pequena, mas quem sabe mais pra frente dominaremos o forum Icon_lolIcon_twistedHappy

Não entendi de forma errada Icon_lol

Fiquei um bom tempo fora do fórum, então acho que vou demorar para pegar 1k.
 #3.728
SAO pecou pela falta de exploração dos mundos, e desculpa, os personagens tem a profundidade de um pires.
 #3.729
Qual anime vcs acham que vai ser o melhor desse mês?
To ansioso pra ver os lançamentos amanha rs Sorrisão


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
 #3.730
(01/10/2013, 20:20)Oiacz Escreveu: Hum... eu acho um pouco mais interessante que SAO, já que SAO cria mundos mas não explora nenhum deles.
Mas é um pouco mais ridículo graças ao protagonista fazendo seu papel de protagonista Icon_lolIcon_lol


Tá me dizendo pra ler o volume 9 todo e depois reler o prólogo ou me dizendo pra pular o prólogo e depois voltar nele? Icon_rolleyes
Acho meio impossível eu conseguir ler o volume todo, contando o prólogo, e depois relê-lo rs

Pra mim o ideal seria ler todo e depois reler essa parte, mas como você não quer fazer isso acho que o melhor é você ler nessa ordem:

Prologue II (June 2026)
Interlude I
Prologue I (7th Month of Human World Calendar 372)
Chapter 1 - Underworld (3rd Month of Human World Calendar 378)
Páginas (657): « Anterior 1 ... 371 372 373 374 375 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes