Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #11
Bom, eu sou o Kenji, mais conhecido por aí como Suzuki.K. Atualmente mantenho um blog, o Heaven's Feel, onde a maioria de post é sobre a Type-Moon. Também sou, ou pelo menos era, conhecido por fazer AMVs (mas que prefiro chamá-los de MADs), em uma oportunidade eu posso mostrar para vocês as minhas edições. Também já me aventurei com subs, lancei o Fate/Stay Night TV Reproduction (este fazendo tudo) e o UBW (fazendo a tradução) e fiz também algumas traduções de doujin de Fate.

Desde quando me considero pessoa gosto de animes, acho que o primeiro que assisti foi um filme de Dragon Ball em VHS, comprado naquelas feiras japonesas, depois disso eu entrei nesse mundo e não pretendo parar tão cedo. Tenho uma coleção considerável de mangás, mas o que me enche de orgulho é a coleção dos mangás originais de Fate/Stay Night que guardo com carinho.

Estou viciado em figmas, fiz até um tumblr para postar umas fotos (pena que são tiradas de uma webcam, mas algumas são bonitas)

Animes favoritos?
Qualquer um da Type-Moon/Key/Makoto Shinkai/7th expansion
Gintama
Nichijou
Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin
Honey & Clover

E qualquer outro anime nonsense e os dramatícos

Mangas
Fate/Stay Night
Black Lagoon
Astral Project
Tenjou Tenge
Honey & Clover

VN
Fate/Stay Night
Steins;Gate
Não sei se entraria aqui, mas também gostei de Amagami

Meu personagem favorito? Bem é o Madao, também conhecido com o Taizou Hasegawa de Gintama, também gosto muito da Matou Sakura de Fate.
 #12
Wow, prazer em conhece-lo, sou o Kico7, tenho um blog meia boca e assisto animes desde 2007, XD
Anime favorito: Clannad (After Story)
Jogo favorito: Clannad (VN), Lingua
Personagem favorita: Ushio Okazaki, Lingua

Poderia me mostrar seus videos mais tarde? Adoro MAD.
 #13
Claro! Eu vou selecionar alguns e te mando por MP
 #14
Meio tardio, mas vou me apresentar...

Me chamo Carlírio, conhecido por muitos como Carlírio Neto, CNetoin, ou tão pura e simplesmente, Neto.
Possuo uma idade já considerada "avançada" por várias pessoas para gostar de animes, blogs, fóruns e coisas assim. Mas não ligo para isso, pois me sinto bem fazendo e/ou participando de todo este meio.

Possuo três blogs: o NETOIN! (sobre animação e cultura japonesa), o Bus! NETOIN! (sobre ônibus - um de meus hobbies - e viagens) e o NETOIN! Mais! (sobre diversos assuntos, que ultimamente está bem parado).

Como pôde ser notado no parágrafo acima, um dos meus hobbies é a busologia (simplesmente adoro viajar de ônibus, coisa esta que não faço há quatro meses. Frustrante). Também possuo uma pequena porém singela coleção de cédulas e moedas não somente do Brasil, como também de outros Países (Índia, China, Itália, Argentina e Chile são alguns exemplos). Acho o ganho cultural muito alto nos dois quesitos (busologia e numismática), muito embora no primeiro eu apenas goste e no segundo caso eu não passe de um mero principiante.

No que se atém à animação e cultura japonesa, tal admiração por esta arte vem desde os longínquos anos 80 (mesmo caso dos meus outros hobbies acima citados). Possuo meus gêneros e títulos preferidos, muito embora eu confesse que, em muitas oportunidades, eu não consiga me expressar bem com palavras (e talvez essa seja uma das razões do NETOIN! não atrair os jovens, como tantos outros blogs fazem com perfeição).

Animes preferidos? Se me segurar no termo gênero, me atraio muito por títulos de drama, seguidos na ordem por comédia romântica e slice-of-life. Não sou um grande adorador dos shounens, muito embora eu entenda a importância de tal gênero e reconheça que a popularidade dos mesmos é muito alta.

Agora, se eu me prender aos títulos, posso citar estes de imediato (muito embora não estejam em uma ordem de apreciação): Kanon2006, Ef - A Tale of Memories, Clannad After Story, Honey and Clover, Mimi wo Sumaseba, Onegai Twins, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's, Shakugan no Shana, True Tears, Byousoku 5 Centimeter, Sister Princess, Higashi no Eden, Bungaku Shoujo, Tsubasa Reservoir Chronicle, Lucky Star, Sayonara Zetsubou Sensei, Working!, Puella Magi Madoka Magica, Magic Knight Rayearth e Azumanga Daioh (em negrito, os meus top's). Há uma grande possibilidade de tal listagem aumentar, mediante alguns ótimos animes que estão em exibição.

Mas tal listagem já foi diferente. Houve uma época (entre 2000 e início de 2008) que meus animes preferidos eram: Onegai Teacher, Onegai Twins, Tsubasa Reservoir Chronicle, Tenchi Muyo!, Sister Princess, Magic Knight Rayearth e Higurashi no Naku Koro ni.

Bom, isto tudo é "um pouco" sobre a minha pessoa, hehe...
 #15
Alguém que tem Nichijou como um dos animse favoritos.

Prazer em conhecê-lo Icon_e_biggrin
 #16
Sou Samuel ou Saymon/Saymon600/Takahisa na net.

Entrei nesse mundo por volta de 2007 quando ainda era vagabundo, hoje eu trabalho e faço cursinho. Gosto de ler sobre mitologias em geral e sobre alguns acontecimentos históricos, às vezes um livro. E nunca saí da América do Sul. Também gosto de experimentar cervejas, mas meu bolso não ajuda muito.

Já traduzi 2 episódios de Gintama pra Kaihou, há muito tempo atrás. Hoje eu traduzo Mimizuku to Yoru no Ou (um livro bem simples, mas ótimo por sinal) pelo Baka Tsuki.

Animes preferidos? Como passam títulos demais na cabeça e não gosto de escrever muito, um deles é Seikai no Monshou. O último que terminei foi Dog Days do qual me agradou bastante, muito mais do que imaginava.

Bem acho que já está bom.
 #17
"Mimizuku to Yoru no Ou", sério mesmo Saymon?

Está traduzindo para o inglês ou português?
 #18
É impressão minha ou ultimamente muito dos usuários novos vem da Outerspace? Confused2
 #19
(29/07/2011, 12:38)lnisishima Escreveu: É impressão minha ou ultimamente muito dos usuários novos vem da Outerspace? Confused2
Não é impressão, e se alguém é responsável, só pode ser o Martec.
 #20
(29/07/2011, 11:26)Saymon Escreveu: Sou Samuel ou Saymon/Saymon600/Takahisa na net.

Entrei nesse mundo por volta de 2007 quando ainda era vagabundo, hoje eu trabalho e faço cursinho. Gosto de ler sobre mitologias em geral e sobre alguns acontecimentos históricos, às vezes um livro. E nunca saí da América do Sul. Também gosto de experimentar cervejas, mas meu bolso não ajuda muito.

Já traduzi 2 episódios de Gintama pra Kaihou, há muito tempo atrás. Hoje eu traduzo Mimizuku to Yoru no Ou (um livro bem simples, mas ótimo por sinal) pelo Baka Tsuki.

Animes preferidos? Como passam títulos demais na cabeça e não gosto de escrever muito, um deles é Seikai no Monshou. O último que terminei foi Dog Days do qual me agradou bastante, muito mais do que imaginava.

Bem acho que já está bom.

bem vindo cara...
gosto muito das suas postagens lá... hhehe...

(29/07/2011, 12:46)Panino Manino Escreveu:
(29/07/2011, 12:38)lnisishima Escreveu: É impressão minha ou ultimamente muito dos usuários novos vem da Outerspace? Confused2
Não é impressão, e se alguém é responsável, só pode ser o Martec.

poder da assinatura.... Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes