Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #231
(20/09/2013, 18:48)jasque Escreveu: ele nem assistiu provavelmente

Acontece que nem fico me delongando no tópico. Comento o episodio em uma frase.
Responder
 #232
(20/09/2013, 18:54)Ton Tavares Escreveu: Acontece que nem fico me delongando no tópico. Comento o episodio em uma frase.

ah então é válido
Responder
 #233
Entro no topico e a 1° coisa que vejo são : SAO e SnK Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #234
(20/09/2013, 18:48)jasque Escreveu: ele nem assistiu provavelmente

O Ton?

Acho que assistiu sim...

porque não assistiria?? ele está chegando na meta de 1000 animes no MAL (séries, não episódios) Icon_lol
Responder
 #235
(20/09/2013, 22:29)mirukage Escreveu: O Ton?

Acho que assistiu sim...

porque não assistiria?? ele está chegando na meta de 1000 animes no MAL (séries, não episódios) Icon_lol

Ano que vem eu chego nessa marca, falta 66 Icon_lol A maioria mal lembro rsrs
Responder
 #236
(20/09/2013, 22:29)mirukage Escreveu: O Ton?

Acho que assistiu sim...

porque não assistiria?? ele está chegando na meta de 1000 animes no MAL (séries, não episódios) Icon_lol

eu me enganei, ele tem mais posts que eu lá no tópico
Responder
 #237
(20/09/2013, 22:33)Ton Tavares Escreveu: Ano que vem eu chego nessa marca, falta 66 Icon_lol A maioria mal lembro rsrs

Eu já passei. São 13 anos dessa vida dedicados a isso. Icon_lol WhistlingDemais

Fora que desde os 8 anos assisto animes (mas devem ter sido no máximo uns 15 animes dos meus 8 aos 15 anos)

O problema eh que não entro no MAL por pura preguiça. Me satisfaço anotando na minha agenda.

(20/09/2013, 22:34)jasque Escreveu: eu me enganei, ele tem mais posts que eu lá no tópico

pois é...Icon_razz
Responder
 #238
Lembrei, Hyakko é underrated pra caralho.
Muito melhor que essas porras de Yuru yuri, k on, hidamari sketch e caralho a quatro.

[Imagem: hyakko.jpg]
Responder
 #239
Não sei se reviver tópicos é permitido, mas tendo o precedente sido aberto...

Superestimados:

Steins; Gate: É sem dúvida alguma um excelente anime e talvez o melhor feito nos últimos 6 anos, porém dizer que ele é o melhor ou mesmo colocá-lo num Top 5 dos melhores como muita gente de nível realmente bom faz é um absurdo grande o suficiente para que ele seja considerado o anime mais superestimado da história.

To Aru Majutsu no Index: Não posso falar das LN, mas a minha impressão do anime foi de algo totalmente tresloucado construído sobre premissas que parecem ter saído da mente de um doido... Em suma, não consegui levar a coisa a sério.

Tengen Toppa Gurren Lagann: Sem dúvida é EXCELENTE, mas nem de longe é equiparável a outras obras Gainax, como Evangelion, Fushigi no Umi Nadia, Honneamise no Tsubasa, Gunbuster e um outro que fica em outra lista...

Bakemonogatari: Também é ótimo - Principalmente a adaptação da SHAFT -, no entanto o típico desprezo do Nisio e sua obsessão por análises psicológicas surreais ao enredo torna grande parte dos episódios intragáveis.

Subestimados

Fushigi no Umi Nadia: Talvez a segunda melhor criação Gainax, porém frequentemente excluída de listas e preterida a títulos como FLCL - Que admitidamente não assisti - e TTGL.

Melody of Oblivion: Tinha tudo para virar hit. Criação conjunta entre a Gainax e a JC Staff, OST perfeita, traço impecável, típica maluquice que agrada ao público cult e aos aspirantes - Pseudocults - e nunca vi nenhuma linha comentando na otakusfera tupiniquim.

The Big O: Um anime feito para o público americano. Popular exclusivamente lá, e em mais lugar nenhum, inclusive o seu Japão de origem. O que todos estes não percebem é que The Big O não é americanizado, é único.

Chaos; Head: O precursor de Steins; Gate. Foi uma adaptação muito criticada e ficou com uma fama desmerecida de "um dos piores animes já feitos", ainda que ao meu ver seja uma obra no mínimo digna de nota.

Now and Then, Here and There: No Brasil ninguém comenta sobre ele. Em todo o resto do mundo tem a justa reputação de ser um dos melhores da história - Ainda que excessivamente forte e polêmico.

Divergence Eve: Exagera em fanservice, mas nem por isso a sua trama bem-construída deve ser menosprezada.

Weiss Kreuz: A fama de Shoujo e o - Insuportável - Glühen aleijaram MUITO a fama de uma série cheia de qualidades.
Responder
 #240
(24/01/2014, 14:04)Gorgoll Escreveu: Não sei se reviver tópicos é permitido, mas tendo o precedente sido aberto...

Superestimados:

Steins; Gate: É sem dúvida alguma um excelente anime e talvez o melhor feito nos últimos 6 anos, porém dizer que ele é o melhor ou mesmo colocá-lo num Top 5 dos melhores como muita gente de nível realmente bom faz é um absurdo grande o suficiente para que ele seja considerado o anime mais superestimado da história.

To Aru Majutsu no Index: Não posso falar das LN, mas a minha impressão do anime foi de algo totalmente tresloucado construído sobre premissas que parecem ter saído da mente de um doido... Em suma, não consegui levar a coisa a sério.

Tengen Toppa Gurren Lagann: Sem dúvida é EXCELENTE, mas nem de longe é equiparável a outras obras Gainax, como Evangelion, Fushigi no Umi Nadia, Honneamise no Tsubasa, Gunbuster e um outro que fica em outra lista...

Bakemonogatari: Também é ótimo - Principalmente a adaptação da SHAFT -, no entanto o típico desprezo do Nisio e sua obsessão por análises psicológicas surreais ao enredo torna grande parte dos episódios intragáveis.

Subestimados

Fushigi no Umi Nadia: Talvez a segunda melhor criação Gainax, porém frequentemente excluída de listas e preterida a títulos como FLCL - Que admitidamente não assisti - e TTGL.

Melody of Oblivion: Tinha tudo para virar hit. Criação conjunta entre a Gainax e a JC Staff, OST perfeita, traço impecável, típica maluquice que agrada ao público cult e aos aspirantes - Pseudocults - e nunca vi nenhuma linha comentando na otakusfera tupiniquim.

The Big O: Um anime feito para o público americano. Popular exclusivamente lá, e em mais lugar nenhum, inclusive o seu Japão de origem. O que todos estes não percebem é que The Big O não é americanizado, é único.

Chaos; Head: O precursor de Steins; Gate. Foi uma adaptação muito criticada e ficou com uma fama desmerecida de "um dos piores animes já feitos", ainda que ao meu ver seja uma obra no mínimo digna de nota.

Now and Then, Here and There: No Brasil ninguém comenta sobre ele. Em todo o resto do mundo tem a justa reputação de ser um dos melhores da história - Ainda que excessivamente forte e polêmico.

Divergence Eve: Exagera em fanservice, mas nem por isso a sua trama bem-construída deve ser menosprezada.

Weiss Kreuz: A fama de Shoujo e o - Insuportável - Glühen aleijaram MUITO a fama de uma série cheia de qualidades.

Justamente por ser uma péssima adaptação ele não é subestimado , que se me lembro bem entra para o Hall das Vns que não existe anime.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes