Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você ficava aguardando ansiosamente pelo próximo episódio


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/07/2011, 07:57.
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »
451 respostas neste tópico
 #1
Pra falar verdade nem lembro direito...

Mas eu ficava com ansiedade pelos próximos eps de...

- Sola
- Angel Beats!
- Saki! (esse eu esperava sair.... normalmente lá para 9 da noite de domingo já tinha raw para assistir, mas tinha semana que só saia lá para 00:30... mas eu esperava... mesmo sabendo que tem aula no dia seguinte na facul)
- Cross Game (eps finais)
- Skip Beats!
- ef - a tale of memories

deve ter mais... mas não me recordo...

da atual temporada não tem nenhum que ta me deixando com ansiedade... talvez nos próximos eps isso mude...
Responder
 #2
ef- a tale of memories e Kimi ni Todoke foram os que eu mais aguardava episódios. Acho que eu tive sorte de os animes que eu mais gostei ter decidido assistir tempos depois de ter acabado

O mais recente foi Gosick, mas dessa temporada não tem nenhum ainda.
Responder
 #3
Faz pouco tempo desde que eu pude começar a acompanhar as séries durante a exibição, mas também nem todas eu acompanhei eu estava ansioso.
Aqui que a primeira mesmo foi Angel Beats, e a última AnoHana.

Geralmente, não tenho paciência para ficar esperando um episódio e correr atrás dele logo que fica disponível.
Responder
 #4
Se me lembro bem tem

- Saki
- Clannad
- Gundam 00
- Ano Hana
- Madoka
- Higashi no Eden

E outros que já esqueci Icon_lol
Responder
 #5
Gente, Saki é MUITO foda, MUITO emocionante, mas acreditam que mesmo tendo acompanhado, até hoje eu não terminei de assitir?
Parei no 17 sei lá porque.
Responder
 #6
(28/07/2011, 14:02)Panino Manino Escreveu: Gente, Saki é MUITO foda, MUITO emocionante, mas acreditam que mesmo tendo acompanhado, até hoje eu não terminei de assitir?
Parei no 17 sei lá porque.

Icon_lolIcon_lolLol2Lol2Funny
huahauah... ainda para no momento auge... no momento que coisa iria esquentar de verdade hauahuahua
Responder
 #7
(28/07/2011, 14:40)martec Escreveu:
(28/07/2011, 14:02)Panino Manino Escreveu: Gente, Saki é MUITO foda, MUITO emocionante, mas acreditam que mesmo tendo acompanhado, até hoje eu não terminei de assitir?
Parei no 17 sei lá porque.
Icon_lolIcon_lolLol2Lol2Funny
huahauah... ainda para no momento auge... no momento que coisa iria esquentar de verdade hauahuahua
Esquentar entre a Saki e a Nodoka que eu sei.
Responder
 #8
clannad, angel beats e madoka.

não me critique >: (
Responder
 #9
(28/07/2011, 14:02)Panino Manino Escreveu: Gente, Saki é MUITO foda, MUITO emocionante, mas acreditam que mesmo tendo acompanhado, até hoje eu não terminei de assitir?
Parei no 17 sei lá porque.

(28/07/2011, 14:40)martec Escreveu:
(28/07/2011, 14:02)Panino Manino Escreveu: Gente, Saki é MUITO foda, MUITO emocionante, mas acreditam que mesmo tendo acompanhado, até hoje eu não terminei de assitir?
Parei no 17 sei lá porque.

Icon_lolIcon_lolLol2Lol2Funny
huahauah... ainda para no momento auge... no momento que coisa iria esquentar de verdade hauahuahua
Também achei legal, mas não tanto quanto você, parei antes do 10, acredito.
Só estava continuando a assistir por causa daquela personagem de cabelo rosa.

Responder
 #10
(29/07/2011, 00:38)Trucy Escreveu:
(28/07/2011, 14:02)Panino Manino Escreveu: Gente, Saki é MUITO foda, MUITO emocionante, mas acreditam que mesmo tendo acompanhado, até hoje eu não terminei de assitir?
Parei no 17 sei lá porque.

(28/07/2011, 14:40)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolLol2Lol2Funny
huahauah... ainda para no momento auge... no momento que coisa iria esquentar de verdade hauahuahua
Também achei legal, mas não tanto quanto você, parei antes do 10, acredito.
Só estava continuando a assistir por causa daquela personagem de cabelo rosa.

A Nodoka, pra variar. Tem muita gente que gosta dela, até imagino o motivo Shifty
Responder
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes