Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #231
Não sei o que dizer porque eu só vi a parte da toalha.
Decepção.
Responder
 #232
(05/02/2012, 21:24)Panino Manino Escreveu: Não sei o que dizer porque eu só vi a parte da toalha.
Decepção.

Não vai mais acompanhar Nisemonogatari?
Responder
 #233
(05/02/2012, 20:55)Kico7 Escreveu: Mas acho que Nise não vai chegar nesse ponto, as irmãs dele aparentam ter um complexo de irmão e nada mais. o Koyomi (todos lá são Araragi, afinal) parece se ver como uma figura parental para elas, tentando carregar seus fardos e evitar que elas entrem em caminhos muito perigosos.

Ainda não acostumei com o nome Koyomi. Icon_lol

É, pensando bem é mais provável que o Araragi Koyomi não tenha nada com as irmãs. Ele deve ser interrompido por alguma coisa, tipo a Tsukihi ou alguma outra aparecer, ou a Karen deve atacá-lo como um cão raivoso...
Responder
 #234
"parece se ver como uma figura parental para elas"

Por falar nisso, cadê a família desse pessoal?
Responder
 #235
(05/02/2012, 21:30)Panino Manino Escreveu: "parece se ver como uma figura parental para elas"

Por falar nisso, cadê a família desse pessoal?

Você está falando da família dos outros?
Acredito que os outros (amigos do Koyomi) não precisem ter suas famílias apresentadas.
O pai da Gahara-san foi apresentado em Bakemonogatari, de um modo muito interessante, só. Acho que parar por ai está bom.
Responder
 #236
(05/02/2012, 21:32)leokun Escreveu: Você está falando da família dos outros?
Acredito que os outros (amigos do Koyomi) não precisem ter suas famílias apresentadas.
O pai da Gahara-san foi apresentado em Bakemonogatari, de um modo muito interessante, só. Acho que parar por ai está bom.

O resto ai é tudo figurante ou de relevância para o background da galera.
Responder
 #237
Nisemonogatari é bem teatral mesmo. Nem figurantes tem. As ruas são completamente desertas. É um anime econômico.

E bem lembrado do episódio do pai da Senjougahara. Foi um momento inesperado da série e um dos melhores episódios.
Responder
 #238
O episódio do pai dela foi realmente um dos melhores.
Gahara-san se aproveitando do Koyomi porque o pai dela estava do lado, sensacional. Icon_lol
Responder
 #239
Um beijo entre irmãos agora é incesto? Ainda mais um beijo com um propósito tão inocente?

Quanto moralismo besta.
Responder
 #240
(06/02/2012, 21:12)The Overlord Escreveu: Um beijo entre irmãos agora é incesto? Ainda mais um beijo com um propósito tão inocente?

Quanto moralismo besta.

Quotando para reforçar.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes