Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você ficava aguardando ansiosamente pelo próximo episódio


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/07/2011, 07:57.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46 Próximo »
451 respostas neste tópico
 #311
(15/09/2013, 23:11)martec Escreveu: ??
ta falando sério?

Talvez, sei lá Icon_lol

Pense, se o fórum crescer, tem muita gente que foi educado que Toradora é shoujo e qualquer coisa que tenha sangue é Seinen lol
Responder
 #312
@jasque a mesma de SAO wow em? Spice and Wolf n da pra considerar seinen. nem sao alias, rsrs

@chriss pena q vc n leu minha critica...eu cito isso la. o roteiro teve pontos falhos principalmente na segunda temporada, até por ser um roteiro do tipo 'moderno', isso é comum. ahh sim, penso q o final n ficou bem explicado pq da nossa trad. qnd li textos em ingles sobre Guilty pude entender bem melhor o final, e toda a historia.

e jasque bomm Alegre
Responder
 #313
(15/09/2013, 23:14)tassios Escreveu: @jasque a mesma de SAO wow em? Spice and Wolf n da pra considerar seinen. nem sao alias, rsrs

@chriss pena q vc n leu minha critica...eu cito isso la. o roteiro teve pontos falhos principalmente na segunda temporada, até por ser um roteiro do tipo 'moderno', isso é comum. ahh sim, penso q o final n ficou bem explicado pq da nossa trad. qnd li textos em ingles sobre Guilty pude entender bem melhor o final, e toda a historia.

e jasque bomm Alegre

Não são seinen e nem shoujos
Responder
 #314
entao me aclarei @jasque seria um shonen? q diferente em....n consigo dizer q a visao da historia é do riuji pra afirmar isso.

eu ainda classifico como shoujo ate q me provem o contrario.
Responder
 #315
(15/09/2013, 23:13)Ton Tavares Escreveu: Mas isso pode ser por vários mótivos, oq vc respondeu tenta parece uma fórmula de boas obras que nem sempre é o caso.
Sim sim existe obras auto-suficiente que são ruins mas isso não invalida meu argumento de que boas obras são autossuficientes,me diga algo bom que tem roteiro confuso que te obrigue a pesquisar sobre a obra para entender-la?
Responder
 #316
Toradora! é uma LN que tem como alvo o público masculino, se quiser conferir, pode olhar no lndb que é uma boa database.
Responder
 #317
@chriss eu sei q n estou no meio da conversa, mas eu cito Serial Experiments Lain, q por acaso, rendeu até monografias. uma das classicas perguntas é: existe realmente um deus fora da weird?
Responder
 #318
(15/09/2013, 23:16)tassios Escreveu: entao me aclarei @jasque seria um shonen? q diferente em....n consigo dizer q a visao da historia é do riuji pra afirmar isso.

eu ainda classifico como shoujo ate q me provem o contrario.

e que existe gênero shounen, que seria os animes de pancadaria etc...
mas existe público alvo shounen. Nesse caso está pegando apenas faixa etária entorno de 7 a 16 anos de sexo masculino.
Responder
 #319
(15/09/2013, 23:19)chriss Escreveu: Sim sim existe obras auto-suficiente que são ruins mas isso não invalida meu argumento de que boas obras são autossuficientes,me diga algo bom que tem roteiro confuso que te obrigue a pesquisar sobre a obra para entender-la?

Horizon. Icon_lol
Responder
 #320
(15/09/2013, 23:16)tassios Escreveu: entao me aclarei @jasque seria um shonen? q diferente em....n consigo dizer q a visao da historia é do riuji pra afirmar isso.

eu ainda classifico como shoujo ate q me provem o contrario.

Facepalm

Vamos lá...

http://en.wikipedia.org/wiki/Toradora!


Prova 1:

-Toradora-
Light novel
Written by
Yuyuko Takemiya
Illustrated by
Yasu
Published by
ASCII Media Works
Demographic
>>>Male<<<

Imprint
Dengeki Bunko

Prova 2:

Manga
Written by
Yuyuko Takemiya
Illustrated by
Zekkyō
Published by
ASCII Media Works
English publisher
NA
Seven Seas Entertainment
Demographic
>>>Shōnen<<<

Magazine
Dengeki Comic Gao! (former)
Dengeki Daioh
Original run
September 2007 – ongoing
Volumes
6 (List of volumes)


Prova 3:


http://en.wikipedia.org/wiki/Shōjo_manga

Shōjo, shojo, or shoujo manga (少女漫画 shōjo manga?) is manga marketed to a female audience roughly between the ages of 10 and 18.

female = feminino
male = masculino

toradora = shounen

c.q.d

Se wiki não serve só o @martec achando alguma fonte em japonês sobre demografia de LNs
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes