Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2216 2217 2218 2219 2220 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(12/09/2013, 19:46)AmagamiBr Escreveu: Estou de volta acho, e não assisto um anime já deve fazer 1 ou 2 meses.

Logo começa temporada de outubro, então estou voltando.
Sabia que estava faltando alguém aqui.
Bem-vindo
(12/09/2013, 19:46)AmagamiBr Escreveu: Estou de volta acho, e não assisto um anime já deve fazer 1 ou 2 meses.

Logo começa temporada de outubro, então estou voltando.

Bem vindo Icon_e_biggrin
E que tenso Icon_eek
(12/09/2013, 19:46)AmagamiBr Escreveu: Estou de volta acho, e não assisto um anime já deve fazer 1 ou 2 meses.

Logo começa temporada de outubro, então estou voltando.

sabia que faltava alguém do fórum \o/
[Imagem: VmytyBQ.jpg]

[Imagem: YFneQQV.jpg]

[Imagem: R4DArSF.jpg]
(12/09/2013, 19:49)Suzetsu Escreveu: Aconteceu algo com tu? ta bem sumido aqui no fórum. E que trist, tu não ta assistindo por falta de opção ou porque ta muito ocupado?

(12/09/2013, 20:01)Bawler Escreveu: Sabia que estava faltando alguém aqui.
Bem-vindo

(12/09/2013, 20:28)Blanky Escreveu: Bem vindo Icon_e_biggrin
E que tenso Icon_eek

(12/09/2013, 20:46)z.e.t Escreveu: sabia que faltava alguém do fórum \o/

Sentiram minha falta, estou feliz.
Happy

Fiquei sem assistir por estar ocupado mesmo, agora estou ficando mais tranquilo e vou voltar a assistir.

Fez falta ficar longe do fórum e animes. Obrigado a todos xD
Poxa,eu tbm estava fora...
Btw,desenterrando minha conta, tenho que postar essa menina hahahaha


Estuprei o botão de replay nesse video hahahaha
[Imagem: 15703417_RMaOF.jpeg]
bem-vindos de volta @AmagamiBr e @"Ryuunosuke" !
Notei que o @llNoNickll tinha ficado meio sumido tb...

(12/09/2013, 22:26)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R4DArSF.jpg]

quem é a mina de outubro?
Alguem ai ja ganhou medalha nas olimpíadas de matemática(Obmep)?
Neste sábado vai ter a segunda fase no nível três(tou no segundo ano do ensino medio),eu ja participei 2 vezes da 2ª e uma vez não deu pra ir.Mas,voltando o foco,alguem tem alguma dica de algo pra estudar?ou algo pra relembrar,ou ate mesmo pra acrescentar mais coisas a materia que eu ja sei.
Sou "Bom" em matematica,e gosto dela,alem de que aprendo fácil coisas dessa área,mais meu ensino não é dos melhores...(no caso os professores faltam muito...)me informaram Anteontem que eu passei para a 2ª,dei uma olhada na resolução das outras fases,e tem coisas que pego de boa,mas tem outras...

Bom,tenho hoje e amanha pra estudar(hoje da pra estudar ate as 18:00,amanha a prova é as 14:00),pouco tempo mas qualquer coisa ja ajuda!

Valeu,flw!
(13/09/2013, 15:18)Ryunosuke Escreveu: Alguem ai ja ganhou medalha nas olimpíadas de matemática(Obmep)?
Neste sábado vai ter a segunda fase no nível três(tou no segundo ano do ensino medio),eu ja participei 2 vezes da 2ª e uma vez não deu pra ir.Mas,voltando o foco,alguem tem alguma dica de algo pra estudar?ou algo pra relembrar,ou ate mesmo pra acrescentar mais coisas a materia que eu ja sei.
Sou "Bom" em matematica,e gosto dela,alem de que aprendo fácil coisas dessa área,mais meu ensino não é dos melhores...(no caso os professores faltam muito...)me informaram Anteontem que eu passei para a 2ª,dei uma olhada na resolução das outras fases,e tem coisas que pego de boa,mas tem outras...

Bom,tenho hoje e amanha pra estudar(hoje da pra estudar ate as 18:00,amanha a prova é as 14:00),pouco tempo mas qualquer coisa ja ajuda!

Valeu,flw!

Com o tempo que tu tem, o melhor que pode fazer é revisar o que você sabe. Eu nunca participei de uma mesmo sendo bom em matemática ( isso é triste rs ), então não tem como eu te dar uma ajuda com o que pode estudar.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2216 2217 2218 2219 2220 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes